Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

robertole

Posts Recomendados

• Membros

fica a duvida agora né ?? hahaha. aline eu tbm quero fazer quase a msma coisa q vc.. comprar passagem de ida e volta (SP) e meu alvo é Cartagena, playa blanca..enfim

dias atraz cogitei fazer escalas em medellin, san andres, e outras ..

ainda estou pesquisando bons roteiros, pq quero PRAIA e BALADA !haha

vamos trocar informações.. ok?! bjo até mais

me add no msn.: alves_bmx@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Acabei de voltar da Colombia... se vc for a Cartagena pensando em curtir praia... esqueça.. Cartagena não tem praia boa, aí o jeito é ir até a Isla Rosário.

Cartagena é bonita a noite pois fica toda iluminada. Baladinha tem aos montes por lá, o que é imperdível é o 'rumba en chiva" é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido.

Pra quem curte praia tranquila e snorkel, a melhor pedida é ir pra San Andres. Lá sim vale muuuuuuuuuito a pena!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Salve Irene!

Ficamos muito felizes sempre que alguem que pega informações aqui no fórum não esquece de contar suas experiências na volta! Bom vê=la por aqui!!

Realmente San Andres é um caso a parte, tem, junto com Los Roques, as águas mais lindas que já vi na vida.... mas não acha que para quem está com as finanças mais limitadas, aqueles passeios de barco de cartagena para as ilhas do rosário a R$ 30 (com almoço incluido), são uma boa pedida para quem quer se esbaldar nas águas do mar do caribe?

Fiz um snorkel maravilhoso lá na ilha do aquario. Vi lagosta, muitos peixes, caranguejo, lindos corais.... o colombiano que emprestei equipamento e fez snorkel junto comigo pela 1a vez saiu da água alucinado! Parecia uma criança de tão feliz rsrsrs

Quantos dias ficou em cartagena?

Link para o comentário

• Membros

Olá Irene! Estou programando a minha viagem para san andres em junho, como vc foi para la? Quero dizer, onde foram as suas escalas e cia aerea? Essa é a parte mais complicada que estou vendo... se vc puder postar aqui como foi o transporte até la agradeço!

Abs

Mauricio.

Link para o comentário

• Membros

ahhhh maravilha. então é uma boa ficar hospedado em Cartagena e passear para as ilhas do rosario, san andres .. não é ?!

outra pergunta: atras das baladas.. qual a melhor opção Medellín (amigo residente) ou Bogotá ?

na chegada à Colombia.. compro somente dolares e depois vou trocando por qtos pesos eu precisar ? =)

Link para o comentário

• Membros

Olá Maurício

Fui de SP para Cartagena pela Avianca que é uma super cia aérea, fizemos conexão em Bogotá. Fiquei alguns dias em Cartagena e depois fui para San Andres pela AeroReplubica que não é lá grande coisa, se vc puder ir para San Andres pela Avianca ótimo!

Todos os vôo saíram no horário apesar das revistas. No aeroporto a Polícia Colombiana faz revista nas malas, creio que seja um procedimento normal, pois em todos os vôos tivemos que passar por revistas.

Vc está pensando em ficar aonde em San Andres? Me fala dos seus planos que eu te darei umas dicas bacanas.

Bjs

Link para o comentário

• Membros

Fiquei 4 dias por lá.

O passeio para a ilha Rosário vale a pena e é barato pois já está incluso o almoço, mas dependendo da embarcação que pegar aconselho tomar dramin. Peguei aqueles barcos que correm muuuuuuito e é quase impossível não passar mal.

Já vi relatos de quem vai para praia Blanca independente, mas resolvi não arriscar. Não que lá seja perigoso.

O passeio para o vulcão Totumo achei meio chato, mas vale a pena como experiência de tomar um banho de lama e sair com a pele que nem veludo.. haha

O city tour eu fiz com um taxista, paguei cerca de 80.000COP por 4h de passeio. Mas sempre negocie já que táxi é o que não falta em Cartagena.

Mas o passeio mais imperdível é o rumba en chiva. É extremamente divertido!!! Além da animação dentro da chiva vc dá uma volta por Cartagena toda iluminada regado a coca e rum.

Um restaurante imperdível é o Carbon de Palo (fica na Av san Martín mas não sei o numero), é um restaurante que serve parilla mas o melhor é a arepa, foram as melhores arepas que comi. A massa era deliciosa e recheada com queijo, tudo na medida certa (só de pensar dá até vontade de comer...hihihi)

Bom, não fui para Medellin mas me falaram que tem um monte de baladinhas, agora em Bogotá fiquei 12h por causa da conexão do voo que peguei aí resolvi fazer um rápido passeio.

Bogotá é igual a São Paulo, mas se vc for à Bogotá vale muuuuuuito a pena conhecer a Catedral de Sal que é indescritivelmente fantástica. Se alguém precisar eu passo o número de uma taxista de confiança.

saudações 8)

Link para o comentário

• Membros

Oi Irene, obrigado pelo post! Entao estou comecando a planejar agora, vi que tem como ir tanto por bogota quanto pelo panama. Estou na duvida ainda, quero usar as milhas...

Vi um hotel que é o Decameron Marazul, pelo site achei muito bom e boa localizaçao tb, na verdade quero um que tenha uma boa infraestrutura e que seja pe na areia, pois vamos para mergulhar todos os dias.

Se vc puder dar umas dicas de la sera otimo! Sao poucas pessoas que realmente conhecem la e que postam por aqui :lol:

Minha viagem sera somente para la, uns 10 dias, acha mto somente para san andres?

Abs

Mauricio

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...