Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ola ReBio, acompanhando o forum aqui de San Andres. To indo dia 17 agosto Faço Bogota - San Andres e Cartagena. Depois de pesquisar bastante reservei estes hostels: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Blue-Almond-Hostel/San-Andres-Island/46230 http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Destino-Nomada/Bogota/32476 http://portugues.hostelcartagena.com/hostel-cartagena/o-albergue Espero te-las ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ei Wesley, obrigada pelas dicas. Eu já tinha lido a respeito desses lugares msm. Bom que é mais um pra enfatizar então a respeito deles. E não deixe de nos contar como foi sua viagem na volta, ok? Boa viagem pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Galera, beleza? Atualizei meu tópico de Roteiro para San Andres y Providencia. Estamos aí pra ajudar. O link está na minha assinatura. Abçs! Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Galera, Estou com uma dúvida. Passar meus últimos três dias em San Andres no Mary May Inn ou no Blue Almond Hostel? Pro pessoal que já conhece, quais as vantagens/desvantagens de cada um? Em custo x benefício e localização? Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Depois poste suas impressões destes lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 (editado) Com certeza! O relato ficará mais fácil com o roteiro pronto, hehe. Abçs! Editado Agosto 13, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maufisio Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 (editado) Blz Daniel, seguinte acho que vc deve ter ligo a minha recomendação aqui do Buzos del Caribe tb, realmente eles são muito bons, fiz meu curso open water com ele, passamos mais de 1 semana mergulhando com eles... cuidado pq as vezes vc tem uma proposta usd 10,00 mais barata de outra operadora mas a estrutura e os profissionais não são tão bons. No Buzos mergulham no max 4 por DM, equipos e garrafas próprias, alem de serem super gente boa, o David e o Chamo que são os donos são excelentes mergulhadores, as vezes o barato sai caro... eles dao desconto tambem para quem mergulha mais dias ou vai acompanhado, pergunte para ele. Com relação a logistica, todas as operadoras podem te buscar em qquer hotel ou hostel na ilha, o que significa que em menos de 15 min vc estará na operadora de qquer lugar. Isso não é problema nenhum... a buzos fica beemmmm no centro do lado o decameron delphines, tem deck proprio ou seja as operações sao muito mais simples, tranquilas e rápidas! Abs Mauricio Editado Agosto 13, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 (editado) Os mergulhos em San Andres foram os únicos que não deixei 100% reservado. Vou deixar para ver mais próximo da viagem. Mas de qualquer maneira, a Buzos del Caribe ficou num preço intermediário, que ao meu ver é justo. Valeu pelas boas recomendações! Abçs! Editado Agosto 13, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiatha Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Só mais um...rs prometo.... Fui jantar no La Regatta..como alguém recomendou aqui....MEU DEUS!!!!! que delícia....... Fiz questão de guardar a notinha para passar o preço p vcs ( meu namorado me chamou de louca..rsrsrsrs) Comemos um Pescado Providência, com arroz de Coco (31.900,00)....que alias é uma maravilha!!!! Não deixem de provar!!!! Eu vou tentar fazer!! 3 refrigerentes (total 9.000,00), 1 cerveja (4.500,00), a entrada de Camarão à Rocky Cay (18.900,00) e um café (3.500,00)...total 74.580,00...comemos muuuito bem!!!! Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maufisio Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Valeu pelos posts Tiatha! Excelentes! Lendo eles parece que foi ontem que estive lá.... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.