Colaboradores Andrevertical Postado Agosto 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Luana, vc acabou de complementar o meu relato!Disse tudo! Sam, Sansão se lascou revelando seu segredo, e vc fala o meu ...rs Tô te devendo um montão! Valeu E bora pra próxima! Citar
Membros de Honra André Taka Postado Agosto 14, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2011 Lu, "...mas a química que rola entre os companheiros de trilha me faz muito bem..." às vezes a química que acaba rolando termina até em relacionamentos...hehehehehe!!! André, tá vendo que seu relato virou sucesso...!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 14, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2011 Taka, Highly compromising statement!!!! Guilherme, shut up!!!!!!!! Citar
Colaboradores Andrevertical Postado Agosto 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 14, 2011 (editado) Pois é Taka... quem sabe numa dessa eu tiro a sorte grande tanbém Editado Agosto 14, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 14, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2011 André show de bola o relato!!! Só quem é picado por esse bichinho da adrenalina sabe o quanto ela é necessária!!!! e vamos pras próximas!!! Citar
Membros de Honra André Taka Postado Agosto 14, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2011 hahahahahahaha...boa, André... no nosso caso foi algo que brotou do nada mesmo...!!! Citar
Colaboradores DanyC Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 Andre!!!!! Adorei o relato........ nossa, nem me lembra da historia do café.... aiaiaiai.....tudo culpa do Luciano.... rsrs Qt aquela porteira, acho que colocaram na noite de sabado, que tb não vi no inicio, e por 1 minuto tb achei que estivesse na trilha errada!!! rsrsrsrs Qd combinarem de ir no Petar, por favor me avisem... essa to querendo ir faz tempo, (Gui, infelizmente não rolou na vez que vc me chamou!) Até a proxima galera!!! Bjossss Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 16, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2011 Muito legal seu relato André... :'> Abraço Citar
Colaboradores Andrevertical Postado Agosto 17, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 (editado) É isso ae galera! Todos voltados para o mesmo objetivo! Bora para próxima! Valeu! Editado Março 30, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.