Membros fdutrar Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Onde comprar artesanatos em âmbar/copal na Colombia? Olá, gostaria de saber onde podemos comprar artesanatos em âmbar ou copal na Colômbia? Ouvi dizer que em algumas cidades colombianas, é possível achar com facilidade colares, pulseiras feitos com âmbar, alguns até com insetos (que me interessa bastante) Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Marcio Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Givaldo vc foi a Providencia? qual transporte utilizou? preço? fez mergulho? aonde? preço? Atualiza os preços pra gente. Pessoal to querendo incluir San Andres no meu roteiro do Panama, estou indo pra San Blás, fiz a simulação pela copa air, São Paulo - San Andres - Panama - São Paulo esta $1.018,00 / pessoa, se comprar o trecho São Paulo X Panama X São Paulo sai por $972,00 uma diferença de 46$, ta valendo muito a pena. A Minha duvida é: pra quem nao mergulha compensa pagar a facada de 404.000 COL para ir a Providencia? Meu p´re roteiro seria: 4 dias e 3 noites em San Andres: Passeios: Cayo Bolivar (dia inteiro) Johny Cay + Aquario (dia inteiro) Manta Raya (Final da tarde) Role na ilha de motoca (dia inteiro) 2 noites em Providencia: Passeios: Crab Cay ( final da tarde) e o que mais da pra fazer? Pra ajudar no meu perfil é: gosto muito de fazer snoorkel e curtir uma bela paisagem roots. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexcb Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Hola, yo vivo en Bogotá, La Candelaria es el mejor sitio para hospedarse, sólo escriban a cueale@gmail.com, con gusto los ayudaré en lo que pueda!!! Bienvenidos a Colombia. Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carlacor Postado Dezembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Legal Alex, estarei em Bogotá em janeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lory_oliveira Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Gente irei para a Colômbia no final de dezembro para o Reveillon em Cartagena. Queria indicacoes de hospedagem na Zona Rosa!! Obrigada Lorena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brauller Postado Outubro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Olá caro amigos tudo bem? Em Fevereiro estou indo para a Colômbia, por 25 dias, vocês conhecem algum local de compras de comercio popular, como em São Paulo temos a 25 de Março, em Lima Polvos Azules, e em Bogotá? Para compra de Roupas e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago_ceara Postado Janeiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Galera, estarei indo com minha namorada pra Colômbia em Junho e ela gostaria de saber se Medellín é um bom lugar para comprar roupas num preço legal ou se existe alguma cidade na Colômbia que atenda essa necessidade. Satisfação receber um retorno. Valeu. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaelisa13 Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Ano Novo em Bogotá Oi galera! Vou com uma amiga para a Colômbia e nossa conexão durará 12 horas em Bogotá, chegaremos no dia 31/12/2015 ás 22:00 e precisamos voltar para o aeroporto somente as 5:00 do dia 01/01/2015...Será que tem algum lugar para passar o ano novo por lá? Mais alguém estará por lá? Bora marcar um ponto de encontro!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Costa Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Ana, boa noite! Estarei chegando às 19h em Bogotá com destino a Cartagena e ficarei numa escala parecida. Estou procurando um hotel para largar as coisas, tomar um banho e partir para fazer algo também. Recebi algumas sugestões para ir para o lado norte da cidade apesar de achar que na região da Praça de Bolivar teremos algo mais interessante para fazer. Vamos trocando uma ideia, gostaria muito de poder encontrar vocês. Minha primeira viagem e sozinho... Qualquer coisa me add no whatsapp que a gente combina algo. Mando meu numero por MP se quiser. Abraço Yuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros criseber Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Oi Ana, A praça Bolivar é no centro da cidade, na parte histórica e mais bonita pra visitar. Mas não sei se você ter tempo e condições de visitar a cidade mesmo. Se for pra fazer só uim programa de virada de ano, vale a pena ver o que vai ter na Zona Rosa, bairro de barzinhos e de "night" em Bogotá. É mais arrumadinho, mas talvez mais seguro. Apesar de ser um bairro de classe média alta, pra nós os preços não ficam caros. Se fosse pra visitar ou se hospedar recomendaria a candelária, sem dúvida, mas pra passar a madrugada, acho que a Zona Rosa pode ser mais legal. De qualquer forma, o aeroporto é longe! Não vá perder o voo. Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.