Membros FRaventureiro Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Valeu Wesley, Que bom que você conseguiu a noite que queria rsrsrs...Mochileiro é assim mesmo, se arranja em qualque lugar. Quando voltar recheie seu relatos com fotos. Abraços e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eaí galera, beleza? Finalmente terminei de ler o tópico todo. Fiquei com dúvidas sobre a hospedagem. Ano passado fui a Los Roques e simplesmente foi uma das melhores viagens da minha vida, se não a melhor. Portanto, procuro algo parecido em relação aos hotéis. Ficaria satisfeitíssimo com uma pousada, etc. Vou com minha esposa em Outubro e gostamos um pouco de sossego/paz, mas eventualmente curtir uma noite adentro também. Ficaremos em torno de 08 dias. Atualizando a minha dúvida: Terei de 10 a 12 dias de viagem. Por causa dos custos, pintou uma dúvida: - Ficar 03 dias em Cartagena e o restante em San Andrés. - Ficar em San Andrés e passar alguns dias em Providencia e/ou ilhas próximas? Como escrevi no início do post, gostamos muito de praias e mergulhos. Cartagena é realmente indispensável para esta oportunidade? E aproveitando, dos hotéis que ficam no máximo U$100,00/diária casal, alguém tem indicação? Abçs! Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ei pessoal, Alguém já passou reveillon em San Andres? Sabe o que rola? Se tem festa em alguma praia ou só nas pousadas msm? Tô em dúvida se passo a virada do ano lá ou em Cartagena! Se alguém puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 (editado) Galera, pra não ficar pertubando muito o tópico com perguntas muito específicas sobre a minha viagem, criei um tópico sobre o meu roteiro/planejamento. Caso alguém queira dar uma olhada/sugestão, segue o link: http://www.mochileiros.com/san-andres-e-providencia-t57691.html#p610462 Valeu e grande abraço! Daniel. Editado Agosto 13, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Pessoal que ficou no Mary May Inn. O banheiro do quarto duplo é privativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Oi Cienfuegos, O banheiro é privativo sim, todos são que eu saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Bacana. Devo ficar uns 03 dias lá ou no Blue Almond Hostel. O Mary May Inn é complicado o contato. Liguei lá, gastei meu portunhol porque o inglês criolo é dose! O Gallardo me passou a cotação de 90.000COP (+ou- $50usd) o quarto duplo sem café da manhã. Eles podiam dar um pouco mais de atenção pelo menos por e-mail. Mas tá valendo. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Nossa... Eles (o Mary May In) me responderam o e-mail rapidamente. Qto a isso não tenho que reclamar. Acho que vou fechar lá msm. O preço tá bem em conta comparado com o restante. E li tb que a localização é ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Nossa... Eles (o Mary May In) me responderam o e-mail rapidamente. Qto a isso não tenho que reclamar. Acho que vou fechar lá msm. O preço tá bem em conta comparado com o restante. E li tb que a localização é ótima! Você está vendo o quarto duplo também? Se sim, por quanto? Vai pra lá quando? No Blue Almond Hostel, a diária sai em média de $35usd. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Oi Cienfuegos, Eu estou olhando quarto pra 4 pessoas. Vou em dezembro, depois do dia 20 (alta temporada). O quarto pra 4 tá saindo por $150.000 pesos. Eu não consegui contanto foi com o Blue Almond e tentei simular disponibilidade de vaga e dizia que não tinha pra época. Não sei se é pq estou olhando com mta antecedência ou se é pq não tem msm. Pelo que vi lá só tem 3 quartos, então deve encher rápido msm. E depois que li que ele é um pouco afastado do centro e o que o Mary May é super bem localizado, estamos tendendo a fechar com eles msm. Vc tá indo qdo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.