Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

robertole

Posts Recomendados

• Membros de Honra

A copaair (www.copaair.com) faz vôos regulares da cidade do Panamá para San Andres saindo por aproximadamente 219 dólares ida e volta (preço consultado hoje.)

CopaAir é uma das melhores companhias áereas quanto a opções de vôo na América Central, ilhas do Caribe e várias cidades da América do Sul. O único problema é que qualquer destino que vc escolha vc tem que fazer escala na Cidade do Panamá, e eles não fazem vôos domésticos. Mas mesmo assim, os preços são interessantes e dá pra pagar em zilhões de vezes, hehehe.

[info]http://www.mochileiros.com/ilha-de-providencia-providencia-e-santa-catalina-perguntas-e-respostas-t46893.html#p499198[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 ano depois...
  • Membros

Sobre hospedagem em Bogotá.

Eu queria muito ter me hospedado no Platypus que o felipe Lopes que também escreve no forum recomendou. Mas estava lotado no dia que eu chegava então acabei indo para o Hotel Internacional (ambos em La Candelária).

Este hotel é bem simples, beeeem simples, mas a Dona era super atenciosa, paguei apenas 32000 por noite para 2 pessoas e acho que deu pro galho. O melhor de tudo foi que o hotel ficava perto de tudo inclusive de transporte para o aeroporto.

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo para lá daqui a alguns dias.

Essa estória de "ir de ônibus" me parece uma grandíssima aventura. É possível, mas demandaria muuuuuuuuuuitos dias.

A melhor hipótese é ir com passagem aérea de milhas para Bogotá, e de lá tomar um vôo pela Avianca. Se tiver que comprar a passagem toda fica bem caro... Por Caracas também é possível (a partir de lá há vôos tb da Avianca, mas a passagem é bem cara, custa cerca de U$400/500, bem mais do que Bogotá-San Andrés).

Tb é possível ir pela Cidade do Panamá. A partir de lá tem vôos para San Andrés baratíssimos pela Copaairlines.

É um destino caro, tanto para chegar quanto para ficar. Aliás, como praticamente quase todas as ilhas do Caribe. Tem que pensar em dólar, e uma diária de cerca de U$ 100,00 muitas vezes é um achado (e às vezes com ducha de água fria e serviços ruins...).

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Vou pra Colombia agora em junho ou dezembro com uma amiga. Gostaria de saber se em Bogotá tem mts opções de balada, bares, boates...pq o que prentendemos é conhecer a cidade durante o dia e à noite sair pra dançar, beber, curtir, paquerar..

Temos 20 e 22 anos, então não rola de ficar só pelos museus e tal... queremos nos divertir tbm! :twisted:

O que vcs recomendam? Bogotá é uma cidade agitada, pra quem busca diversão?

Gosto de qualquer tipo de balada, principalmente boate..pode ser música eletrônica, música local..tanto faz! :mrgreen:

Que lugares vcs recomendam, onde tenha a galera jvoem de bogotá?

Obrigada!! :)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

A cidade de Bogotá é super agitada. A noite bomba na Zona Rosa, Parque de la 93 e, durante a semana, na Candelaria. A região do Pq de la 93 e a zona rosa é cercada de baladas, cervejaria e bares para todos os lados. Saí sozinho por lá, de táxi, e me senti super seguro... Já a Candelaria (na região central) é mais agitada durante a semana - em razão do público universitário. Mas o que faz o diferencial de bogotá são as colombianas - sempre lindas e simpáticas.

Apesar de ter gostado muito da cidade (pude aproveitá-la bem pois fui a trabalho), se tivesse ido para turismo, passaria menos tempo em Bogotá e iria para Cartagena, Santa Marta e Eje Cafeero.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal... vi todos os POSTS que a hlera fez sobre a Colômbia... mas ainda estou com muitas ´duvidas...

Em julho vou para Bogotá...

Minhas dúvidas:

1) Como tiro o passaporte? Achei que não era necessário...

2)Se me vacino aqui, como faço para mudar o certificado de vacinação para nível nacional?

3) O ideal é sair do Brasil com dólares e trocar na casa de câmbio do próprio aeroporto por pesos? existe casa de câmbio no aeroporto??

4) Alguns dizem que é melhor sair de SP para Bogotá? Sai muito mais caro sair de Floripa para lá?

5) Os hostels da candelaria são tranquilos? Bons mesmo?

6) Preciso ir para um endereço que só dá por referência la carrera 45 #26-85 (gente o que significa isso... locurada geral, essas coisas de não ter bairro e talz... não consigo me localizar...)

7)Esse negócio de pedir taxi pela cabine? Como é?....

por favor alguém me dá um trilha q eu to bem perdida.... nunca fiz destinos internacionais...

Link para o comentário

• Colaboradores

Caraca!!! Tu tá mais perdida que cueca em lua de mel hehe!!

Te preocupa não, a primeira é assim mesmo...

Bom, nessa altura do campeonato as melhores dicas que posso te dar são as seguintes:

1) Agiliza o passaporte que tem lugar que demora. O meu renovei ano pasado e tava meio em cima também. Em Itajai marquei a entrevista pelo site da PF pro dia seguinte a ter dado entrada (Joinville por exemplo levava 1 mês pra conseguir entrevista). Depois da entrevista em menos de 10 dias saiu o passaporte...

2) Se quer encarar uma mochilada sozinha já na tua 1a viagem internacional, não te desencorajo de forma alguma. Você vai adorar não ter um guia da CVC falando na sua orelha pra onde ir.......... mas você tem que urgentemente sentar pra tomar um café com alguem que já tenha feito pelo menos uma mochilada internacional pra te passar o passo a passo senão é melhor ir pela CVC mesmo. Aqui nos foruns vc não vai conseguir dicas completas assim do geito que tá precisando....fuçando bastante por aqui vc até consegue todas as peças mas vai ter dificuldade pra juntar elas e montar o quebra cabeça.

No mais, estou sempre por Floripa e Balneario. Se vc estiver nessa região me candidato pra este café contigo ok? Manda seu mail pra mim por MP (Mensagem pessoal, icone que aparece abaixo da minha foto)

Boa Sorte!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Esse jeito de falar dos mochileiros é muito engraçado................. bonitinho mesmo......................

Rsrsrrrrrrrrrrrrrrrrr

Eu também vou pra Bogotá em julho mas vou de Recife. e também tÔ com um pouco de medo de ir sozinha. Se quizer marcar pra se encontrar com outra perdida que nem vc é só dar um toque!

Petrusca

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...