Membros Felipe Grandi Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá Givaldo, Olha só, depende muito do que você gosta de fazer, pois a ilha oferece diversas opções. Para quem faz mergulho (como eu), 5 dias é pouco, pois a ilha tem dezenas de pontos de mergulho. Se você gosta de sentar na beira do mar e admirar aquele azul sensacional da água, 5 dias está ótimo. No meu caso eu pensei que para valer a pena sair de Porto Alegre e viajar 12 horas, tinha que ficar pelo menos 8 dias lá. Aí dividi 5 dias pra S. Andrés e 3 em Providencia. Se não tivesse ido a Providencia teria ficado os 8 dias em S. Andrés. Isto por causa da distância que viajamos. Porém se tivesse ficado todos esses dias em S. Andrés muito provavelmente ficaria uns 2 dois dias sem programa, ou repetindo o que já tinha feito nos outros dias. Agora posso lhe dizer que não me sentiria nem um pouco chateado por isso! Aquilo é um pedaço do paraíso, não dá vontade de voltar. Abraço Felipe Olá Felipe, Eu me minha noiva estaremos embarcando no próximo dia 12 para San Andrés. Só uma dúvida: estamos achando que 5 cinco dias na ilha será pouco, o que você acha ? Muito bom seu relato aliás. Parabéns ! Abraços Givaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Pri Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Eu fiquei 11 dias e foi ótimo. Repeti alguns passeios que gostei... Eu nao consegui ir a Cayo Bolivar nos primeiros dias(nao conseguia lugar, etc). Só no penultimo dia consegui... Recomendo ir com 1 ou 2 dias de folga... Caso dê td certo, vc repete aquele q mais gostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Eu fiquei 11 dias e foi ótimo. Repeti alguns passeios que gostei...Eu nao consegui ir a Cayo Bolivar nos primeiros dias(nao conseguia lugar, etc). Só no penultimo dia consegui... Recomendo ir com 1 ou 2 dias de folga... Caso dê td certo, vc repete aquele q mais gostou. Concordo contigo e num comentário de outro colega de cima, que depende do estilo de cada viajante. Eu achei três dias em Providência pouco e os oito dias que fiquei em San Andrés, deixei de fazer o passeio das Mantas Rayas por conta do tempo chuvoso que peguei num dia. Por mim eu tava lá até hoje, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FRED & TATI Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Boa tarde pessoal, Uma dúvida: em san Andres alguem já ficou em albergue/hostel que possa indicar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Outubro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Boa tarde pessoal,Uma dúvida: em san Andres alguem já ficou em albergue/hostel que possa indicar? Obrigada! Na ilha existe um hostel o El Viajero, eu fiquei nele e gostei muito... tem vários quartos compartilhados ou para casal,como preferir os quartos compartilhados são muito limpos, estrutura bakana, tem ar condicionado, alem dos staffs serem extremamente simpaticos... ahh e eles amam brasileiros rsrsrs super recomendado por todos que ficaram la... se não me engando, custa 30 col por pessoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Boa tarde pessoal,Uma dúvida: em san Andres alguem já ficou em albergue/hostel que possa indicar? Obrigada! Olá. As opções são poucas, seguem as mais conhecidas: Blue Almond Hostel Marymay Inn Cli's Place Sendo que os dois últimos se encaixam mais no perfil de guesthouse. Mas são as três opções mais em conta da ilha. Ouvi falar muito bem da Mary May e eu fiquei na Cli's Place, que foi ótimo. O Blue Almond já ouvi relatos contras e a favor, sendo que ficou um pouco mais distante do centro (10~15min) à pé. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Outubro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 San Andress é um lugar fantastico que com certeza merece ser visitado por todos.... fiquei uma 6 dias por la... lindo lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 San Andress é um lugar fantastico que com certeza merece ser visitado por todos.... fiquei uma 6 dias por la... lindo lindo E ai Bruno, que legal que gostou de san andres; Foi prá Ciudad perdida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Outubro 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Boa tarde pessoal,Uma dúvida: em san Andres alguem já ficou em albergue/hostel que possa indicar? Obrigada! Olá. As opções são poucas, seguem as mais conhecidas: Blue Almond Hostel Marymay Inn Cli's Place Sendo que os dois últimos se encaixam mais no perfil de guesthouse. Mas são as três opções mais em conta da ilha. Ouvi falar muito bem da Mary May e eu fiquei na Cli's Place, que foi ótimo. O Blue Almond já ouvi relatos contras e a favor, sendo que ficou um pouco mais distante do centro (10~15min) à pé. Valeu! Eu RECOMENDO o hostel El Viajero. Achei excelente Desde as acomodações até o atendimento. É um hostel novo, muito organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros givaldosoares Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Ola pessoal, Acabo de chegar de San Andrés e caso alguém queira saber de alguma coisa que eu possa ajudar, estou a disposição. Obrigado a todos pelas informações fornecidas por aquie o local é realmente fantástico. Postei muitas imagens no meu Facebook, qualquer coisa é so add lá. Valew !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.