Membros de Honra casal100 Postado Setembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Ola pessoal!Pra quem vai para San Andres como eu, compensa mesmo assim fazer o passeio à Rosario e Playa Blanca em Cartagena, ou nem? Obrigado!! Neste passeio vc vai até o aquário, show de golfinhos e tubarões muito legal e interessante. Se vc tiver um tempo sobrando acho que vale a pena sim fazer esse passeio, pois o aquário de San andres é diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cris.falcon Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 pode crê , é uma cidade linda mesmo fui para lá em out de 09 e lugar é muito seguro, povo super gentil e muito fácil de andar, e realmente a pousada El viajero é muito bom, ah não deixei de ir para santa marta que fica a 3 hs de cartagena de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipeghk Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Pessoal, esse é meu primeiro tópico no Mochileiros, embora acompanha há uns bons 8 anos o fórum. Um grande amigo e eu vamos ir à Cartagena no feriado de 12 de Outubro. Passaremos 9 dias em Cartagena e queremos conhecer belas praias, a vida noturna e todo tipo de diversão que o país apresenta. Minha dúvidas são: - Como é a vida noturna da cidade? - Vale a pena passar 9 dias lá ou podemos explorar a região? Quais lugares indicam? - Quais são as dicas quentes da cidade? O que não podemos perder? - Estamos pensando em fazer couchsurfing. Alguém já fez em Cartagena? - Dicas de restaurantes e bares bacanas. Puxa, super obrigado. Esperamos fazer uma viagem INCRIVEL! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taks Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Por falar em recomendação, recomendo o http://www.bogotabiketours.com/. Dá para conhecer boa parte da cidade e o guia é gente boa. Taks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros charbel51 Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Domingo agora (26/09/2010) tô partindo sozinho pra Colômbia. Meu roteiro tá o seguinte: Brasília - São Paulo - Bogotá - San Andres - domingo set/26 5 dias em San Andres San Andres - Cartagena - sábado oct/02 5 dias em Cartagena Cartagena - Bogotá - quarta oct/06 3 dias em Bogotá Bogotá - São Paulo - sexta oct/08 Li tudo o que pude aqui no site e o plano é mergulhar em San Andrés e curtir as belezas naturais e baladas da Colômbia. Valeu a todos que postaram os relatos. Juro que farei um relato detalhado assim que voltar. Se alguém estiver por lá nessa época é só mandar e-mail: charbel51@gmail.com Volto no dia 08 pra curtir o festival SWU em Itu. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Setembro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Boa viagem e obrigado pelo feedback! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros europa2011 Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Glauber, Adorei o seu relato, vou aproveitar tudo na minha viagem em outubro. Só fiquei com uma dúvida. Tem contato das empresas que fazem passeio de barco até a Providencia? Tem ideia do preço? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Setembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá Europa! Todas agencias de turismo e locação de carros oferecem passeio pra Providencia, vc vai andando na rua e eles vão te laçando pra ir pra providencia. Não lembro valores. Tem saidas de barco e de avião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcoTúlioTUTU Postado Setembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 estou querendo conhecer a ilha , e tb bogota um pouco . to vendo as informações muito obrigado . estou iniciando no site hoje . mas já vi que vou participar muito . ja fiz muitas viagens de compras em MIAMI e ORLANDO. agora minha intenção e conhecer a AMERICA do SUL , porém como a grana e curta . toda informação ajuda e talvez umas compras pra amigos ajude nas despesas da viagem né . informações e contatos diretos meu e-mail pesosal e euviajodegraca@gmail.com moro em Brasilia - DF a viagem deve ser no inicio de 08 novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasrmartins Postado Setembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Pessoal estive em San Andres(Colombia) no mes de Julho, algumas dicas, taxi é tabelado, porem depois das 18:00hs fica mais caro um pouquinho.. o preços são mais baratos durante a manhã nas lojas. Dica importante... 