Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2011 Bora todo mundo pro PETAR, então!!!! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 Bakana o relato, parabéns. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 Depois de muito tempo voltei pra ler novamente este relato Devia ser leitura obrigatório pra todo mundo que ainda está pensando em se aventurar, super estímulo! No final não importa que dificuldade cada um pode ter passado, a recompensa sempre faz tudo valer a pena Citar
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 25, 2012 Depois de muito tempo voltei pra ler novamente este relatoDevia ser leitura obrigatório pra todo mundo que ainda está pensando em se aventurar, super estímulo! No final não importa que dificuldade cada um pode ter passado, a recompensa sempre faz tudo valer a pena É isso aí Sam! O homem vive em sociedade mas cada um precisa fazer valer a pena! Citar
Membros Andre Cordeiro Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Galera, Estou querendo subir a pedra do sino com minha namorada no inverno. Não sou muito experiente em camping. Gostaria de saber se um dos sacos abaixo junto com um isolante é de boa para não sentirmos muito frio. Antartik - Nautika ("A temperatura obtida varia de -7° C a 3° C." - Segundo descrição do produto) Mormaii Concha III (temperaturas entre -5 e +8ºC - segundo descrição do produto) Usarei o mesmo equipamento no pico da bandeira. Ainda não comprei, estou na dúvida se teria necessidade de algo melhor ou não. Alguma ajuda? Obrigado Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 27, 2015 Membros de Honra Postado Maio 27, 2015 Depende se vai acampar ou se vai ficar no abrigo... Acredito que no abrigo estando bem agasalhado e com um saco de dormir básico já dá para aguentar. Mas se for ficar na barraca melhor investir em um saco de dormir melhor... e para o bandeira também Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.