Colaboradores Drickarj Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 OI Saration! (será que é de Sara?) Pelo que tenho lido, 6 dias é muito pra Chiang Mai. Eu acho que é viável fazer os 2 sim... achei um vôo pela Air Asia de Chiang Mai para Phuket por 98 reais!!! Vamos nos falando, quem sabe a gente não se encontra por lá?? Abraços, Dri Citar
Membros saration Postado Setembro 9, 2011 Membros Postado Setembro 9, 2011 Oi Drika, Obrigada! Vou procurar esse vôo =) Podemos nos encontrar por lá, vou te enviar uma msg com meu email/msn, assim nos falamos. Beijos Sarah Citar
Membros untamed Postado Setembro 9, 2011 Membros Postado Setembro 9, 2011 Drika, Bom dia! Para o deslocamento de Chiang Mai a Siem Reap, quais são seus planos? Eu tive bastante dificuldade nesse trajeto, inclusive estou pensando em alterar meu roteiro por conta disso. Abraços, Luiz Citar
Membros Moriki Postado Setembro 9, 2011 Membros Postado Setembro 9, 2011 Bom Dia Pessoal!! Parto de Sydney no dia 26/12 chegando a noite em Bangkok. Ainda não terminei de montar o roteiro, mas gostei de como a Drica fez. Vou ficar viajando até o dia 21/01 quando volto pra AUS de Bangkok. Quem sabe nao encontro vc`s por lá!! Abraços! Moriki Citar
Colaboradores Drickarj Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Oi Luiz, Acabei mudando o roteiro mais uma vez! Esta parte de Chiang Mai a Siem Reap estava difícil mesmo. Tinha que pegar um vôo até Bangkok pela Air Asia e de lá outro para Siem Reap pela Bangkok Airwyas mas ficou caro: R$ 460 os dois. Agora o roteiro ficou assim: 24.10 - Bangkok 25.10 - Bangkok 26.10 - Bangkok 27.10 - Ayuthaya 28.10 - Chiang Mai 29.10- Chiang Mai 30.10 - Chiang Mai - Phuket 31.10 - Ko Phi Phi 01.11- Ko Phi Phi 02.11 - Ko Phi Phi 03.11 - Phuket - Bali 04.11 - Bali 05.11- Bali 06.11 - Bali 07.11 - Bali 08.11 - Bali 09.11- Cingapura 10.11 - Cingapura 11.11- Cingapura - Kuala Lumpur 12.11- KL - Siem Reap 13.11 - Siem Reaps 14.11 - Siem Reap 15.11 - Volta Brasil Tem um voo super barato saindo de Kuala Lumpur para Siem Reap (R$103) por isso vou passar a noite lá! Abraços, Dri Citar
Colaboradores Drickarj Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Oi Moriki, Se gostou do roteiro e quiser alguma dica de passagem pode perguntar! Abraços, Dri Citar
Membros nathtd Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 oi galera, estou chegando agora e estou completamente perdida. bom a minha ideia era indonesia e tailandia, mas estarei indo para sydnei para visitar uma amiga. estou completamente perdida no roteiro. vou ficar um mes. voces acham que da para fazer esse roteiro em um mes? voces tem nocao de quanto eu gastaria mais ou menos? e estou pensando em ir em julho, li alguma coisa sobre chuva, voces acham que nesta epoca chove muito? preciso de visto? onde tirar? nossa estou muito confusa. obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.