Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

robertole

Posts Recomendados

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Uma duvida li q a entrada de San andres é +- igual fernando de noronha q tem uma taxa e tals.. ja vi aki no forum falando em 40 reais e ja vi em 100 fiquei na duvida.

eu vou estar em cartagena e pretendo seguir a san andres qto fica afinal esta taxa

Juzinha a taxa é obrigatória sim, mas ao contrário de Noronha vc paga apenas qdo entra e não diariamente... Estive lá em novembro e a taxa gira em torno de 19 dolares por pessoa (+ou- de acordo com o cambio). Tenho certeza que vc vai gostar mto de San Andrés... Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Uma duvida li q a entrada de San andres é +- igual fernando de noronha q tem uma taxa e tals.. ja vi aki no forum falando em 40 reais e ja vi em 100 fiquei na duvida.

eu vou estar em cartagena e pretendo seguir a san andres qto fica afinal esta taxa

Juzinha a taxa é obrigatória sim, mas ao contrário de Noronha vc paga apenas qdo entra e não diariamente... Estive lá em novembro e a taxa gira em torno de 19 dolares por pessoa (+ou- de acordo com o cambio). Tenho certeza que vc vai gostar mto de San Andrés... Boa Viagem!

Obrigada pela resposta entao ta barato axei q era bem mais caro.. valeu mesm.

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal,

Estou começando a planejar minhas férias para abril deste ano e gostaria de combinar uma visita à Bogotá, onde tenho uma amiga, Cartagena e uns dias de mochilão-sossegado em uma praia do Caribe. Pensei em San Andres ou Santa Marta. Qual opção é melhor para uma pessoa sozinha, considerando o itinerário a partir de Cartagena e a opção de albergues perto das praias?

Estarei sozinha e estou com um pouco de medo de me arriscar pelas estradas da Colômbia.

Muito obrigada!

Maíra

Link para o comentário

• Membros

Eai galera tudo joia?

Consegui apos 6 anos trabalhando férias, 15 dias somente mais são ferias, passo 1 noite em Bogota e vou para San Andres, passagem comprada, combinei de ultima hora (ontem) com 1 casal de amigos e mais 1 amigo, e hoje esse amigo que iria dividir o quarto me fala que vai uma acompanhante com ele, então... o hotel a principio não tem mais quartos.

Estou indo para velejar (Kitesurf) e gostaria muito de achar algo perto do hotel Porto Belo que fica a Leste da ilha, lá tem flat water para velejar e vento forte e parece que vento no sentido mar-terra... (maral) enfim:

1) Alguêm tem indicações de pousada para ficar por lá? como a principio fico só por lá não queria gastar com Hotel

2) Noite em San Andres como funciona? é agitada no centro? taxi é barato?

3) Quais os melhores passeios turisticos?

Obrigado galera, dia 03/02 saio de San Andres e vou para Bogota e de la Caracas e Ilha de Marguerita para mais 10 dias de velejo.

Link para o comentário

• Membros

Bruno,

Pousadas mais em conta o pessoal geralmente indica o Mary May Inn e quando eu fui, fiquei no Cli´s Place. Taxi é bem barato, principalmente se ficar dividindo com a galera. No mais, dá uma olhada no meu relato (link na assinatura), tem várias dicas que podem te ajudar.

Valeu, abraços!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!!Gostaria de saber qual hostel vcs me recomendariam em Bogotá e em Cuzco!!Estive vendo o hostel Fatima,Baluarte,Aventureiros de La Candelaria e hostel Internacional em Bogotá...qual desses é o melhor custo x beneficio(quarto privativo/localização/diversao/limpeza))?alguem indicaria outro?? e em relação à Cuzco?

obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Galera,

me dá uma ajuda? ::sos::

Estou programando uma viagem para San Andres, mas ainda não consegui descobri a melhor época para ir.

Pensei em Setembro, mas como tem os ciclones no caribe não sei se era uma boa época.

Junho parece que não é época de seca por lá e Julho tenho "medo" de ser mais caro devido as férias.

Qual época vocês me sugerem?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...