Colaboradores glaubercr Postado Outubro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Um dia em cartagena? Nem pensar em queimar no aquário! Mesmo que não fosse pra SA. Pra quem vai ficar 4 dias em San Andres, vale a pena fazer o passeio em Cartagena pro Aquario?Só terei 1 dia e meio em Cartagena, melhor aproveitar soh pra conhecer a cidade? Vou em janeiro, precisa reservar algum passeio desde já ou consigo na hora la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eleni Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Pessoal , Estarei indo para SA em novembro, farei Bogota / Cartagena / San Andres, porém não comprei ainda os trechos para Cartagena e San Andres, vocês sabem se é tranquilo comprar por lá? Eu não gostaria de comprar os trechos pois gostaria de decidir lá quantos dias ficaremos em cada lugar. Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Eleni, Quando fui em julho/2010, deixei prá comprar passagem bogotá x san andres com uns dias de antecedência. Comprei lá mesmo, sempre há algumas promoções. Fui pela Empresa aerea Aires; a Avianca faz também. Vai fazendo uma pesquisa por aqui mesmo, pelos sites delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Pessoal, Voltei (infelizmente) dia 16 de San Andrés e Providencia. Vou preparar o relato e postar para vocês, caso queiram algumas dicas ou tenham dúvidas, podem perguntar porque está tudo fresquinho, hehe. Abraços. obs: San Andres é muito bom mas, Providencia... que espetáculo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Galera, Relato pronto! Segue o link: Relato San Andrés y Providencia - Outubro/2011: http://www.mochileiros.com/san-andres-providencia-y-santa-catalina-outubro-2011-t61521.html Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelapereira Postado Outubro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Gente alguém pode me informar como funciona a telefonia em San Andrés? tem alguma operadora que pega lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Gente alguém pode me informar como funciona a telefonia em San Andrés? tem alguma operadora que pega lá? Eu não usei celulares, mas acho que não tem problema se ativar o roaming internacional antes de você viajar. Utilizei telefones públicos, lanhouses com cabines telefônicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rene Lopes Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Boa, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar e questionar, a partir da experiência de quem já foi à Colômbia, meu roteiro de viagem. Após muito pesquisar nos relatos deste site, resolvi montar meu roteiro da seguinte maneira e gostaria da opinião dos senhores: 21/12 - Chego em Bogotá com destino a Cartagena 22/12 - Cartagena 23/12 - Cartagena 24/12 - Cartagena/San Andres (chegando na ilha por volta das 13h) 25/12 - San Andres 26/12 - San Andres 27/12 - San Andres/Bogotá (chegando na capital pelas 13h) 28/12 - Bogotá 29/12 - Bogotá 30/12 - Bogotá/Brasil (deixo a Colômbia por volta das 18h) Pergunto: por esses dias, dá para conhecer razoavelmente bem a ilha o tempo que pretendo ficar é muito curto? Estou aberto a sugestões. Grato por quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rene Lopes Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Errata: Pergunto: por esses dias, dá para conhecer razoavelmente bem a ilha ou o tempo que pretendo ficar é muito curto? Alguma sugestão? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Claro que se pudesse eu ficaria mais dias na Colômbia, porém, pro tempo que tem, é um roteiro bem equilibrado pra quem quer experimentar um pouco de cada prato. O mar de SA costuma ser o prato principal nos paladares, mas não dispensa a história de cartagena e nem os atrativos de quem curte uma capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.