Membros Victor Caldas Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 olá Pessoal. Tenho aproximadamente 18 dias, uma passagem ida e volta para Snt Cruz de La Sierra e pretendo sair do Rio aproximadamente dia 27/09 e voltar 13/10, com o seguinte roteiro: Snt Cruz – Solar Uyuni Uyuni – Deserto do Atacama (NÃO SEI COMO) Atacama – La Paz La Paz-Cuzco (passando pelas cidadezinhas legais). O grande problema é q eu decidi muito em cima da hora e nem montei roteiro ainda. É possível fazer isso tudo com R$2.000,00 (já comprei as passagens de avião)? Se alguém quiser ir junto...tô aceitando companhia! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Fima Postado Outubro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Olá.. vivo em santa cruz, faco faculdade de medicina aqui.. se quiser uma ajuda na passada pela cidade e so avizar. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.