Membros Ivan Steffens Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Legal seu relato, parabéns....mas ficou faltando os preços, passeios, hotéis...etc Um abraço Citar
Membros ReBio Postado Outubro 10, 2011 Autor Membros Postado Outubro 10, 2011 Obrigada Ivan. Como eu disse, realmente não me lembro dos preços. Escrevi esse relato vários meses depois que voltei, portanto esqueci o preço de quase tudo! Não tenho o costume de fazer uma planilha de custos pq acho que soubesse exatamente qto eu gasto em cada viagem, pensaria 3x antes de programar a próxima!! hehe Mas os hotéis e passeios estão TODOS descritos no relato!! Se tiver alguma dúvida específica, é só falar! Citar
Membros Graciana Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 Pois é Rex, lembrou de todos os detalhes heim? Aproveitem as dicas, pois realmente foi uma viagem incrível!!! Uma das mininas!! Bjs Citar
Membros Flavia Val Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Parabéns Renata!! As fotos são lindas e deixam a gente com agua na boca!! Estou indo em dezembro p Argentina / Uruguai,mas só tenho 7 dias, vou ter q deixar a Patagonia para uma outra ocasião, infelizmente! Beijos Citar
Membros ReBio Postado Novembro 8, 2011 Autor Membros Postado Novembro 8, 2011 Obrigada, Flávia!!! E se programe para conhecer lá num próxima vez! Vale a pena!! É isso aí, Graça.. e vão bora pra próxima viagem!!! Citar
Membros franklinfk1 Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 mto bom o relato e as fotos Renata!!! Penso em conhecer a Patagônia na próxima vez q for à Argentina... Citar
Membros ReBio Postado Novembro 14, 2011 Autor Membros Postado Novembro 14, 2011 Vá sim Franklin.. vale a pena!!! Super recomendo!! Citar
Membros franklinfk1 Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Vá sim Franklin.. vale a pena!!!Super recomendo!! Obg Re ^^ Citar
Membros Muca_the_Best Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Adorei! Muito bacana a viagem! Citar
Membros Sergio Figueiredo Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Ola quero muito ir pra Patagonia (Ushuaia) Vi este post, Ja fiquei animadissimo, amei este relato, as meninas e as fotos das meninas, estou programando pra ir anda este mes. Por favor eu gostaria muito de dicas de quem ja foi, (um roteiro, dicas de lugares etc) . Alguem pode me ajudar. Muiiiitissimo Obrigado. Sergio Figueiredo Sao Paulo sergiofig2@gmail.com Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.