Membros Maufisio Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 A proposito, alguem ja esteve em Providencia?? Mergulhou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) Vou passar três dias lá e farei 02 mergulhos. Não vejo a hora. Editado Agosto 13, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá mochileiros, chego em Bogotá no dia 17 de setembro pela manhã, pelo que li aqui no fórum tem o Platyplus e o Destino Nomada (todos esses bem elogiados), mas a localização e preço é bacana mesmo? Leo, mandei uma msg para Letícia via face e ela não respondeu!!! logo as dicas de hostel em Bogotá colhi aqui mesmo. Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mikerasta Postado Agosto 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Estou indo em setembro de ferias a Bogota provavelmente por 2 semanas e não conheço nem consigo informações como por exemplo se preciso me vacinar para ir ou de passaporte... até o momento sozinho e de mochileiro obrigado a todos pela atenção e desculpe se estou escrevendo no topico errado sou novo nesse assunto de internet e etc.... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana_RJ Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Para o frio,sempre levo aquelas segundas pele da Lupo. É mais uma opção, caso o frio esteja maior que o esperado, e não ocupa mto espaço na mochila. Em Bogotá, mês passado, usava camisa de manga+segunda pele e de noite jogava um sobretudo por cima. Senti mais frio em Villa de Leyva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Drickarj Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 A segunda pele da Lupo é ótima mesmo! Também comprei lá meia calça térmica e gostei muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Pessoal, Dia 04 estou partindo para San Andres. Alguém tem mais alguma informação recente/valiosa que vale a pena compartilhar? Valeu, abraços!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Pra quem vai ficar 4 dias em San Andres, vale a pena fazer o passeio em Cartagena pro Aquario? Só terei 1 dia e meio em Cartagena, melhor aproveitar soh pra conhecer a cidade? Vou em janeiro, precisa reservar algum passeio desde já ou consigo na hora la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Preciso de pousada em San Andres, e o hostel já está lotado, por favor, me deem sugestoes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.