Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

robertole

Posts Recomendados

• Membros

Obrigada colegas, as dicas são ótimas, adorei. Vale ressaltar que durante a conexão eu não vou dar uma voltinha em Bogotá devido ter que cambiar, comer, free shop e ainda fazer o check in... fico com medo de perder o voo, rs. Principalmente porque no retorno eu ficarei 4 dias em Bogotá, então vou fazer o que me indicaram, já coloquei no roteiro. Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Falaí galera eu sou o BALU e to precisando da ajuda de vcs...

To indo dia 25 de DEZ pra Bogotá depois passo o reveillon em Cartagena na sequencia vou p San Andres ta tudo comprado e reservado no quesito passagem aérea e hospedagem também, mas gostaria de saber primeiro sobre o free shopping de bogota do aeroporto el dourado / e em segundo sobre as baladas dessas cidades principalmente as de cartagena onde devo passar a virada do ano

Se alguem puder me passar algumas dicas sobre a vida noturna de qqer lugar da colombia ficarei muito grato !

OBRIGADO

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá!

Fora da cidade amuralhada, próximo da entrada principal, tem a rua do arsenal, que é onde se concentram os bares e baladas segundo disseram no passeio de chiva que fiz. Mas não fui lá conferir!

Quanto ao freeshop, o de bogotá tem menos variedade, mas pareceu ter preços bem melhores que o do brasil.

Para ter uma idéia, cotei uma câmera fotográfica olympus dessas a prova de água e choque em 3 lugares. Resultado:

San andres no comércio custava 250mil pesos

Bogotá no freeshop custava 300mil pesos

Brasil no freeshop custava US$300, mais que o dobro de Bogotá!

Link para o comentário

• Membros

Hola Pessoal!!!

Sou novo por aqui!!!

Estou viajando para a Colombia no dia 26 de Dezembro.

Meu roteiro é 26/28 - Bogotá: lá estarei na casa de um amigo.

Depois no dia 28 pela tarde voo de Bogotá para Cartagena.

Ficarei em Cartagena até o dia 3 de Janeiro, portanto passarei o Reveillon por lá.

Buscando por hoteis e seguindo algumas dicas, acabei reservando um hotel em Bocagrande, chamado Cartagena Plaza. Algum mochileiro o conhece??

E para a noite de Reveillon as dicas foram: passar na festa do Sofitel Santa Clara - Muito Caro!!! ou então no Andrés Carne de Rés que é um restaurante muito famoso na Colombia ( tem um perto de Bogotá). Alguma dica????? Alguém já passou Reveillon por lá??

Balu: estarei por lá na mesma época que você, bora combinarmos alguma coisa?

Abs e muito obrigado pelas dicas!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Gente,

sou nova por aqui e ainda não entendo bem o site. Mas de qualquer forma vou tentar...

Eu e uma amiga queremos passar o carnaval em Cartagena.

Mas hoje, começamos a ver passagem e os voos do Rio pra lá demoram em torno de 15 as 17hs.

Dicas? Acham 10 dias muito tempo para ficar só por lá? Seria melhor chegar por Bogotá e depois ir para Cartagena?

Quais as melhores opções de cia. aérea?

Espero que eu esteja fazendo certo.

Obrigada

Link para o comentário

• Membros

galera,

Tou indo para Colômbia no fim de janeiro de 2010 ou começo de fevereiro ainda não marquei as passagens, alguém poderia me sugerir uma agência de viagem colombiana para eu comprar um pacote de uns 7 dias para San Andrés?

Já tenho as passagens até Cartagena, então preciso encontrar algum pacote legal que saia de lá.

Um grande abraço para todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...