Colaboradores glaubercr Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Salve pessoal!! De viagem adiada para a Colombia para 24/7, retorno para 2/8, vou colocar aqui minhas impressões iniciais: Que passagens aéreas mais caras por lá hein!!! Li por algum canto do fórum que pelas agências rola uns pacotes que acabam saindo mais barato que comprar as passagens e de fato é o que estou achando. Cotei com umas agencias do mercado livre e no site da travesiatours.com tinahm 3 noites em Cartagena com aéreas a partir de 537.000 no hotel Sorrento. Alguém sabe se esse hotel é muito chulé? Mandei mail pra eles, add eles no msn, mas não atendem bem não. ficam enrolando pra mandar a cotizacione, não respondem e-mail...ai mandaram uma cotizacione pedindo 2.100.000 por 5 noites em Cartagena + 5 noites em San Andres com aéreas, café e janta. Disse que os preços do site estavam desatualizados... Conversei com um colega aqui do fórum que morou um tempo na Colombia. Ele disse que San Andres e Cartagena lé é vendido que nem vendem o nordeste aqui no Brasil. Que mais vale eu chegar lá e comprar um jornal que vou achar um monte de anuncio com promoção... To achando que vou assim mesmo. A grana tá curta..... na pior das hipóteses bego um busão pra Cartagena e vamu vê no que vai dando... Alguem sabe de algum jornal de lápra eu dar uma bisbilhotada desde já, ou comprar no aeroporto de Guarulhos? Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianavs Postado Junho 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Olá Pessoal, Estou com muita dificuldade de encontrar informações atuais de SAN ANDRES - COLOMBIA. Troquei as minhas milhas do Smiles para Bogotá. Pretendia ficar 1 dia lá, depois seguir para Cartagena para 2 noites e então ir para San Andres ficar 6 noites, voltando direto para Bogota, para então voltar a São Paulo. Farei esta viagem em Setembro/09. Pesquisei a tal da Aviatur, a agência que alguém aqui "postou em relatos e viagem" comentando que é boa e tal.... mas não deu certo ! O site é muito ruim, e o email de contato não funciona... Estou precisando de dicas de quem voltou de lá recentemente. Estou com medo de ir e ficar na roubada ou ter quegastar bem mais do que eu imaginava..! Enfim, só estou conseguindo ter uma ideia de valores em separado. Tudo por conta. E já não sei se está ficando caro... Passagem aerea Bogota-San Andres-Bogota custa U$ 350,00 (Copa ou Avianca) 6 noites em San Andres no Sol Caribe Sea Flower custa U$ 750,00 Passagem aerea de Bogota para Cartagena, achei um absurdo !!! U$ 360,00 !!! Dá para fazer de onibus Bogota-Cartagena? Qto tempo? Qto custa U$ ? É seguro ? Vale mesmo a pena ir até Cartagena ??? Eu li matérias incríveis de la,mas que 2 ou 3 dias seriam suficientes para conhecer e aproveitar o que tem de melhor. O hotel em San Andres deve mesmo ser com pacote "inclusive" de café-almoço-jantar ? Obrigada !!! Bjosss Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Junho 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Olá! Faço a mesma viagem no fim de julho. Também achei os preços das aéreas pelo site impraticáveis. Pelo que já pesquisei San Andres e Cartagena são vendidos pelas agências de lá tal como vendemos o nosso nordeste. Tem muita oferta de pacote mais em conta que comprar só a passagem independente. Entra no www.mercadolivre.com.co e põe "San Andres" no pesquisar. Vai ficar mais animada hehe. Decidi que vou chegar lá na cara e na coragem e procurar algum pacote economicamente viável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avocato Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Qual a melhor época do ano para visitar Cartagena? Pretendo ir no final de agosto. Será esta uma boa data? Esta época do ano é calor lá em Cartagena? