Membros prodin Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Pessoal, Estou indo para San Andres em dezembro, ainda não decidi se ficarei 6 ou 7 dias/noites, na verdade depende do preço dos pacotes. Estou querendo ficar num hotel mais econômico, mas com um mínimo de qualidade e conforto, de preferência com as refeições incluídas, peguei algumas dicas aqui o Mar Verde, Tiuna, Cocoplum...mas queria saber sobre a água dos hotéis, me informaram que a água não é completamente doce, queria saber o que significa isso, qual é a sensação, é tranquilo? Estou dependendo disso para fechar o pacote. Queria saber de quem esteve por lá, qual deles acha que vale mais a pena em termos de serviço e localização. To indo com meu marido e minha filha que terá quase 2 anos, então estaremos fora do roteiro das baladas, apenas relax na ilha. Outra dúvida, como é o esquema de restaurantes na ilha, o mais indicado é pegar pensão completa mesmo? obrigada, abraços Patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prodin Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Pessoal, Alguem ficou no Cocoplum, pelo site parece bem legal. abraços, Patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasrmartins Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Patricia , uns colegs que conheci lá ficaram no cocaplan e passei em frente varias vezes, ele parece muito bonito no site né.... NÃO é a verdade, o hotel é muito velho. ja que vc vai com sua filha e marido , aconselho a ficar no Decameron Marazul, é excelente pra familia, tem piscina , praia particular, todos os serviços, inclusive esportes aquaticos... quanto a Agua na ilha. ..bom não existe fonte de agua doce na ilha, ou seja toda a agua é desalinisada(Banho e serviços) e a agua para consumo é de garrafas e vem do continente, fique tranquila, é agua mineral de garrafinha. mas em hipotese alguma beba agua das torneiras ou de garrafas abertas. se vc for por pacotes, a diferença entre um hotel meia-boca e um hotel muito bom é minima, vale conferir... e relação a comida. como a ilha é muito pequena, os hotel todos tem sistema All Inclusive(pensão completa) então isso prejudicou um pouco os restaurantes da ilha, por isso a comida é barata, mas te aconselho a pegar pensão completa e comer em restaurantes exporadicamente, mesmo ´porque não são muito na ilha. qualquer coisa é só perguntar, estive lá em julho/2010. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prodin Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 OI Lucas, Muito Obrigada. Eu estava preocupada com a água para tomar banho, mas agora fiquei mais tranquila. Eu tava vendo os pacotes com a Aviatur, mas, aparentemente, pelo menos para o Cocoplum + passagens aéreas pela Aerorepublica, fica o mesmo preço que se eu pagar separadamente as passagens + hotel. Achei estranho...Vc fechou com qual agência? Pode me passar o contato? Os seus amigos não gostaram do hotel, além do fato dele ser velho? Pela Aviatur a diferença entre o Cocoplum e o Decameron San Luis fica R$1.000,00, já é considerável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasrmartins Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 A agencia com a qual eu fui é a www.topbrasiltur.com.br sou de são paulo. o contato é a Patricia. quando eu fui os pacotes eram muito mais baratos do que viajar por conta, eu prefiro viajar sem pacotes, mas dessa vez realmente era muito mais em conta o pacote. saiu em torno de US$1,400.00/pessoa ja com taxas de embarque.(Passagens pela Avianca) Quanto ao hotel Cocoplan, realmente era bem antigo, assim como o Decameron Aquario, o Decameron Mariland... todos parecem muito bonitos nas fotos, mas não são como nas fotos, os que realmente são como nas fotos são o Decameron Marazul e o Decameron San Luiz. no seu caso pela infra-estrutura que oferece o Marazul é melhor, mas o São Luiz tb é muito bom. Lá procure ir na Isla Aquario, na Jhonny Kay, e na Rock Kay, obs. nos hoteis da Rede Decameron, principalmente no Marazul os passei para Isla Aquerio é gratuito, pois eles são o hotel mais proximo, extamente em frente a Ilha...outra coisa, ficando em algum hotel da Rede Decameron, vc tem passe livre para todos os outros da Rede, sendo assim vc pode passar o dia nos outros, comer, beber, usar a piscina, usar os passeios, etc.... então em qualquer lugar da ilha vc pode entrar em um Decameron e aproveitar,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prodin Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Obrigada pelas dicas Lucas, mas o preço dos hotéis da rede Decameron estão um pouco salgados para mim, vou ver com a agência que vc falou o que eles tem a me oferecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Galera, Sei que fizeram uma pergunta muito parecida ai pra cima, mas ainda estou com dúvida e queria ver se alguém consegue ser um pouco mais específico pra me ajudar. Seguinte: estou indo no início de janeiro, e o único hotel disponível é o Porto Belo Plaza (alguém conhece?). Esse hotel não é um dos famosos resorts da ilha, mas ele tb tem o sistema de all inclusive. Eu honestamente preferiria pegar esse hotel só com café da manhã e cada dia ir conhecer um restaurante diferente, mas pelo que eu andei pesquisando, parece que a ilha não tem muitas opções de restaurantes interessantes fora dos hotéis. Minha dúvida é vale mesmo a pena pegar esse sistema com o almoço e jantar incluídos? Ou tem alguns restaurantes por lá que vale a pena conhecer? Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Pessoal, uma pergunta: Mesmo para quem vai para Los Roques (Venezuela), compensa passar antes em San Andres, ou não? Li que LR é bem mais bonito que SA, entao nao sei se compensa ir nos 2, a nao ser que tenham paisagens bem distintas. Alguem que foi para os 2 lugares poderia dar uma ajuda? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maufisio Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Rafael, Eu não conheço LR mas pelo que li nos posts daqui do mochileiros, quem vai para SA nao se arrepende não, a grande maioria diz que SAm é melhor. Olha eu fiz curso Open lá, tive 9 imersões, e digo, é simplesmente inacreditável! Abs Mauricio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Outubro 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 San Andres e LR só tem de semelhante aquela tonalidade de água típica do Caribe. De resto são estilos completamente diferentes. Já fui para ambos lugares e ambos tem vantagens e desvantagens que variam conforme o gosto e o que cada pessoa procura. O grande destaque de Los Roques, dentro do meu gosto pessoal, foi o lado selvagem, isolado, com praias espetaculares e inumeras ilhas que vc pode escolher a dedo em qual vai passar o dia. San Andres já agrada mais quem tem dificuldade com a falta de infra estrutura e conforto. Tem praias tão lindas quanto as de Los Roques (mas sem a exclusividade que se consegue em LR) e a grande vantagem de não ter que passar por Caracas e as dificuldades resultantes do momento complicado que vive aquele país (do tipo câmbio negro e seus consequentes riscos de andar cheio de dinheiro vivo, compra de passagens e reservas de hotés dificeis, relatos de problemas no aeroporto por parte de alguns estrangeiros, etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.