Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

robertole

Posts Recomendados

• Membros

Oi, Edu!

Passei parte da lua de mel no Delfines tb. Não deixe de solicitar um quarto com esse intuito, de preferência antes de chegar. Fui instalada em um quarto de frente para a piscina com privacidade zero e não é exatamente o que buscava, mas alegaram que os quartos no andar de cima, em especial os que ficam nas bordas da "ferradura" (q é o formato do hotel), já estavam reservados.

Ah, e ganhamos uma garrafa de espumante por conta da comemoração. Peça à Jeanny!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

OLÁ PESSOAL TUDO BEM?

MINHA DÚVIDA: GOSTARIA DE SABER SE DE MACARAIBO TEM ONIBUS FÁCIL PARA CARTAGENA...

PRETENDO IR DE ARUBA PRA MACARAIBO (PRECISO VER COMO) E DE LA PRA CARTAGENA...E DPOIS VOLTAR PELA COLÔMBIA EM DIREÇÃO A VENEZUELA ATÉ CARACAS...GOSTARIA DE SABER SE ISSO É POSSÍVEL FAZER VIA TERRESTRE E OQ COMPENSA MAIS EM RELAÇÃO A CUSTO...

ABS

DANIEL

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoas!

Estou querendo ir p/ Cartagena em Março/2011, andei pesquisando e vi uns posts em alguns blogs falando sobre praias, que as praiais bonitas ficam muito longe da cidade, c/ translados mto caros, algo meio parecido c/ Fortaleza/CE... alguém tem alguma dica sobre isso?

Estou pensando em ficar uns 4 dias por lá, alguém que já conheça, poderia me dizer se é mto ou pouco tempo p/ ficar em Cartagena?

Quem tiver mais dicas, além das já postadas, to de braços abertos! ;^)

Valeu!

Dany C.

Link para o comentário

• Membros

Oi Lojudice,

Então as roupas lá são bem mais baratas do que aqui, por exemplo um macacão curto (acima do joelho) saia em Julho em torno de $ 250,00 e a marca era boa so não lembro qual era... rs me arrependi de não ter comprado! Camisetas de Lycra tem bastante por todas as lojas de roupas no centro, principalmente da marca OP... paguei uns R$ 70,00 com a manga 3/4 um pouco abaixo do cotovelo. Na Buzos del Caribe (com quem mergulhei) eles emprestavam a roupa sem custo nenhum.

Com relação a comprar ou não alguma roupa eu indico por 2 motivos: primeiro pelo preço bem mais barato e segundo pq se vc for fazer snorkeling sempre é bom pq protege as costas!

Abs

Mauricio.

Link para o comentário

• Colaboradores

Isso depende muito do que te atrai.

Eu tive só uma noite em Bogotá e mau deu pra conhecer o que tinha por perto do hotel. Não acho que teria sido melhor ir na catedral.

O museu do ouro é imperdível. O montserrat também é difícil deixar pra trás. Gostamos muito do museu botero também e na entrada dele fica a candelária e o juan valdez, onde é impossível não aproveitar pra descansar as pernas por meia hora enquanto se delicia com um café... Fora isso lamentei o vôo ter chego atrasado e ter perdido de jantar no andres carne de rés, que fica na metade do caminho para a catedral de sal.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...