Membros PedroSaraiva Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 meu roteiro é: 05/02 - Bogotá-Cartagena 05/02 a 07/02- Cartagena 07/02 a 09/02 - Santa Marta 09/02 a 10/02 - Santa Marta/Medellin 10/02 a 11/02 - Medellin/Quito 11/02 a 14/02 - Quito e região 15/02 - Quito/Bogotá 16/02 - Bogotá/Brasil Rafael, voce pode me dizer se sabe algum bus direto de bogotá para quito? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Galera, Alguém já passou algum reveillon em Cartagena? Alguma dica de onde ir na noite do dia 31? Grato Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katateu Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Vale Edna! Estou indo para lá em Janeiro! Edu, não se esqueça de nós hein??? rsrsrsrs Ótima viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katateu Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Vlw, Edna!!! Vou pra lá no domingo e suas dicas foram bem detalhadas (como outras que já vi aqui). Gostei muito da parte dos preços... Bom que dá pra me programar numa boa. Abraço e na outra semana volto pra contar como foi. e ae meu amigo??? como foi la? como q ta o clima la? as compras? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edumh2 Postado Dezembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Outra coisa. Só pra dar ver as arraias na Acuario de tarde mesmo. Fui um dia de manhã mas elas não apareceram. Tive que ir no dia seguinte a tarde para vê-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katateu Postado Dezembro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Outra coisa. Só pra dar ver as arraias na Acuario de tarde mesmo. Fui um dia de manhã mas elas não apareceram. Tive que ir no dia seguinte a tarde para vê-las. Eduardo, Muito obrigado aí por compartilhar as informações! Vão ser muito importantes para nós. Cara, como vc fez no aerorporto para passar comos eletrônicos? Vc colocou que era de uso pessoal e desembalou o produto? Vc sabe qto que tá a taxa para trocar o dólar lá? Desculpe pelo turbilhão de perguntas... rsrsrsrs Galera, prometo assim que voltar, passo as minhas infos tb! Abrass Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edumh2 Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Éder, quantos ao eletrônicos, tá muito tranquilo. A Receita não se preocupa mais com relógios, câmeras e tudo que vc puder 'provar' que é pra uso pessoal. Por via das dúvidas, tirei etiquetas e caixas de tudo. Troquei dólar por peso a 1USD = 1830 COP no aeroporto de bogotá e em San andres tb. Sugiro que não troque tudo e sempre que for fazer compras, pergunte qual a taxa que eles usam de conversão pro dólar. Houve uma loja em que eles convertiam o dólar a 1900 COPs, então foi mais vantajoso pagar em dólar que em peso. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maufisio Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Éder, fui a SA em Agosto valeu muito mais a pena pagar com o cartao de credito. Todos la aceitam e a tx qdo paguei aqui vou bem melhor do que a que pegamos ao trocar os USD lá. Levamos bastaste em especie nos arrependemos muito, se voltar (o que nao vai demorar para acontecer rs) levarei em especie somente o que for gastar com coisas pequenas e o resto da-lhe cartao! E mesmo pq na ilha tem poucos lugares para cambio regularizados, o que impera é o cambio paralelo (nao recomedado, logico). Com relaçao as compras, como o colega disse, vai na fe é so comprovar que é para uso pessoal que nao tem erro! Abraços Mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Pessoal, nunca é demais falar, mas... Tomem cuidado com seus cartões de crédito... Clonaram o meu lá em San Andrés... Foi num momento de vacilada e marcaram os números... Quando cheguei em Santiago e fui alugar um carro, não deixaram, diziam para entrar em contato com minha operadora do cartão. quando liguei, minha surpresa: gastaram quase US$ 10.000,00 em compras nos EUA... tive que bloquear meu cartão... Não tive prejuízo financeiro nenhum, mas tive uma baita dor de cabeça para o resto da minha viagem - mais 15 dias... Não bobeiem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katateu Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Eduardo, Maurício e megaqueiroz, muito obrigado a todos!!! Minha esposa e eu estamos ansiosíssimos com essa viagem (dia 10)!! Assim que chegarmos de lá, informo como foi a todos. Alguém foi no cassino de lá? É bom? Gosto de jogar um pokerzinho, então... Vlw galera! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.