Membros Fabiano Milagres Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Pessoal, Estou indo para San Andrés no final da próxima semana. Andei pesquisando em alguns sites, mas não consegui descobrir muito bem a média de preços de mergulho scuba e snorkel. Gostaria também de informação sobre custos e duração de cursos intermediários e avançados com certificação PADI lá em San Andrés... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2011 OLa Fabiano Tambem vou estar em San Andres em Agosto. Tenho o link de uma agencia do proprio Hostel que reservei por la, alias o unico hostel da ilha... Eles sao atenciosos e te passas as informaçoes de preços por e mail, mas nao vou fechar nada dos passeiso so quando chegar na ilha. So fiz a reserva de hospedagem pois la eh um pouco complicado hospedagem em conta... abraço http://www.islatur.com/home2/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elietti Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Olá, Tomei a liberdade de participar da conversa pq cheguamos hj de San Andrés, cansados do dia em aeroportos, rs Estivemos lá por 6 dias fantásticos! Fizemos os passeios no aquário e arraias num dia; Johnny Cay em outro; alugamos um carrinho de golf e andamos sem pressa pela ilha toda (muitas fotos!); fomos a Rocky Cay passar a tarde; saimos de jet sky em outra tarde, comprinhas, etc... O único passeio q nao fizemos foi a Cayo Bolivar pq estava ventando muito em todos os dias q marcamos, fica para "next vacation", segundo a operadora, rs E teve ainda um dia de mergulho! Fizemos com o Hubert (Decameron Aquario), foi muito, muito divertido, principalmente para mim e minha filha q nunca tinhamos mergulhado. Esse mergulho foi na pirâmide, bem proximo da ilha! Meu marido disse que para a profundidade (10m) foi excelente, com muita visibilidade. Diga-se, a temperatura ambiente (faça chuva ou sol) não se altera e a da águar tbem não muda. Meu marido se informou de mergulho certificado, e onde ele viu, o mergulho certificado, com duas descidas e dois cilindros fica em torno de 140000 pesos (1 dólar = 1700 ou 1750 pesos). Vão a San Andres e curtam muito, não irão se arrepender!!! Abçs, Elietti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano Milagres Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Pessoal, Valeu pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Fischer Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Estou com duvidas sobre como devo cambiar o dinheiro; devo levar em reais mesmo e trocar lá ou devo levar em dolares e cambiar lá? No caso de levar em dolares, até quantos dolares em espécie posso levar comigo? Se alguém tiver alguma sugestão que possa me ajudar... obrigado e abraço à todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Fabio Sugiro levar dolar, real só da pra trocar no aeroporto e em uma minoria de lugares difícil de achar. Que eu saiba tu pde levar em espécie áté R$10.000,00 sem precisar declarar. Acho que é só converter esse valor pra dolar. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola Guiga. Eu andei dando uma pesquisada em hostel e pousada barata por la mas eh dificil encontrar. To sabendo que muitos nativos alugam quartos, mas isso tem que ser feito la, ao chegar. Eu dei muita sorte consegui 5 diarias no Blue Almond, mas como fico 6 dias, estou desabrigado por um dia la ãã2::'> . O pessoal do Blue Almond disse que vao da um jeito pra mim neste dia que eles nao tinham mais vaga. Vamos ver... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FRaventureiro Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ola Guiga. Eu andei dando uma pesquisada em hostel e pousada barata por la mas eh dificil encontrar. To sabendo que muitos nativos alugam quartos, mas isso tem que ser feito la, ao chegar. Eu dei muita sorte consegui 5 diarias no Blue Almond, mas como fico 6 dias, estou desabrigado por um dia la ãã2::'> . O pessoal do Blue Almond disse que vao da um jeito pra mim neste dia que eles nao tinham mais vaga. Vamos ver... Abrs Wesley, Se te interessar casa de nativos tá aqui o link de uma http://www.casaomaira.blogspot.com/ Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ola FRaventureiro Valew mesmo pela dica da casa de nativos!!! Eu dei muita sorte pois consegui vaga no Hostel Blue Almond (unico albergue da ilha) vou pagar 45000 por dia. Apenas por uma noite nao tinha vaga no hostel, mas o staff de la prometeu dar um jeito para mim. (Ah durmo ate na sala por uma noite kkkkk). Pelo q vi a localização da sua indicaçao eh melhor q o hostel, la terei uma caminhada de 15 minutos ate o centro... mas ele eh muito bem indicado e como disse dei sorte de conseguir la. Mesmo assim valeu sua dica, que sirva para outros viajantes para San Andres. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eaí galera, beleza? Finalmente terminei de ler o tópico todo. Fiquei com dúvidas sobre a hospedagem. Ano passado fui a Los Roques e simplesmente foi uma das melhores viagens da minha vida, se não a melhor. Portanto, procuro algo parecido em relação aos hotéis. Ficaria satisfeitíssimo com uma pousada, etc. Vou com minha esposa em Outubro e gostamos um pouco de sossego/paz, mas eventualmente curtir uma noite adentro também. Ficaremos em torno de 08 dias. Fica a pergunta: - Ficar um pouco mais afastado do centro ou mais próximo? Anotei algumas opções como Cocoplum Beach, Noble House Hotel, Hotel Lord Pierre, Blue Almond Hostel, Mary May Inn e Rede Decameron. Este último parece ser estilo "resort" e praticamente já descartei. Alguém sugere algo? Abçs! Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.