Membros Patricia Pri Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá galera, Estou pensando em passar 10 dias em San Andrés em abril/2011. Penso em resgatar milhas até Bogotá e de lá ir para a Ilha. Já encontrei passagem aérea (aires) por R$ 421,66 ida e volta com taxas. Entrei um hotel bem barato (bluealmondhostel) - USD 440,00 para os 10 dias (preço para 02 pessoas). Ou seja, no total daria R$ 795,00 por pessoa. Pelo que viram, não estou querendo gastar muito..rsrsrsrs gostaria de saber o valor dos principais passeios e quais taxas/tarifas terei que pagar na ilha e para chegar lá..Não quero ter supresas desagradáveis ao chegar lá e ver que tenho que pagar quase o preço da hospedagem+passagem em tarifas, taxas e afins... Conto com a ajuda de vcs, Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Patrícia32, Alguns preços que eu me lembro: taxa de entrada na Ilha - 36 mil pesos lancha para o aquário para ver as raias - 15 mil pesos lancha para aquário e Johnny Cay - 15 mil pesos duas cadeiras de praia e um guarda-sol em Johnny Cay - 15 mil pesos aluguel de um carrinho de golf para dar a volta a ilha - 80 mil pesos por 3,5h táxi do aeroporto para o centro - 10 mil pesos passagem de ônibus entre as praias - 1.300 pesos mergulho (fun dive ou discovery) - 150 mil pesos prato de camarão para uma pessoa no restaurante La Regatta (um dos mais caros da ilha) - 52 mil pesos taxa de saída da Colômbia paga no check in no aeroporto de Bogotá - 66 mil pesos (não aceitam cartão, só dólar ou pesos). Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Janeiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Carol, Você pagou a taxa em San Andrés ou no aeroporto em que embarcou para lá? Eu fui para San Andrés no dia 02/01 a partir do aeroporto de Cartagena. E lá nos avisaram que seria melhor pagar a taxa no Check in em Cartagena porque se deixássemos para pagar na Alfândega de San Andrés seria mais caro. Talvez por isso tenha dado essa diferença. lancha para o aquário para ver as raias - 15 mil pesos - 25.000 pesos por pessoa Isso é questão de negociar. Na praia, chegaram a me pedir 35 mil pesos. Encontrei numa agência por 15 mil. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Janeiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Pagamos a taxa no check in em Cartagena também. Abs, Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlinedeTarso Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Bacana, Viviajanda! Vamos combinar sim! Obs: A casa do vovôzinho (Hehehehe...) que vc vai ficar é uma pousada, hostel ou coisa parecida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Tá mais pra coisa parecida, rs Foi indicação de um amigo que tá lá agora...é a casa de um senhor que aluga um quarto, o lugar é no centro, perto das praias, bem central, e com um precinho justo. Como eu tô duraça pq acabei de fazer um tour pela Bolivia, Chile e Peru, tô topando qq coisa... Eu ia ficar no POrtobelo para ter mais conforto, mas como minha ideia é passar o dia td na rua mesmo, achei que nem compensava...qd eu pego sol eu durmo em qq lugar mesmo, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasm.1980 Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 aline, estarei nos mesmos lugares e praticamente nas mesmas datas tb. talvez nosso voo de retorno de san andres para bogota seja o msm. o meu é pela copa. vc não vai conhecer bogota? abraços Ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlinedeTarso Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Ju, meu vôo pra Cartagena é no final da tarde, então o meu tempo pra conhecer Bogotá será somente na noite do dia 09 (Chego em Bogotá por volta das 17 h) e durante o dia no dia 10! Turismo relâmpago! rsrsrsrsrs Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jota Lima Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Parto dia 19/02 as 02:15 para Cartagena, regresso dia 26/02. Nessa uma semana gostaria de dar um estica em outras cidades... alguém me sugere algo? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Que tal o parque tyrona em santa marta? Tem ônibus a toda hora pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.