Membros ZANZA Postado Novembro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Obrigada colegas, as dicas são ótimas, adorei. Vale ressaltar que durante a conexão eu não vou dar uma voltinha em Bogotá devido ter que cambiar, comer, free shop e ainda fazer o check in... fico com medo de perder o voo, rs. Principalmente porque no retorno eu ficarei 4 dias em Bogotá, então vou fazer o que me indicaram, já coloquei no roteiro. Valeuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BALU Postado Novembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Falaí galera eu sou o BALU e to precisando da ajuda de vcs... To indo dia 25 de DEZ pra Bogotá depois passo o reveillon em Cartagena na sequencia vou p San Andres ta tudo comprado e reservado no quesito passagem aérea e hospedagem também, mas gostaria de saber primeiro sobre o free shopping de bogota do aeroporto el dourado / e em segundo sobre as baladas dessas cidades principalmente as de cartagena onde devo passar a virada do ano Se alguem puder me passar algumas dicas sobre a vida noturna de qqer lugar da colombia ficarei muito grato ! OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Olá! Fora da cidade amuralhada, próximo da entrada principal, tem a rua do arsenal, que é onde se concentram os bares e baladas segundo disseram no passeio de chiva que fiz. Mas não fui lá conferir! Quanto ao freeshop, o de bogotá tem menos variedade, mas pareceu ter preços bem melhores que o do brasil. Para ter uma idéia, cotei uma câmera fotográfica olympus dessas a prova de água e choque em 3 lugares. Resultado: San andres no comércio custava 250mil pesos Bogotá no freeshop custava 300mil pesos Brasil no freeshop custava US$300, mais que o dobro de Bogotá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josimar brito Postado Novembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 ola voce vai que dia em dezembro para santa marta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra furikuri Postado Novembro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Ola! blz? entao, o plano eh chegar em Sta Marta antes do dia 28 de dezembro! Por enquanto estou vendos outras possibilidades! flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana.lia Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Olá, eu também vou estar pela Colômbia (especialmente bogotá + cartagena e talvez santa marta) do dia 20 ao dia 30. Estou tendo bastante dificuldade de CONSEGUIR RESPOSTAS sobre as reservas de hostels em bogotá. Vocês estão tendo sucesso? Valeu, Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 ola! Tbm sem sucesso em obter respostas....acho q vou ter q chegar e ver na hora...deve ser bastante ruim pq eh fim de ano... pensando em outros planos... mas se for mesmo, vai ser do dia 25 ate 29 e depois santa marta.... flw ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros souzamarcelo Postado Dezembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Hola Pessoal!!! Sou novo por aqui!!! Estou viajando para a Colombia no dia 26 de Dezembro. Meu roteiro é 26/28 - Bogotá: lá estarei na casa de um amigo. Depois no dia 28 pela tarde voo de Bogotá para Cartagena. Ficarei em Cartagena até o dia 3 de Janeiro, portanto passarei o Reveillon por lá. Buscando por hoteis e seguindo algumas dicas, acabei reservando um hotel em Bocagrande, chamado Cartagena Plaza. Algum mochileiro o conhece?? E para a noite de Reveillon as dicas foram: passar na festa do Sofitel Santa Clara - Muito Caro!!! ou então no Andrés Carne de Rés que é um restaurante muito famoso na Colombia ( tem um perto de Bogotá). Alguma dica????? Alguém já passou Reveillon por lá?? Balu: estarei por lá na mesma época que você, bora combinarmos alguma coisa? Abs e muito obrigado pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mey Piraja Postado Dezembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Gente, sou nova por aqui e ainda não entendo bem o site. Mas de qualquer forma vou tentar... Eu e uma amiga queremos passar o carnaval em Cartagena. Mas hoje, começamos a ver passagem e os voos do Rio pra lá demoram em torno de 15 as 17hs. Dicas? Acham 10 dias muito tempo para ficar só por lá? Seria melhor chegar por Bogotá e depois ir para Cartagena? Quais as melhores opções de cia. aérea? Espero que eu esteja fazendo certo. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berrocozo Postado Dezembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 galera, Tou indo para Colômbia no fim de janeiro de 2010 ou começo de fevereiro ainda não marquei as passagens, alguém poderia me sugerir uma agência de viagem colombiana para eu comprar um pacote de uns 7 dias para San Andrés? Já tenho as passagens até Cartagena, então preciso encontrar algum pacote legal que saia de lá. Um grande abraço para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.