Membros givaldosoares Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pessoal o passeio para Cayo Bolivar custa 180 mil , mas é por pessoa né ? E quanto a duas imersoes por pessoa com Buzos del Caribe sai por 150 mil por pessoa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores belsweety Postado Setembro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Olá, pessoal, Estou pensando em ir para San Andres no feriado do carnaval de 2013.Ficaria 8 dias lá no mês de fevereiro. Vocês recomendam esta época? É garantido que o clima estará agradável? Obrigada! Bel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Setembro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá, pessoal,Estou pensando em ir para San Andres no feriado do carnaval de 2013.Ficaria 8 dias lá no mês de fevereiro. Vocês recomendam esta época? É garantido que o clima estará agradável? Obrigada! Bel Belsweety, fui pra lá no carnaval deste ano e AMEI!!!! Nesta época você não terá problemas com o clima, pode ficar tranquila. Só achei que 8 dias em San Andrés muito. A não ser que vc seja mergulhadora aficcionada e tals. A minha dica é passar 4 ou 5 dias na ilha e 3 dias em outra cidade, como Bogotá ou Cartagena, por exemplo. Tem postagem sobre San Andres, Bogotá, Cartagena e Zipaquirá no meu blog. Dê uma olhada, caso necessite. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores belsweety Postado Setembro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá,Rosiane, Muito obrigada pela sua resposta e pelas dicas! Mas na verdade,fui olhar o preço das passagens para San Andres e desanimei..não pretendo gastar tanto assim.. Vou viajar pelo Brasil mesmo Abraços, Bel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Pri Postado Setembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 givaldosoares, Sim, esses preços são por pessoa. Garanto que Cayo Bolivar vale cada centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros givaldosoares Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Patricia Pri, Obrigado pela resposta. Espero que consiga ir mesmo Cayo Bolivar. Estamos contando os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Grandi Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Olá pessoal, Acabei de voltar de San Andrés e deixei um relato detalhado no link: http://www.mochileiros.com/san-andres-hospedagem-t59060-30.html#p764345. Tem dicas de como reservar outros hotéis além do Sirius em Providencia. Espero que ajudem! Abraço Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros givaldosoares Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá Felipe, Eu me minha noiva estaremos embarcando no próximo dia 12 para San Andrés. Só uma dúvida: estamos achando que 5 cinco dias na ilha será pouco, o que você acha ? Muito bom seu relato aliás. Parabéns ! Abraços Givaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ribeirojoao Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá Felipe, Eu me minha noiva estaremos embarcando no próximo dia 12 para San Andrés. Só uma dúvida: estamos achando que 5 cinco dias na ilha será pouco, o que você acha ? Muito bom seu relato aliás. Parabéns ! Abraços Givaldo. Fala Givaldo, blz? Estava em San Andrés há duas semanas atrás e passei apenas dois dias e meio. Deus pra curtir bastante mas realmente foi muito pouco tempo. Essa questão de quantos dias passar em um local depende muito das preferências pessoais. Acho 5 dias um bom tempo. Mas se você é sua noiva gostam de mergulho e tal... Talvez pudessem esticar um pouco mais esse período. No meu caso o ideal seria de 3 à 4 dias já que não prático mergulho. Nesse tempo que passei lá, só senti falta de fazer o passeio Cayo Bolívar. De resto fiz o que programei... Johnny Cay, Acuario Haynes Cay, Rocky Cay, San Luis, Punta Suriname, Hoyo Soplador, West View... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros givaldosoares Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Blz ribeirojoao ! O que aconteceu pra não fazer Cayo Bolívar ? Estamos terminando nossa planilha de custos, se tiver alguma informação que queira compartilhar será bem vindo. Brigadão pelas informações ! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.