Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

robertole

Posts Recomendados

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Aline,

Só com 2 dias e meio, aproveite o primeiro dia para mergulhar e o segundo para ficar na praia... Tirando isso, não tem muita coisa pra fazer não... A ilha é beeeeem pequena...

Ah.... Vá comer lagosta no restaurante dos pescadores (próximo ao aeroporto)... muito bom... e baratíssimo!!!

Faça o que fizer, o meu conselho é: NÃO DEIXE DE MERGULHAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Pessoal, decidi que minha viagem de lua de mel será para San Andres, ficarei por lá 10 dias, porém estou com uma dúvida cruel:

Qual hotel da rede Decameron devo ficar?

Já li que o Aquarium é muito bom, mas também li que o Los Delfines é o mais novo da rede e o que fica mais próximo do centro, alguém pode me explicar a diferença, vantagens e desvantagens de cada um?

Abraços e obrigado!

Thiago

Link para o comentário

• Colaboradores

thiagofrancoso,

Quando fui, ia fiacar em algum decameron, mas estavam lotados, então acabei ficando no Portobelo. O que foi bom, pois foi bem mais barato... O Porto belo já tm opção de todas as refeições inclusas e bebidas também (exceto cerveja). A cozinha é muito boa. Gostamos!!! E o dono do Portobelo é um brasileiro que se chama "o embaixador do Ceará no Caribe"... Caso vc precise de algo, pod pedir para falar com o Sr. Carlos que ele te ajuda...

Claro que os Portobelos não as piscinas dos Decameron, mas com aquele mar, quem precisa???

Link para o comentário

• Membros de Honra

Aline

Eu não sou mergulhadora, e fiz o mini curso em algumas horas, treinamos um pouco na piscina do hotel e partimos pro mar. Mergulhamos num lugar maravilhoso com muitos peixes, arraias e corais!

Então vale muito a pena mergulhar lá sim, mesmo se tu nunca fez mergulho como eu!

Déia

Link para o comentário

• Membros de Honra

Aline

Você pode ficar todo o seu tempo no centro histórico de Cartagena que não vai se arrepender! O lugar é muito legal, especial mesmo. Pra ter idéia, deixei de ir pra praia pra ir pro centro histórico!

Mas tem outras opções: tem um ônibus turísitico que chama tourbus que passa pelos principais pontos turísiticos de Cartagena, incluindo o castillo San Felipo, bem legal de conhecer. Esse tour faz em meio dia. Tem o tour bus de noite que passeia pela cidade e eles dão rum, gelo e coca e vai uns caras cantando música colombiana, bem legal!

Dá pra pegar uma embarcação e passar o dia em Playa Blanca também.

Sugestão de roteiro:

1º dia: centro histórico de manha + tourbus de tarde

2º dia: playa blanca

1/2 dia: dar mais uma passeada no centro histórico.

Lembrando que Cartagena é muito quente e pode ser bem cansativo caminhar nos horários mais quentes!

Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...