Membros de Honra rchia Postado Fevereiro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Taciana, As passagens mais baratas são da Avianca mesmo, mas apenas se você conseguir comprar com antecedência de pelo menos uns dez dias. O problema é que eles não vendem pela internet para o Brasil. Ou, pior, você só pode comprar pelo site brasileiro da Avianca, em que as tarifas são mais caras! A Aires também oferece tarifas boas, comprando com antecedência, e você pode comprar pelo site. Dê uma olhada lá. É www.aires.aero. Só preste atenção ao preço final, porque o primeiro preço que aparece é o preço sem impostos, depois aumenta muito. A Aero República, pelo que pesquisei na época em que viajei, era a mais cara. Sobre hospedagem, acho que não existem muitas opções de hospedagens budget, mas você deve conseguir algo na faixa de 50.000 COP a 100.000 COP, para o casal, principalmente indo na baixa temporada. Dê uma pesquisada nos sites... O passeio a Johnny Cay e Acuário, apesar de todo mundo fazer, vale muito a pena. No Acuário, dá para observar os peixes, com snorkel (se quiser, já leve o seu). Mas o que acho que vale mais a pena é pegar um passeio de barco que dê uma volta e pare em algum ponto para mergulho longe das praias... a água é incrível. Eu não perderia tempo indo ao "Morgan's Cave", muito menos à "casa museu", duas típicas armadilhas para pegar turista de excursão. O Hoyo Soplador é meio para turistão ver, mas pelo menos é divertido... de resto, faça mergulho, se for do seu interesse, ou apenas aproveite as muitas praias da ilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciana Kehrvald Postado Fevereiro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 É melhor ficar na Cidade Muralhada ou em Bocagrande ou em El Laguito? Alguém tem uma dica de hote, com ar condicionado é claro? Vou ir para lá com meu marido, em maio de 2010. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gcocozza Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Olá a todos é a primeira vez que escrevo no site Estou querendo ir a Bogotá e Cartagena em julho. Algumas dúvidas me fizeram escrever aqui. Pretendo ficar 7 dias. É melhor gastar mais tempo em Cartagena ou Bogotá, já que vi um site de turismo de Bogotá e parece que tem bastante atração. Estou vendo passagem de avião e comprando agora para julho vc encontra o preço de 272.000 COP ida e volta, preço igual nas 3 empresas que pesquisei. Queria saber se alguém tem algum dica de qual é a melhor empresa de aviação. Queria dicas de hotel em bogotá, pois tudo que procuro é muito caro. O Hotel San Felipe é uma boa opção em Cartagena? Valeu Glauco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thianika Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Oi Glauco! Tanto Bogotá quanto Cartagena são cidades muito legais, mas completamente diferentes... depende do q vc quer fazer e visitar por lá... Em Bogotá existem lugares que são imperdíveis, como o Monserrate (que fica pertinho do centro-vá à noite, é lindo!) e a Catedral de Sal (que vc gasta praticamente o dia inteiro, pois fica umas 2 horas de Bogotá, na cidade de Zipaquirá). Além disso tem os muitos museus, indico como principais o Museo Botero (entrada gratuita) e o Museo del Oro (+/- 8.000 COP). Fiquei por cinco dias agora em janeiro, e achei pouco, pois deixei de fazer várias coisas que queria, tipo ir no mercadão comer um monte de frutas diferentes e conhecer a baladona do Andrés Carne de Res, que tbm é afastado da cidade... Compre os regalos em Bogotá (no centro), pois Cartagena é bem mais caro! O hostal que fiquei foi o Destino Nomada, é básico, mas gostei da galera e da localização - fica no centro (La Candelaria), na rua do Museo Botero - qdo cheguei achei meio feio, mas descobri que é tranquilo de dia, e pra sair à noite é só pedir um táxi q é super barato! Cartagena não tem praias bonitas (ao contrário do que eu pensava...), pra ver um mar azulzinho mesmo tem que fazer o passeio até a Praia Branca e Islas del Rosario (isso leva o dia inteiro!) - não precisa contratar agência, vá até a marina um dia antes (fica pertinho da cidade amuralhada) lá tem umas cabines onde agências locais vendem o passeio. Também tem o Rumba en Chiva, que é um passeio noturno num ônibus com músicos tocando rumba, regado a muito rum! Outro passeio legal, e dá pra ir a pé se vc ficar na cidade amuralhada ou em getsemani, é o castillo de san felipe. Fiquei no Hostal La Casona de Getsemani, não é um dos mais baratos, mas é bem legal, com ar condicionado. A