Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Faaalaaa gente beleza? Ja estou de passagens compradas para meu mochilão deste ano. Vou para Argentina e para Bolívia no mês de Outubro. Segue abaixo meu roteiro, se tiverem alguma ideia para melhorar minha rota eu agradeço: 04/11-Mendoza(ARG) - SP(08:00)/Mendoza(14:30): City Tour 05/11-Mendoza(ARG): Canyon Del Atuel 06/11-Mendoza(ARG): Aconcágua 07/11-Salta(ARG): City Tour e Rafting/Canyoning 08/11-Salta(ARG): Pescaria de Dourados no Rio Juramento 09/11-Uyuni(BOL): City Tour 10/11-Uyuni(BOL): Salar 11/11-Uyuni(BOL): Salar 12/11-Uyuni(BOL): Salar 13/11-La Paz(BOL): ? 14/11-La Paz(BOL): ? Em La Paz ainda estou em dúvida o que fazer! Será que é possível ir de SALTA até UYUNI de onibus?? Estou tentando pesquisar isso.. Bom qualquer ajuda é bem vinda!!! Abraços, Felipe Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 eai felipe!?! bem legal esse roteiro, já fiz mendoza>salta, mas voltei pra cródoba. o noroeste argentino é show !! pra seguir à Bolívia (uyuni) tem que passar por jujuy, la quiaca, vilazon... confira os links salta-e-san-salvador-de-jujuy-perguntas-e-respostas-t7912-240.html e http://viagemindependente.blogspot.com/search/label/Noroeste%20Argentino em uyuni siga direto por salar! em la paz, pode fazer os tours nos nevados, estrada da morte, vale da lua ou, chegar até tiwanaco e titicaca.... tb vale muito! boas trips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 13, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 AhuahuahuahuaU Você acabou de dar uma dor de cabeça boa em mim. Fiquei em duvidas entre Jujuy e Salta. Ta certo que Salta parece ser mais bonito e ter mais coisas pra fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 é, são inúmeras possibilidades !! veja esse tb: mochilada-nervosa-bolivia-norte-da-argentina-t41649.html lembrei q tem um trem pra uyuni a partir de vilazon/tupiza (aqui tb pode sair tour para o salar) apenas passei por jujuy, ficaria em salta de qq jeito heheehe foi muito bom lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 16, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Pelo que eu estou vendo irei ter mudar um pouco meu roteiro. Acho que ficar só um dia em salta e de la ir pra Villazon. Você sabe aonde eu posso ver informações sobre estes trens?? Já ajudaria muito se eu pegasse um trem lá. Pq pelo o que eu li em alguns relatos os ônibus na Bolívia são precários. Ou posso tambem ir de Salta para S. Pedro do Atacama e de lá pra Uyuni. O que vc acha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gi_souza Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Pelo que eu estou vendo irei ter mudar um pouco meu roteiro. Acho que ficar só um dia em salta e de la ir pra Villazon. Você sabe aonde eu posso ver informações sobre estes trens?? Já ajudaria muito se eu pegasse um trem lá. Pq pelo o que eu li em alguns relatos os ônibus na Bolívia são precários. Ou posso tambem ir de Salta para S. Pedro do Atacama e de lá pra Uyuni. O que vc acha?? Felipe, sem querer ser intrometida rs, vá para San Pedro de Atacama sim.. lá é lindo demais e tem muitas coisas pra fazer (sandboard, salar, ojos del salar, andar de bike..) e com certeza tem ônibus de Salta direto pra lá, só tem que ficar ligado pq se não me engano tem 1 ônibus por semana, ou a cada 5 dias, algo bem difícil quando se planeja um mochilão com dias contados. Olha esse pôr-do-sol no deserto do Atacama... abraços, Giovana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 19, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Felipe, sem querer ser intrometida rs, vá para San Pedro de Atacama sim. Que mané intrometida!!! Toda ajuda é bem vinda... Então parece uma boa ir para lá de SALTA só que falam que lá tudo é caro. Desde alojamentos até comida. Mas ta certo que se eles fizerem o Salar e parar direto em Uyuni ajudaria bastante né??? Olha esse pôr-do-sol no deserto do Atacama... Eita com um por do sol desse ja to lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gi_souza Postado Agosto 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Felipe, sem querer ser intrometida rs, vá para San Pedro de Atacama sim. Que mané intrometida!!! Toda ajuda é bem vinda... Então parece uma boa ir para lá de SALTA só que falam que lá tudo é caro. Desde alojamentos até comida. Mas ta certo que se eles fizerem o Salar e parar direto em Uyuni ajudaria bastante né??? Felipe, lá é caro, mas não é assim tão absurdo, dá pra se virar e ficar 2 dias. Eu paguei 8.000 pesos chilenos na diária do hostel com café da manhã, o mesmo que paguei em Santiago. E tem passeios mais caros e mais baratos (eu fiz os dois mais baratos rs), eu acho que vale a pena. Tem os restaurantes mais caros, mas vc encontra os PF`s da vida rsrs Você tem a opçao de contratar o tour de 3 dias pelo Salar do Uyuni a partir de San Pedro de Atacama, mais caro do que se fizesse o contrário, mas eu ainda acho que vale a pena. Eu fiz o contrário, fui do Uyuni à SPA e paguei 90 dólares. Conheci um grupo em SPA que pagou 130 dólares para ir para o Uyuni. Vai depender de quanto vc pode gastar e em quanto tempo. Mas vc já vai estar tão perto.. rs Abraços, Giovana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Pronto!! Fiz algumas mudanças.. Por enquanto fica assim: 04/10-Mendoza(ARG) - SP(08:00)/Mendoza(14:30): City Tour 05/10-Mendoza(ARG): Canyon Del Atuel 06/10-Mendoza(ARG): Aconcágua 07/10-Salta(ARG): City Tour e Rafting/Canyoning 08/10-La quiaca(ARG) e Villazon (BOL): Conhecer um pouco as cidades e pegar o TREM para Uyuni. 09/10-Uyuni(BOL): City Tour 10/10-Uyuni(BOL): Salar 11/10-Uyuni(BOL): Salar 12/10-Uyuni(BOL): Salar 13/10-La Paz(BOL): Chacaltaya 14/10-La Paz(BOL): Downhill em La Carretera de la Muerte e volta para SP as 17:30 Faloowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lívia Cunha Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Felipe, tudo em paz? Vem cá, estou planejando uma viagem muito parecida com a sua para outubro deste ano. Queria saber como foi sua viagem...?! Você manteve este roteiro aí? Brigada, desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.