Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Uma duvida li q a entrada de San andres é +- igual fernando de noronha q tem uma taxa e tals.. ja vi aki no forum falando em 40 reais e ja vi em 100 fiquei na duvida. eu vou estar em cartagena e pretendo seguir a san andres qto fica afinal esta taxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Fischer Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Uma duvida li q a entrada de San andres é +- igual fernando de noronha q tem uma taxa e tals.. ja vi aki no forum falando em 40 reais e ja vi em 100 fiquei na duvida.eu vou estar em cartagena e pretendo seguir a san andres qto fica afinal esta taxa Juzinha a taxa é obrigatória sim, mas ao contrário de Noronha vc paga apenas qdo entra e não diariamente... Estive lá em novembro e a taxa gira em torno de 19 dolares por pessoa (+ou- de acordo com o cambio). Tenho certeza que vc vai gostar mto de San Andrés... Boa Viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Uma duvida li q a entrada de San andres é +- igual fernando de noronha q tem uma taxa e tals.. ja vi aki no forum falando em 40 reais e ja vi em 100 fiquei na duvida.eu vou estar em cartagena e pretendo seguir a san andres qto fica afinal esta taxa Juzinha a taxa é obrigatória sim, mas ao contrário de Noronha vc paga apenas qdo entra e não diariamente... Estive lá em novembro e a taxa gira em torno de 19 dolares por pessoa (+ou- de acordo com o cambio). Tenho certeza que vc vai gostar mto de San Andrés... Boa Viagem! Obrigada pela resposta entao ta barato axei q era bem mais caro.. valeu mesm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maira17 Postado Janeiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Oi pessoal, Estou começando a planejar minhas férias para abril deste ano e gostaria de combinar uma visita à Bogotá, onde tenho uma amiga, Cartagena e uns dias de mochilão-sossegado em uma praia do Caribe. Pensei em San Andres ou Santa Marta. Qual opção é melhor para uma pessoa sozinha, considerando o itinerário a partir de Cartagena e a opção de albergues perto das praias? Estarei sozinha e estou com um pouco de medo de me arriscar pelas estradas da Colômbia. Muito obrigada! Maíra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Sanches Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eai galera tudo joia? Consegui apos 6 anos trabalhando férias, 15 dias somente mais são ferias, passo 1 noite em Bogota e vou para San Andres, passagem comprada, combinei de ultima hora (ontem) com 1 casal de amigos e mais 1 amigo, e hoje esse amigo que iria dividir o quarto me fala que vai uma acompanhante com ele, então... o hotel a principio não tem mais quartos. Estou indo para velejar (Kitesurf) e gostaria muito de achar algo perto do hotel Porto Belo que fica a Leste da ilha, lá tem flat water para velejar e vento forte e parece que vento no sentido mar-terra... (maral) enfim: 1) Alguêm tem indicações de pousada para ficar por lá? como a principio fico só por lá não queria gastar com Hotel 2) Noite em San Andres como funciona? é agitada no centro? taxi é barato? 3) Quais os melhores passeios turisticos? Obrigado galera, dia 03/02 saio de San Andres e vou para Bogota e de la Caracas e Ilha de Marguerita para mais 10 dias de velejo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Bruno, Pousadas mais em conta o pessoal geralmente indica o Mary May Inn e quando eu fui, fiquei no Cli´s Place. Taxi é bem barato, principalmente se ficar dividindo com a galera. No mais, dá uma olhada no meu relato (link na assinatura), tem várias dicas que podem te ajudar. Valeu, abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros líviagama Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá!!Gostaria de saber qual hostel vcs me recomendariam em Bogotá e em Cuzco!!Estive vendo o hostel Fatima,Baluarte,Aventureiros de La Candelaria e hostel Internacional em Bogotá...qual desses é o melhor custo x beneficio(quarto privativo/localização/diversao/limpeza))?alguem indicaria outro?? e em relação à Cuzco? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 De uma nova pesquisada aqui neste tópico, tem bastante opções. O http://www.platypusbogota.com é o mais famoso. Quanto a Cuzco faça uma nova consulta no Fórum do Peru, provavelmente vc vai ter inúmeras informações. :'> peru-f114.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Galera, Demorou mas saiu o vídeo da viagem. O link está no meu tópico de relato http://www.mochileiros.com/san-andres-providencia-y-santa-catalina-outubro-2011-t61521.html pra quem quiser matar a saudade ou precisa de um incentivo pra ir. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Galera, me dá uma ajuda? Estou programando uma viagem para San Andres, mas ainda não consegui descobri a melhor época para ir. Pensei em Setembro, mas como tem os ciclones no caribe não sei se era uma boa época. Junho parece que não é época de seca por lá e Julho tenho "medo" de ser mais caro devido as férias. Qual época vocês me sugerem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.