Membros robertole Postado Setembro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2005 Prezados amigos, Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram. Atenciosamente, Roberto Lé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Setembro 27, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2006 Roberto, agora são dois querendo informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra .Mika. Postado Setembro 28, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2006 Tres...rs Que eu saiba eh mais facil e barato ir pela Nicaragua ou pela Costa Rica do que pela Colombia...é bem mais perto... Ja faz um tempo q to planejando uma viagem pra la pra daqui uns dois anos..mas tem pouca informacao na internet! Tinha um site antigamente que tinha umas infos mto boas, mas nao consigo mais achar Um mapinha tosco... E uma foto pra ja ir atiçando as lombrigas..shuahsuas Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Setembro 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2006 Mas como vc pretende ir??? Eu estava pensando em fazer um mochilaço pela América do Sul, ir para Colômbia de buso mesmo, na cara..., e de lá atravessar para San Andrés... a outra alternativa que pensei seria voar pela Gol até o Panamá, conheceria aqueles lados (Panamá e Costa Rica) e depois atravessaria para San Andrés... aliás, para o Panamá ida e volta quase R$ 2.000,00 não achei tãããã caro... Ah, meu multiply: www.andretaka.multiply.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 30, 2006 Compartilhar Postado Setembro 30, 2006 to indo pra lá em minha quarta mochilada pela América do sul, pesquisei no google e encontrei muita informação sobre san Andres, pode-se comparar a Fernando de Noronha, pois fica muito longe da costa colombiana e apenas 400 km da Jamaica, agora inicia a temporada de furacões, a ilha é cara pois o turismo é seleto, pretendo ficar lá uma semana, provavelmente estarei passando por lá entre março a maio de 2007(baixa temporada), na Ilha fala-se o inglês criolo, uma mistureba na verdade. O acesso pode ser feito através de Bogotá ou Cartagena. Pesquisem, pois ñ guardei nenhum site! Bons mergulhos caribenhos! Jr. Assis-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra .Mika. Postado Setembro 30, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2006 Mas como vc pretende ir??? Eu estava pensando em fazer um mochilaço pela América do Sul, ir para Colômbia de buso mesmo, na cara..., e de lá atravessar para San Andrés... a outra alternativa que pensei seria voar pela Gol até o Panamá, conheceria aqueles lados (Panamá e Costa Rica) e depois atravessaria para San Andrés... aliás, para o Panamá ida e volta quase R$ 2.000,00 não achei tãããã caro... Ah, meu multiply: www.andretaka.multiply.com A minha ideia eh a mesma...ir mochilando pelos paises da America do Sul e terminar boiando em San Andrés..hahaha Alguns sites que eu achei (na epoca que eu comecei a procurar nao tinha nenhum..hshaus): www.sanandres.gov.co http://www.colombialink.com/01_INDEX/index_turismo/destinos/sanandresyprovidencia.html http://www.turiscolombia.andes.com/sanandres.htm Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Setembro 30, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2006 E os custos lá??? Alguém sabe??? Tipo, eu costumo calcular 30U$ a 35U$ diários na América do Sul (variando um pouco, claro)... e lá, por ser um pedaço da América do Sul no Caribe será que é mais caro???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2006 Compartilhar Postado Outubro 8, 2006 a partir de Bogotá tem voos até san andres pela avianca, satena e aerorepublica, o ticket mais barato é 120 doletas por 2hs. de voo. Se tiverem tempo de sobra pode ir de barco a partir de Cartagena, ainda não tenho o preço, mas sei que é baratíssimo, e são 72 hs. de viajem só curtindo o hipnótico verde esmeralda e azul turqueza do Caribe. San Andres pode-se comparar a Fernando de Noronha, é turismo selecionado visando pacotes mas aceitam mochileiros numa boa... Jr. Sampa (em trânsito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Outubro 8, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2006 Jr, qdo souber do preço para San Andrés, poste aqui, por favor... se liga, queria saber se este barco é daqueles que balançam muito, porque eu andei de catamarã e passei mal pacas... já daqueles tipo turísticos, transatlânticos foi sosse...(claro, nem dá para enjoar nessas porras...) abraços, Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeny neves Postado Fevereiro 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2007 pessoal, eu já fui p/lá, é um paraiso, zona de livre comércio, artigos importados baratos. cobra-se tudo em dolar, alugamos um carrinho desses de golf, q.não requer carteira de motorista, e em 2 horas a 40 km /h dá p/ dar a volta na ilha. mar com 7 cores inclusive azul neon, maravilha, só q. fui de pacote, pq. hoteis lá estavam a 150 dolares a diaria p/ qto. triplo, sistema all inclusive, pq. na ilha não se encontram restaurantes, na verdade só vi 2, com comida boa e preços razoaveis, mas p/ curtir mesmo, acho dificil mochilar por lá, pq. naõ vi hoteis baratos. tudo p/ turistas colombianos ricos. não vi europeus, fui em começo d.e julho, q. é o fim das férias colombianas. lotado de estudantes colombianos. mtos. passeios de barco e mergulho. foi meio em conta, pq. usei minhas milhas, e pela internet minha filha comprou o pacote c/ operadora colombiana. fomos p/ Bogotá com milhas, q. é vantajoso, e de lá, de Aerosur p/ a ilha. não me lembro da operadora, mas cuidado. eles usam quase o mesmo simbolo q. o dolar, não confundam os preços.quem quiser ver fotos de lá, escrevam p/ meu email:jenyneves@hotmail.com q. mandarei fotos aereas inclusive. abraços. jeny . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.