Membros anaelisa13 Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Oi Ana, A praça Bolivar é no centro da cidade, na parte histórica e mais bonita pra visitar. Mas não sei se você ter tempo e condições de visitar a cidade mesmo. Se for pra fazer só uim programa de virada de ano, vale a pena ver o que vai ter na Zona Rosa, bairro de barzinhos e de "night" em Bogotá. É mais arrumadinho, mas talvez mais seguro. Apesar de ser um bairro de classe média alta, pra nós os preços não ficam caros. Se fosse pra visitar ou se hospedar recomendaria a candelária, sem dúvida, mas pra passar a madrugada, acho que a Zona Rosa pode ser mais legal. De qualquer forma, o aeroporto é longe! Não vá perder o voo. Até mais, Cris muito obrigada! Vou pesquisar sobre a Zona Rosa, vou ter um tempo só pra virada de ano mesmo, depois vou pra cartagena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flázelinda Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Também vou ficar em conexão de 19h do dia 31 até as 8 do dia primeiro, to querendo companhia para festejar kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulamnz Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Oi, pessoal! Eu também estarei por Bogotá no dia 31 de Dez. Chego dia 30 e fico por lá até o dia 3! Depois, continuo minha viagem pela Colômbia até o dia 19 de Janeiro. Estou dentro do encontro para festejar o Reveillón! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OrleansLima Postado Dezembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Oi, pessoal! Eu também estarei por Bogotá no dia 31 de Dez. Chego dia 30 e fico por lá até o dia 3! Depois, continuo minha viagem pela Colômbia até o dia 19 de Janeiro. Estou dentro do encontro para festejar o Reveillón! Oi galera! Vou com uma amiga para a Colômbia e nossa conexão durará 12 horas em Bogotá, chegaremos no dia 31/12/2015 ás 22:00 e precisamos voltar para o aeroporto somente as 5:00 do dia 01/01/2015...Será que tem algum lugar para passar o ano novo por lá? Mais alguém estará por lá? Bora marcar um ponto de encontro!!!!!! Também vou ficar em conexão de 19h do dia 31 até as 8 do dia primeiro, to querendo companhia para festejar kkkkk Eu moro em Bogota cerca de alguns otimos centros como parque da 93 e Zona T. O taxi do aeroporto para minha casa custa 30 000 pesos colombianos cerca de R$ 31,00. Vamos coordenar posso pegar vc´s no aeroporto. Vou passar o ano novo só então estou buscando pessoas do Brasil para compartilhar comigo. me add no face orleansbogota@gmail.com. Me avisa se estiverem a fim. Me enviem seu numero do what? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thassyla Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Oi gente alguém descobriu algum lugar animado para passar o ano novo? To chegando dia 30! Ja vou anotar essas dicas soltas que vocês ja deram!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pillarpaladini Postado Dezembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Oi pessoal! Também vou passar o Ano Novo em Bogotá e estarei hospedada na Candelária. Qual será a boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OrleansLima Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Ai Tassyla e Pillarpaladini. Moro em Bogota prox a Zona Rosa. Vai ter varios eventos se quizerem me enviem seus numeros do what pelo privativo ai programamos tudo. Se alguem mais estiver a fim as portas estão abertas. Eu estarei em Bogota até o dia 2 de Janeiro depois regresso ao Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OrleansLima Postado Dezembro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 kd o pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Dzioba Postado Junho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Bom dia amigos viajantes.. Estou com uma bebe de 6 meses e estamos pensando em ir para Colômbia em agosto, ficar uns 12 dias total, porém surgiram algumas dúvidas e gostaria de trocar experiências aqui antes de fechar qualquer coisa. Nossa bebe só se alimenta pelo peito, super saudável e relativamente bem tranquila, nossa dúvida é referente as vacinas, transporte e passeios. - Ela terá problemas em relação as vacinas? - O transporte dela, é necessário carrinho/umbrella ou colo é suficiente para esse destino? - Vi em alguns relatos que não há problemas nos passeios com criança de colo, inclusive de barco, alguém já foi para lá e fez esses passeios com criança de colo. Estou pensando em parar em Bogota depois Cartagena e em seguida San Andres, sugerem outra opção? Fora isso alguém tem outras dicas para viajar com criança de colo? Uma ótima semana e Gratidão!!! _/\_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sherida Pinheiro Postado Junho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Olá Tomás! Nunca estive em Bogotá, mas acredito que a vacinação dela estando em dia não terá nenhum problema. Eu tenho um bebê de 1 ano e 2 meses e sempre quando viajamos com ele levo o sling, ajuda no transporte e ainda me permite ficar com as mãos livres. Você também pode optar pelo canguru, caso prefira. Se for escolher o sling, digo que o melhor é o wrap sling, apesar da amarração "parecer" complicada é só uma questão de tempo pra se adaptar. Nunca levo carrinho pq odeio muita bagagem, e você terá coisas mais importantes pra levar. Mas é uma questão de adaptação. Final do ano iremos a Bolívia e minhas dúvidas são em relação ao soroche (mal de altitude) em bebês. Uma boa viagem e curtam muito! Depois não esquece de dividir tua experiência com a gente aqui, ok? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.