Colaboradores Cbordini Postado Agosto 14, 2011 Colaboradores Postado Agosto 14, 2011 Vou pesquisar os "Inn" direitinho.....os preços realmente não estão nem um pouco agradáveis rs Esse esquema de Las Vegas percebi pq pegava de quarta a domingo e a diferença é absuuuuurda, chega a ser o triplo!!!!!! Muito obrigada pela ajuda viu? assim que terminar a pesquisa de tudo com calma (e muuuita paciência rsrsrs) posto aqui os lugares! VALEU MESMO! bjo, Obs: Vc foi a Ananheim? conhece algum lugar com bom custo-benefício por lá? Em Anaheim, tbém fiquei num Days Inn, acho q foi o mais barato da região... Ele ficava do lado do Knotts Berry Farm, o Days Inn Buena Park Anaheim... Bjs Citar
Membros Tallita Postado Agosto 14, 2011 Autor Membros Postado Agosto 14, 2011 Já estou vendo isso por aqui....MUITO OBRIGADA! \o/ \o/ \o/ A sensação que tenho é de que é a viagem mais cara pra fazer hoje em dia, estou errada???? comparo os preços com Europa, desde passagem aérea a hospedagem e me parece que sim. Sem vcs, nem sei VALEU MESMO! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.