Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oie Renata!

Adorei seu relato... irei fazer algo semelhante em janeiro e gostaria de saber por qual companhia aerea você fez BA-El Calafate-BA??? Aerolineas? Lan? Se lembra quanto pagou?

Abraços.

Dri

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ei Dri,

De BAs pra El Calafate eu fui de Lan e paguei R$299,81.

De El Calafate pra Ushuaia fui te Aerolíneas pq não tinha mais passagem da Lan disponível e paguei R$394,17.

E de Ushuaia pra BAs tb fui de Lan pagando R$309,31.

Te aconselho a olhar as passagens bem antes, tipo agora. Pq o valor sobe rápida e assustadoramente!!

Ficamos 2 semanas pra planejar o roteiro e as datas e nesse tempo as passagens subiram bastante, o valor inicial que olhamos era mais em conta do que o que pagamos no final.

Fica esperta! :wink:

Abrç

• Membros
Postado

Oi Re!

Obrigada pelas informações.

Percebi isso.. tem 3 dias que estou analisando os preços de passagens; e de anteontem para hoje já levei um preju de 80 reais...rsrs.. Mas, enfim, comprei as de ida e volta.. agora falta fechar os vôos internos e farei isso hoje ainda... o dólar tá uma loucura...rsrs

Valeu!

Abçs

Dri

Ei Dri,

De BAs pra El Calafate eu fui de Lan e paguei R$299,81.

De El Calafate pra Ushuaia fui te Aerolíneas pq não tinha mais passagem da Lan disponível e paguei R$394,17.

E de Ushuaia pra BAs tb fui de Lan pagando R$309,31.

Te aconselho a olhar as passagens bem antes, tipo agora. Pq o valor sobe rápida e assustadoramente!!

Ficamos 2 semanas pra planejar o roteiro e as datas e nesse tempo as passagens subiram bastante, o valor inicial que olhamos era mais em conta do que o que pagamos no final.

Fica esperta! :wink:

Abrç

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá, muito legal o relato! Valeu pelas dicas!

Uma pergunta: Vc lembra com que agência foi para pinguinera? Onde contratou o passeio?

Essa pinguinera é em Ushuaia mesmo, né?

Tks!

Oioi..

Contratei o passeio na agência que fica embaixo do hostel que fiquei. Mas tem várias agências que vendem esse passeio, que na verdade ACHO que é feio só msm só por uma agência, mas que é revendida por outras.

Eu não lembro o nome da agência que faz o passeio, mas se quiser comprar direto com eles é só ir no porto. As agências que fazem os passeios mesmo ficam todas no porto, uma ao lado da outra. As que ficam no centro só revendem os passeios.

E existem vários passeios pra pinguinera, mas só um deles vc desce na ilha dos pinguins e caminha junto com eles. Esse vc vai de ônibus até uma estância e depois pega um lancha até a ilha.

Os outros todos vc só vê do barco, geralmente esse é vendido junto com o passeio que faz a ilha dos lobos tb.

No meu caso, fiz os 2 passeios em dias diferentes e recomendo.

Qq coisa é só falar.. ::otemo::

• Membros
Postado
Olá, muito legal o relato! Valeu pelas dicas!

Uma pergunta: Vc lembra com que agência foi para pinguinera? Onde contratou o passeio?

Essa pinguinera é em Ushuaia mesmo, né?

Tks!

Oioi..

Contratei o passeio na agência que fica embaixo do hostel que fiquei. Mas tem várias agências que vendem esse passeio, que na verdade ACHO que é feio só msm só por uma agência, mas que é revendida por outras.

Eu não lembro o nome da agência que faz o passeio, mas se quiser comprar direto com eles é só ir no porto. As agências que fazem os passeios mesmo ficam todas no porto, uma ao lado da outra. As que ficam no centro só revendem os passeios.

E existem vários passeios pra pinguinera, mas só um deles vc desce na ilha dos pinguins e caminha junto com eles. Esse vc vai de ônibus até uma estância e depois pega um lancha até a ilha.

Os outros todos vc só vê do barco, geralmente esse é vendido junto com o passeio que faz a ilha dos lobos tb.

No meu caso, fiz os 2 passeios em dias diferentes e recomendo.

Qq coisa é só falar.. ::otemo::

Valeu mais uma vez! Quero fazer esse de lancha que desce na ilha!

Vc lembra a duração do passeio? Acho que não da pra fazer a navegação no Canal de Beagle e esse passeio na pinguinera no mesmo dia ne?

[]'s

• Membros
Postado

Ei Vini,

Então.. esse passeio da pinguinera sai de manhã cedo e volta lá pelas 2hs da tarde, acho!

O da navegação sei que tem mais de um horário! Mas não sei se dá tempo de fazer os 2 no msm dia!

Eu fiz a navegação a tarde, mas ACHO que foi 13hs.. de repente tem um horário + tarde, não sei...

A memória tá péssima!!! Afff... rs

• Membros
Postado
Show Re! Vi um passeio na agencia Tres Marias que sai pra Beagle as 15h. Talvez de pra fazer os dois... mas vou ver direitinho pra nao correr riscos.

Valeu mesmo pela ajuda!

T+!

Ahhhh aí deve dar sim!

Boa viagem pra vc e depois conte como foi! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...