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Agosto 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Oi pessoal, Das minhas fuçadas no mercadolivre.com.co acabei sendo incluso na lista de e-mail de uma agencia de turismo de lá. Recém recebi um e-mail com ofertas para san andres com valores de pacotes com aéres mais estadia que ficam mais barato que comprar somente as aéreas pelo site das aerolineas!! Dêem uma olhada: PLAN San Andrés temporada baja y media El plan incluye: Tiquetes aéreos ida y regreso Bogotá – San Andrés - Bogotá Traslados aeropuerto – hotel - aeropuerto Alojamiento 4 noches en hotel elegido Desayunos almuerzos y cenas tipo buffet para FULL Desayunos y cenas para plan PAM Bar abierto ilimitado 24 horas con licores nacionales en horarios estipulados según el hotel Paseo a Johnny Cay y acuario sin almuerzo Vuelta a la Isla Velero por la Bahía El plan no incluye: Gastos no especificados claramente en el plan. Impuestos de tiquete $ 156.000 Seguro hotelero se cancela en el hotel San Andrés tarjeta de entrada a la isla. $ 35.000 Temporada media del 02 Octubre al 12/2009 Temporada alta diciembre 20 hasta enero 20 /2010[/color] BAJA TEMPORADA 2009 Tarifas vigentes para temporada baja Del 20 julio hasta 30 Noviembre : HOTEL PLAN ADULTO FREE PORT PAM 695mil DESCRIPCION DEL PLAN : PLAN FULL: TRES COMIDAS, BAR ILIMITADO PLAN PAM: DESAYUNOS Y CENA CASADORADA PAM 730mil CASADORADA FULL 799mil VERDE MAR PAM 797mil VERDE MAR FULL 850mil LASAMERICAS PAM 815mil LASAMERICAS FULL 859mil TIUNA PAM 858mil TIUNA SUPER 905mil CALYPSO BEACH PAM 811mil CALYPSO BEACH FULL 877mil TONE BEACH PAM 811mil TONE BEACH FULL 861mil BAHÍA SARDINA (B) PAM 864mil BAHÍA SARDINA (A) FULL 1008mil COCOPLUM PAM 1059mil EL DORADO PAM 1088mil EL DORADO FULL 1138mil ARENA BLANCA PAM 1166mil ARENA BLANCA FULL 1241mil CASA BLANCA PAM 1171mil CASA BLANCA FULL 1247mil LORD PIERRE PAM 1116mil LORDPIERRE FULL 1165mil sOL CARIBE CENTRO FULL 1063mil TARIFAS SUJETAS A CAMBIO SIN PREVIO AVISO VALIDAS PARA PAGO EN EFECTIVO UNICAMENTE ARMANDO PARRA GERENTE RUTAS ECOTURISTICAS DE COLOMBIA PBX 4509383 FAX 2658452 Móvil 3112878626 Av. primero de mayoTransv 73 D 39 A 09 sur Info@rutasecoturisticas.com www.rutasecoturisticas.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manaaf Postado Agosto 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 oi! estou querendo ir a barranquilla. vc foi? o que achou, valeu, tem dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Siqueira Postado Setembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Como que faço para ir da cidade do Panamá para a cidade de Cartagena, ouvi falar da travessia de barco, por sinal disseram ser lindo esse passeio, e avião tb. Qual é o meio mais econômico? podem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaofso Postado Outubro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Lá vou eu ressucitar o tópico!! Eu irei a Cartagena dia 23 de Novembro e gostaria de informações sobre formas de obter o peso colombiano chegando por lá! Devo levar dólares americanos para serem convertidos por lá? O real é aceito no cambio? Levo Visa, é aceito em que tipos de estabelecimentos? Como sou marinheiro de primeira viagem, estou com muitas dúvidas, mas a que eu estou mais preocupado é a questão dos meus gastos por lá, para não fazer trocas cambiais demais e perder dinheiro! Toda ajuda será deveras bem vinda!! atenciosamente, João Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaofso Postado Outubro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Gente, quais são os serviços que certamente é necessário pagar com peso colombiano? Taxi, entradas em museus e no castelo de San Felipe... ? Nas casas de cambio, pode comprar o peso colombiano usando o cartão de crédito visa? (porque pra mim nao é tão fácil arrumar o visa travel money) Pretendo levar uma quantia em dólar (ainda em análise, mas estou estimando 200 dolares para eu e minha noiva para uma semana) para cambio e somente para coisas que não possam ser pagas com o cartão visa e restaurantes e demais custos, usar o visa. É razoável esse plano? To levando dolar de menos? demais? atenciosamente, João Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MochileiroBR Postado Outubro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Estou pensando em ir para cartagena no reveillon? alguém ja foi nessa época? Saberia me indicar um lugar legal lá para passar a virada? Se alguem souber, gostaria de saber algum site aonde eu possa pesquisar os passeios que existem por lá, pois nao estou achando. valeu pessoal, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.