1000 pesos equivale a mais ou menos 1 real. dicas de passeio... o tal museu do pirata não vale a perda do tempo e o tal do Ojo soprador tb é muito ruim. procurem ir a ilha aquario, Jhonny kay, e a Rock kay são as tres ilhas proximas... eu fiquei no hotel Decameron Marazul, fica a uns 8 minutos do centro, porem é em uma parte mais natural da ilha muito legal e o hotel é muito bom, com praia particular e serviço muito bom tem um deck muito legal tb pra relaxar no bar de noite. Rock Kay é uma praia onde existe um navio nalfragado a uns 300 mt da praia, é possivel ir andando até bem proximo do navio, existem recifes e corais muito legais no local, tudo pode ser acessado a pé. A ilha aquario é somente de barco, no hotel que eu fiquei ja tinha esse passei de graça, porem se tiver que pagar é em torno de 20 mil pesos por pessoa, mas vale muito a pena é lindo, parece um filme de tão bonito. Jhonny Kay é uma ilha mais proxima ao centro da ilha de San Andres porem é uma ilha com apenas 1,6 km de circunferencia.. mas é lindissima, em torno de 20 mil pesos por pessoa tb. Bom... dica legal, visitem o West View é uma especie de braço de mar onde pode-se nadar junto com peixes(centenas deles) 2 mil pesos pra entrar. Procure alugar um carrinho de Golf pra andar pela ilha... em um dia de aluguel vc consegue conhecer bem a ilha.. tem apenas uma grande avenida que circula a ilha pegue e ela e siga, va parando e ficando nos lugares que achar mais bonito. aluguel do carrinho de golf é por hora ou o dia todo, pegue o aluguel pelo dia todo(até as 17:00hs ou 18:00hs não lembro bem) US$ 50. a Praia de San Luiz é lindissima e uma outra praia que não sei bem o nome mas que fica mais ao sul da praia de San Luiz tb é lindissima logo vc identificará. pra fazer compras: tudo abre das 09:00hs as 12:00hs e depois só das 17:00hs as 19:00hs então fique esperto no horario de compras. procure lojas grandes pois existem muitas coisas Falsificadas.. loja legal pra comprar perfumes( menos da metade do preço do brasil) La Riviera ou La Fragancia. http://www.lafragancia.com.co da pra ter uma ideia... porem vendem de quase tudo. roupas tb são bem baratas, mas apenas roupas de marcas famosas. se tiver oportunidade, compre nos proprios hoteis uma sapatilha pra andar na agua pois existem muito corais nas ilhas e nas praias, é barato em torno de US$ 8, procure sempre levar uma toalha onde for, pois é irresistivel a vontade de entrar no mar. Dica, o peso é trocado por cerca de 1700 por cada dolar americano nos hoteis. porem se vc comprar com o seu cartão de credito é muito mais barato pois o dolar é convertido em dolar comercial quando vc pagar a fatura e quando vc compra o dolar pra levar pra lá aqui no brasil vc paga pela cotação de dolar turismo(mais caro). pechinche muito pois o preco sempre diminui. refeições são muito baratas lá tb, lagosta pra 2 pessoas em torno de 70 mil pesos. não é permitido beber nas ruas, não se assuste existe muita policia e exercito nas ruas mas isso é comum por lá. consiga uma mascara, um snorkel e uma nadadeira, vale muito mergulhar nem que seja só de superficie.. Passeios para Providencia e Santa Catalina só de avião, alguns minutos apenas porem são caros por volta de 300 dolares por pessoa. Dica de como chegar. vá por bogotá, e nunca pela nicaragua ou arredores, a colombia esta em guerra com a nicaragua por conta do proprio arquipelago de San Andres e Providencia. tempos de viagem de são paulo a Bogotá +- 5horas de Voo, de Bogotá a San Andres +- 2 horas de voo, Cias aereas AVIANCA. vc tem que pagar uma taxa pra entrar na ilha de San Andres, equivalente a 20 dolares por pessoa, essa taxa é cobrada dentro do avião quando vc esta saindo de bogotá em direção a san andres, guarde com cuidado esse comprovante de pagamento, pode ser que te questionem durante a estadia lá. Espero que tenha ajudado qualquer duvida lucasrmartins2003@hotmail.com Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.