Membros ribeirojoao Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Boa tarde galera... Sou novato por aqui e vim pertubar um pouco vocês... rsrs. Estou indo agora em setembro pra Colômbia. Vou fazer os destinos de San Andrés, Cartagena e Bogotá. Mais precisamente: 15 à 16 em San Andrés, 17 à 20 em Cartagena e 21 à 23 em Bogotá. Tenho as passagens já compradas e ainda estou pesquisando e selecionando hotéis/pousadas. No momento estou montando o orçamento da viagem. O motivo do meu post é, tanto pedir indicações de passeios como também saber os preços deles para a elaboração do orçamento. Pesquisando aqui no Mochileiros.com achei alguns valores mas sempre informações de viagens realizadas com nais de um ano ou valores de alta temporada. Como passarei apenas dois dias inteiro na ilha (pouco tempo, ja me arrependi) gostaria de tais indicações para aproveitar o que der e valher a pena. Primeiro custo — entrar na ilha, colhi as seguintes informações divergentes: pagamento de 48mil pesos em dinheiro no momento do check-in para a ilha. E pagamento de uma espécie de cartão de permissão no aeroporto da ilha no valor de 45.5 mil pesos em dinheiro. Cartão esse que terá de ser devolvido no check-out. Passeios pesquisados: * Johnny Cay e Acuario — vi em um blog de uma manauara dentro do portal oficial de turismo do governo colombiano que juntos esses passeios custam 35 mil pesos. * Mergulho com arraias — 30 mil pesos, mas parece ser furada, ninguém recomenda. * Aluguel de carrinho de golf para conhecer toda a ilha. Destaque para San Luís, Rock Cay, La Piscinita, Punta Sur e Hoyo Soplador, West View. Uns falam em 60.000 e outros 80.000 pesos por quatro horas de aluguel. * Os passeios Providência e Santa Catalina e Cayo Bolívar — parecem valer muito a pena mas não sei se terei tempo de tão corrida que é minha estada por la. * Mergulhos tambem estão fora de cogitação pelos mesmos motivos acima. Bom, por enquanto é são essas as dúvidas... quais os passeios valem a pena e o custo aproximado de cada um... Valeu, ribeirojoao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ribeirojoao Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Fala ribeirojoão, blz? Uma pena você ter apenas dois dias em San Andrés. Considerando o tempo curto, minha sugestão seria a seguinte para cada dia: [..] Bem, acho que é isso. Valeu! Fala cienfuegos, Agora tá tudo mais tranquilo!! Muito útil sua resposta, melhor ainda o seu relato de viagem!!! San Andrés tá fechado, vou atrás do restante agora... Valeu cara!! Abraços, ribeirojoao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros givaldosoares Postado Agosto 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Assim que voltar deixe seu relato por aqui, pois em Outubro será minha vez de conhecer San Andrés ! Boa viagem e até a volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros givaldosoares Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Pessoal alguem pode me ajudar quanto a questao de compras em SA ? Que tipo de eletronicos possui na ilha ? Alguma coisa da Apple ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Pessoal alguem pode me ajudar quanto a questao de compras em SA ? Que tipo de eletronicos possui na ilha ? Alguma coisa da Apple ? Givaldo, Até já comentei em outro post aqui no fórum. Esqueça a compra de eletrônicos em San Andres, além de não achar nada que valha muita a pena, tem risco de comprar coisa falsificada. Lá é ótimo para comprar roupas, relógios, óculos... Abçs! Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros givaldosoares Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ok, entendi. Alias e em Bogota, ficarei umas 6 horas a espera do voo para SA. Tem algum lugar que valha a pena comprar eletronicos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Em Bogotá não sei te dizer. Também tem que ver se seis horas é tempo suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros givaldosoares Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 OK, Valeu pela atencao ! ob.: Primeira vez é complicado se organizar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 givaldo, O cienfuegos tem razão, na ilha somente o básico, e creio que muita coisa falsificada. Em bogota os preços são +- iguais ao brasil, portanto, se achar algo muito barato, desconfie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 givaldo, O cienfuegos tem razão, na ilha somente o básico, e creio que muita coisa falsificada. Em bogota os preços são +- iguais ao brasil, portanto, se achar algo muito barato, desconfie. E talvez nem o básico. Procurei em várias logas um memory card de 32gb para minhas câmeras e não encontrei, somente até 16gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.