Membros azeveddm Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Pessoal, Obrigado pelas dicas. Embarcarei agora dia 20 e ficarei mesmo no San Luis. Quando voltar faço um relato completo do hotel. Abraços Citar
Membros edumh2 Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Olá, pessoal. Irei para San Andres em dezembro e, de tanto ler este tópico, parece que já conheço tudo lá. Rsrsr.... Os relatos são excelentes. Ficarei no Los Delfines e irei em lua de mel. No entanto, gostaria de perguntar duas coisas: Existem bancos em SA? Eu conseguiria realizar saques pela rede CIRRUS lá? Caso não, no aeroporto de Bogotá é possível? E a noite em SA? Tem alguma balada e tal? Brigadão. Sds, Eduardo. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2010 Edumh2, Em SA tem o bancolombia, tem caixas eletrônicos e câmbio de moeda; Citar
Colaboradores lojudice Postado Outubro 29, 2010 Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Galera, Alguém que já foi para San Andrés e mergulha sabe se eu consigo comprar equipamentos de mergulho (especialmente roupa neoprene) barato por lá? O aluguel de equipamento é caro? Abs Lojudice Citar
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Não vi preços pra comprar lá, mas alugar não muda muito o preço final do mergulho não. A água é quente. Não usei borracha em nenhum mergulho, só lycra. Citar
Colaboradores lojudice Postado Novembro 2, 2010 Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 Valeu glaubercr. To levando minha camiseta de lycra tb, mas se pegar um preço bom por lá vou aproveitar pra comprar minha roupa de neoprene. Abs Citar
Membros Dr. Parcero Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 Lojudice, claro que tem hoteis nao só na Candelaria, também tem na Zona Rosa e mas ao norte da cidade, até aproximadamente a rua 120. Citar
Colaboradores lojudice Postado Novembro 12, 2010 Colaboradores Postado Novembro 12, 2010 Ok, vou reformular minha questão, rs: alguém ficou ou recomenda em algum hostel ou hotel na Zona Rosa que não custe uma fortuna? Citar
Membros mmagneto Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Estou indo para Benjamin Constant (Amazonas) com 3 amigos para realizar o internato rural, obrigatório no curso de medicina. Aproveitando a deixa estamos pensando em passar o reveillon em Cartagena, pois soubemos que indo até a fronteira (Letícia) seria mais fácil e até mais barato que voltar para nossas casas em Manaus passar as festas de fim de ano. Logo queria saber se alguem já passou reveillon por lá, já li todo o topico mas ngm deu informacoes bem concretas. Quanto a hostels deu pra ter uma boa ideia a partir das informacoes. Obrigado a todos!! Valeu! Citar
Membros Ta_Menezes Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Não vi roupa vendendo lá pelo motivo q o Glauber citou: á água é bem quente e quase ninguém usa. Só vi estrangeiros mergulhando com roupa, ainda assim, reclamando q atrapalhou um pouco na flutuabilidade. Vi preços de máscaras para snorkel e saíam mais barato do q aqui. Não conferi as marcas mais famosas, mas comparamos a Aquatak, q usamos na Busos del caribe. Máscara com snorkel em silicone sairiam por 60 mil pesos, em dinheiro, em um armazém famoso na Ilha, que fica no final da praia do centro (mas cujo nome não anotei e não recordo). O valor equivale a cerca de R$ 60. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.