Membros AlinedeTarso Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Gente, vou passar 2 dias e meio em Cartagena... O que vcs sugerem pra esse tempo curtíssimo que passarei por lá? Quais passeios impedíveis? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Aline, Só com 2 dias e meio, aproveite o primeiro dia para mergulhar e o segundo para ficar na praia... Tirando isso, não tem muita coisa pra fazer não... A ilha é beeeeem pequena... Ah.... Vá comer lagosta no restaurante dos pescadores (próximo ao aeroporto)... muito bom... e baratíssimo!!! Faça o que fizer, o meu conselho é: NÃO DEIXE DE MERGULHAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagofrancoso Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olá Pessoal, decidi que minha viagem de lua de mel será para San Andres, ficarei por lá 10 dias, porém estou com uma dúvida cruel: Qual hotel da rede Decameron devo ficar? Já li que o Aquarium é muito bom, mas também li que o Los Delfines é o mais novo da rede e o que fica mais próximo do centro, alguém pode me explicar a diferença, vantagens e desvantagens de cada um? Abraços e obrigado! Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 thiagofrancoso, Quando fui, ia fiacar em algum decameron, mas estavam lotados, então acabei ficando no Portobelo. O que foi bom, pois foi bem mais barato... O Porto belo já tm opção de todas as refeições inclusas e bebidas também (exceto cerveja). A cozinha é muito boa. Gostamos!!! E o dono do Portobelo é um brasileiro que se chama "o embaixador do Ceará no Caribe"... Caso vc precise de algo, pod pedir para falar com o Sr. Carlos que ele te ajuda... Claro que os Portobelos não as piscinas dos Decameron, mas com aquele mar, quem precisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Aline Eu não sou mergulhadora, e fiz o mini curso em algumas horas, treinamos um pouco na piscina do hotel e partimos pro mar. Mergulhamos num lugar maravilhoso com muitos peixes, arraias e corais! Então vale muito a pena mergulhar lá sim, mesmo se tu nunca fez mergulho como eu! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Aline Você pode ficar todo o seu tempo no centro histórico de Cartagena que não vai se arrepender! O lugar é muito legal, especial mesmo. Pra ter idéia, deixei de ir pra praia pra ir pro centro histórico! Mas tem outras opções: tem um ônibus turísitico que chama tourbus que passa pelos principais pontos turísiticos de Cartagena, incluindo o castillo San Felipo, bem legal de conhecer. Esse tour faz em meio dia. Tem o tour bus de noite que passeia pela cidade e eles dão rum, gelo e coca e vai uns caras cantando música colombiana, bem legal! Dá pra pegar uma embarcação e passar o dia em Playa Blanca também. Sugestão de roteiro: 1º dia: centro histórico de manha + tourbus de tarde 2º dia: playa blanca 1/2 dia: dar mais uma passeada no centro histórico. Lembrando que Cartagena é muito quente e pode ser bem cansativo caminhar nos horários mais quentes! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagofrancoso Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Oi Pessoal, Obrigado pelas respostas, realmente me ajudaram!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlinedeTarso Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Pessoal, mto obrigada pelas sugestões e dicas! Vou decidir lá se mergulho ou não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlinedeTarso Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Obrigada, Deia! Acho que vou seguir sua sugestão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardocmendes Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Olá Vou sozinho para a Colombia dia 16.02 e ficarei 30 dias, alguns desses (penso em 4 dias) serão reservados para conhecer San Andres. Estou procurando uma maneira barata de ir e me hospedar lá, e as dicas de vocês tem sido muito boas, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.