Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

robertole

Posts Recomendados

• Membros

Onde comprar artesanatos em âmbar/copal na Colombia?

Olá, gostaria de saber onde podemos comprar artesanatos em âmbar ou copal na Colômbia?

Ouvi dizer que em algumas cidades colombianas, é possível achar com facilidade colares, pulseiras feitos com âmbar, alguns até com insetos (que me interessa bastante)

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Givaldo vc foi a Providencia? qual transporte utilizou? preço?

fez mergulho? aonde? preço?

Atualiza os preços pra gente.

Pessoal to querendo incluir San Andres no meu roteiro do Panama, estou indo pra San Blás, fiz a simulação pela copa air, São Paulo - San Andres - Panama - São Paulo esta $1.018,00 / pessoa, se comprar o trecho São Paulo X Panama X São Paulo sai por $972,00 uma diferença de 46$, ta valendo muito a pena.

A Minha duvida é: pra quem nao mergulha compensa pagar a facada de 404.000 COL para ir a Providencia?

Meu p´re roteiro seria:

4 dias e 3 noites em San Andres:

Passeios:

Cayo Bolivar (dia inteiro)

Johny Cay + Aquario (dia inteiro)

Manta Raya (Final da tarde)

Role na ilha de motoca (dia inteiro)

2 noites em Providencia:

Passeios:

Crab Cay ( final da tarde)

e o que mais da pra fazer?

Pra ajudar no meu perfil é: gosto muito de fazer snoorkel e curtir uma bela paisagem roots.

Abraços!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Ano Novo em Bogotá

Oi galera! Vou com uma amiga para a Colômbia e nossa conexão durará 12 horas em Bogotá, chegaremos no dia 31/12/2015 ás 22:00 e precisamos voltar para o aeroporto somente as 5:00 do dia 01/01/2015...Será que tem algum lugar para passar o ano novo por lá? Mais alguém estará por lá? Bora marcar um ponto de encontro!!!!!!

Link para o comentário

• Membros

Ana, boa noite!

Estarei chegando às 19h em Bogotá com destino a Cartagena e ficarei numa escala parecida.

Estou procurando um hotel para largar as coisas, tomar um banho e partir para fazer algo também.

Recebi algumas sugestões para ir para o lado norte da cidade apesar de achar que na região da Praça de Bolivar teremos algo mais interessante para fazer.

Vamos trocando uma ideia, gostaria muito de poder encontrar vocês. Minha primeira viagem e sozinho... :?

Qualquer coisa me add no whatsapp que a gente combina algo.

Mando meu numero por MP se quiser.

Abraço

Yuri

Link para o comentário

• Membros

Oi Ana,

A praça Bolivar é no centro da cidade, na parte histórica e mais bonita pra visitar. Mas não sei se você ter tempo e condições de visitar a cidade mesmo. Se for pra fazer só uim programa de virada de ano, vale a pena ver o que vai ter na Zona Rosa, bairro de barzinhos e de "night" em Bogotá. É mais arrumadinho, mas talvez mais seguro. Apesar de ser um bairro de classe média alta, pra nós os preços não ficam caros.

Se fosse pra visitar ou se hospedar recomendaria a candelária, sem dúvida, mas pra passar a madrugada, acho que a Zona Rosa pode ser mais legal.

De qualquer forma, o aeroporto é longe! Não vá perder o voo.

Até mais,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...