Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

robertole

Posts Recomendados

• Membros

Hostels Bogotá, Medellin, Cartagena e Santa Marta

Olá, pessoal!

Em Dezembro irei para a Colômbia, por um período de aproximadamente 10 dias.

Pretendo conhecer as seguintes cidades: Bogotá, Medellin, Cartagena e Santa Marta. Alguém de vocês já ficou em hostels nessas cidades e poderia me dar dicas?

Tipo, "não vai em tal pq lá eu peguei 'bedbug'", ou "tal albergue é super barato e bem localizado, mas não deixam vc entrar com bebidas" e etc...rs

Qualquer dica é bem vinda!! Se tiverem sugestão de passeios/locais a serem visitados nessas cidades e proximidades, podem postar também!

Grato,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Eu acabei de voltar de cartagena, fiquei no Hotel El Viajero, fica dentro da cidade amuralhada. Paguei 68 reais o casal, quarto com TV a cabo, ar-cond e banheiro. O Hotel é mto bem localizado eu recomendo.

http://www.hotelelviajero.com/home.htm

Em Cartagena eu fiz 2 passeios que foram a Isla del ROsario, paguei 35 reais por pessoa, inclui o almoço.

Vulcao Totumo, 35 reais por pessoa e tb inclui o almoço.

Os dois passeios valem mto a pena. Andar pela cidade amuralhada a noite é mto legal a cidade fica ainda mais bonita.

Link para o comentário

• Colaboradores

lfrizzo, quando eu fui para Cartagena há 6 anos atrás eu fiquei exatamente neste hotel aí. Como estava sozinho até chorei um descontinho no check in. Eu fiquei uns 3 dias lá, e no primeiro dia nao desconfiei de nada, mas no segundo comecei a desconfiar do entra-e-sai principalmente no cair da tarde e pela noite. Minhas suspeitas estacam certas: o hotel alugava quarto por hora!!!!!

Bom, como eu já estava instalado e por via das dúvidas coloquei meu lençol proprio em cima do deles. O quarto até era bem limpo, a cama tambem, mas cá para nós, não deve ser muito agradavel dormir em colchão que a gente sabe bem para o que era utilizado. Em todo o caso eu fiquei os tres dias lá e nada me aconteceu. Minha cama era estendida todos os dias sem problemas; inclusive com o meu próprio lençol em cima, acho que a mucama entendeu o recado......

Concordo contigo, a cidade é linda ainda mais ao anoitecer. Tem tambem o museu da aquisição que é muito interessante e o city tour pela cidade que inclui os fortes e uma igreja/convento no alto do morro que não lembro o nome mas apresenta uma vista incrível da cidade velha e da nova.

Raquel, este hotel não precisa de reserva não, vc com certeza vai achar lugar nele.... mas chegue antes do anoitecer....(risos)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Adorei o hotel. No entando, estou tentando fazer uma reserva por e-mail e está demorando um pouco a confirmação. Você fez a reserva pela internet ou telefone?

A grande parte dos Hotés mais baratos que ficam na região turística até alguns respondem o e-mail mais a maioria não reserva tem que ir na louca eles ajudam a procurar uma vaga caso estejam lotados eu fiquei no Merlin, conforme post acima, é barato, simples e a recpção é fantástica mas tive este problema não reservam por internet.

Link para o comentário

• Membros

Eu já fiz uma reserva nesse Marlin pelo GOMIO, mas já sabendo que pode não dar certo. No Marlin tem WIFI? Estou dando prioridade a hotéis que possuam. Descartei o San Felipe pq nao tem. No media Luna não tem vaga para a data que eu quero, proxima semana 23/11 a 30/11.

Gostei desse El Viajero pq é dentro das muralhas, que segundo algumas pessoas é mais seguro e fica pertinho de tudo. Estou indo a um congresso no Almirante Cartagena que fica em bocagrande. Só que os hoteis de lá são extremamente caros, por isso vou ficar ou no centro (se achar um precinho legal) ou no Getsemani, e me desloco pra bocagrande de taxi.

No site do El Viajero tem 3 hotéis, tipo uma rede. Me pareceu que o Povenir cabe na descrição do thelittle pela pouca quantidade de serviços oferecidos. Acho que vou tentar o viajero ou Centenário, afinal não estarei sozinha, meu noivo me acompanhará, possivelmente não serei confundida com "outras" mulheres....hehehehe :lol:

Link para o comentário

• Colaboradores

hashahashashashash...raquel com certeza tu nao vai ser confundida nao com outras mulheres.

Como eu falei antes, o hotel é bem limpo, quando eu fui ele era gerenciado só por mulheres e todas elas andavam de branco, parecia que eu estava em um hospital. Acho que para manter a aparencia de limpeza mesmo para a clientela, mas em compesnação o quarto era impecavelmente limpo, a roupa de cama, tudo cheirando a limpeza.

Como eu falei antes, chega na hora lá e confere, comigo nao deu problema nem com meus pertences, se bem que o grosso do dinheiro eu escondi dentro da caixa de descarga dentro de um saco plastico...ashashashashashash.....mochileiro faz cada uma......

já dormi em coisa muito pior que isso, em maiquetia ao lado do aeroporto por exemplo......ou então duas noites no terminal de passageiros do aeroporto de lisboa......de dia colocava minha mochila num locker e passeava pela cidade, a noite estendia meu saco de dormir no chão do terminal e mandava ver. Estava totalmente quebrado financeiramente e aguardando o dia de retorno ao Brasil.......

Boa sorte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...