reserva deve ser feita por telefone e não esqueça de informar o horário que vc vai chegar (tel 6641301 / cels 300 6123254 ou 300 8146175). Viajei de Bogotá para Cartagena pela aires, a passagem só de ida foi +/- US$ 70) Olá a todosé a primeira vez que escrevo no site Estou querendo ir a Bogotá e Cartagena em julho. Algumas dúvidas me fizeram escrever aqui. Pretendo ficar 7 dias. É melhor gastar mais tempo em Cartagena ou Bogotá, já que vi um site de turismo de Bogotá e parece que tem bastante atração. Estou vendo passagem de avião e comprando agora para julho vc encontra o preço de 272.000 COP ida e volta, preço igual nas 3 empresas que pesquisei. Queria saber se alguém tem algum dica de qual é a melhor empresa de aviação. Queria dicas de hotel em bogotá, pois tudo que procuro é muito caro. O Hotel San Felipe é uma boa opção em Cartagena? Valeu Glauco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros irenemakie Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Taciana, Estou indo pra San Andres em março/2010 e as melhores tarifas achei pela Copa Airlines, comprei pelo Submarino Viagens. E saiu bem mais em conta do que a Aires. Sobre hospedagem, as mais baratas que encontrei foram o Hotel Tiuna (http://www.tiuna.com) e o Cocoplum Beach Hotel. O Tiuna tem uns pacotes bem interessantes pra quem ficar mais de 4 noite hospedado. O custo x beneficio deste hotel é mto bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Fevereiro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Olá pessoal! Alguém pode dar uma ajuda no meu roteiro por gentileza? Meu aéreo desce em Quito (Equador) e meu retorno é por Bogotá. Por isso a rota tem que ser circular, saindo e voltando por esses locais. E o resto, sempre de ônibus. Ficarei uns 35 dias. Por dicas e pesquisas, o itinerário inicial ficou assim: BSB – Quito (ECU) – Ipiales – Pasto – San Agustín – Huila – Neiva – Cali – Baía Solano – Medelín – Guatapé – San Jerônimo – Cartagena – Barichara – Vila de Leyva – Bogotá. Alguém tem alguma sugestão? Grata. bjoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Fevereiro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 não conheci por dentro o hotel tiuna, mas a localização é ótima! bem de frente pro mar, no meio da principal praia.... fiquei no verde mar, a opção mais economica oferecida nos pacotes da aires.. Simples, porém com óimo cisto x beneficio. Atendimento nota 10, localização quase tão boa quanto a do tiuna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinealinemp Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Olá! Estou programando ir a Colombia em Agosto, mas estou com muitas dúvidas. Gostaria de ficar em torno de 15 dias. Gostaria de sugestões de hostels e também de lugares próximos para conhecer. Pensei em comprar uma passagem de ida e volta de avião, Rio CArtagena, porque vou sozinha e não estou muito segura de ir de outra forma. Compensa ir de CArtagena a bogotá e voltar para cartagena? Os preços para Santa marta e Rosario são muito altos? Valeu e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Março 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2010 Aline, comprando com antecedência direto pelo site da aires costuma-se conseguir preços ridículamente baratos nos trechos dentro da colômbia. Considere esta opção. Se para isso tiver que passar uma noite em bogotá não se arrependerá. Lá é ótimo e super seguro. No cais de cartagena, onde saem os passeios para as ilhas do rosário, comprei direto, na hora da saída, o meu tíquete por cerca de 30 reais incluso o almoço. Os atravessadores pedem 60 nesse mesmo passeio. Tentam também vender mais caro passeios com lancha rápida que faz o mesmo roteiro porém usa o tempo a mais (por ser mais rápida) parada em alguma praia particular. Não vale a pena! O barco é muito mais animado, você conhece mais gente e é bem mais confortável pois são algumas horas navegando e o barco bate menos, além de ter as condicionado na cabine fechada. Saem ônibus toda hora de cartagena para santa marta. Custam cerca de 40 reais, 4 horas de viagem. O grande atrativo de santa marta é acampar no parque tyrona. Cidade por cidade cartagena tem bem mais atrativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexcb Postado Março 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2010 Olá amigos, eu sou colombiano, nasceu aqui e vive em Bogotá, qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato comigo cueale@gmail.com Saudações Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.