Membros cienfuegos Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Vou em Outubro com minha esposa. Na minha assinatura tem o link pro roteiro que estou fazendo. Depois dá uma olhada, pode te ajudar. Ainda vou colocar muito mais info. Qual foi o e-mail da Mary May Inn que você enviou? Realmente não me responderam... Eu vou ficar no Playa Tranquilo, depois vou passar 3 dias em Providencia no Sirius Hotel e voltarei para San Andres pra passar mais 03 dias. Daí preciso de um lugar mais em conta e centralizado, porque o Playa é mais afastado e um pouco mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Outra coisa. Alguém tem um contato forte com a operadora de mergulho BUZOS DEL CARIBE? Já mandei e-mail, mensagem no Facebook e nada. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Julho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2011 O e-mail que tenho é esse: jfgallardo@gmail.com Vou olhar seu tópico sim, às vezes me ajuda a planejar minha viagem tb, né? E não deixe de dar um retorno quando voltar contando como foi lá e dando dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2011 O e-mail que tenho é esse: jfgallardo@gmail.com Vou olhar seu tópico sim, às vezes me ajuda a planejar minha viagem tb, né? E não deixe de dar um retorno quando voltar contando como foi lá e dando dicas!!! Com certeza! Mandei pra esse mesmo... estou no aguardo. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Julho 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Outra coisa. Alguém tem um contato forte com a operadora de mergulho BUZOS DEL CARIBE? Já mandei e-mail, mensagem no Facebook e nada. Abçs. O proprietário de lá, o David, me respondia pelo contactenos@buzosdelcaribe.com. Nunca demorou a responder. Ele tinha também um apartamento que locava por 50 pesos a diária, mas não vi como é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 O proprietário de lá, o David, me respondia pelo contactenos@buzosdelcaribe.com. Nunca demorou a responder. Ele tinha também um apartamento que locava por 50 pesos a diária, mas não vi como é. Esse e-mail tá voltando por causa de caixa cheia. Enviei novamente, vamos aguardar. O preço seria 50.000COP certo? Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guigaidex Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Oi Cienfuegos, Eu estou olhando quarto pra 4 pessoas. Vou em dezembro, depois do dia 20 (alta temporada). O quarto pra 4 tá saindo por $150.000 pesos. Eu não consegui contanto foi com o Blue Almond e tentei simular disponibilidade de vaga e dizia que não tinha pra época. Não sei se é pq estou olhando com mta antecedência ou se é pq não tem msm. Pelo que vi lá só tem 3 quartos, então deve encher rápido msm. E depois que li que ele é um pouco afastado do centro e o que o Mary May é super bem localizado, estamos tendendo a fechar com eles msm. Vc tá indo qdo? ReBio estarei indo a San Andres no dia 2 de janeiro, antes passarei ano novo em Cartagena, o Blue Almond ainda não abriu as reservas, me falaram que para a época que estarei indo so será disponibilizado a reserva no fim de outubro ou começo de novembro. voce vai para la quando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Olá Guigaidex, Imaginei msm que não tivessem aberto ainda as reservar pq no Hostelword só tem msm até outubro. Vc vai esperar eles abrirem a reserva? Achoq ue vou fechar com o Mary May msm.. ou então um outro apartamento que estamos olhando. E olha que coincidência. Tb chego em San Andrés dia 02 (comprei passagem sábado!). E tb vou passar o ano novo em Cartagena!!! E o restante do seu roteiro? Como vai ser? Vamos trocar informações então!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guigaidex Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Rebio Eu vo esperar para tentar o hostel mesmo, tomara q eu consiga, pois a epoca é bem concorrida. A minha viagem vai começar por Bogota no dia 27 de dezembro dia 29 vo partir para Cartagena me hospedarei no Media Luna, fico até o dia 2 quando irei para San Andres Dia 6 vo para Medellin fico ate o dia 9 que volto para Bogota la ficarei ate o dia 12 e volto para o Brasil. estou com todos os hostels fechado, menos o de San Andres sabe como esta a disponibilidade de quarto do Mary May?? por ser uma viagem longa, a $$ ta curta hehehe estou indo eu e mais um como esta sua viagem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Nossa, que legal, minha viagem tá mto parecida com a sua!!!! A idéia é sair daqui dia 26 e ir direto pra Santa Marta, fico lá até dia 28 ou 29 e vou pra Cartagena onde fico até dia 02. Depois vou pra San Andrés. Daí provavelmente dia 07 vou pra Medellin e dia 10 pra Bogotá e fico até dia 13 ou 14. As passagens Bogotá-Santa Marta e Cartagena-San Andrés compramos sábado. Santa Marta-Cartagena vamos de bus. Falta fecharmos se vamos msm pra Medellin pra comprar as passagens, mas é quase certo que iremos. Já a ida e volta BH-Bogotá vamos trocar milhas. Depois me passe os lugares que vc vai ficar pra eu ter uma idéia. Não olhei nada de Medellin ainda e em Bogotá temos uma conhecida lá que ficou de nos dar indicação de lugar pra ficar. Cartagena olhei tb o Media Luna mas li que tem festa todo dia e é difícil dormir. Eu adoro festa, mas meu sono é péssimo. Aí acho que prefiro ficar em algum outro lugar que consiga dormir direito! rs. Mas ainda tenho que discutir isso direito com as meninas.. tô indo com mais 4 amigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.