Membros andyfaran Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá sempre acompanho o site vendo as viagens da galera... Depois do carnaval aqui do RJ , quero dar um passeio com minha namorada na Argentina e passear ate o Chile em duas semanas (14 dias ) do dia 27 de fevereiro até dia 11 de março estive vendo em varios topicos ajuda de hoteis , passagens aereas , restaurantes , mas irei explicar o trajeto que estava pensando em fazer e queria a dica de vcs para ser um passeio bem economico e ao mesmo tempo bem legal conhecendo alguns lugares deste que citei. Estava pensando em pegar um voo ida e volta do Rj X BUENO AIRES SAINDO DIA 27 DE FEVEREIRO E VOLTA DIA 11 DE MARÇO queria saber qual fica mais barato FICAR 2 DIAS EM BUENOS AIRES , ai não sei se existe e tem como : PEGAR UM BUS DIRETO PARA SANTIAGO depois vim voltando de bus conhecendo outras cidades ate voltar para bueno aires de novo passando por MENDOZA , CORDOBA,ROSARIO ou se tiver mais alguma dica de cidade legal.. quero ficar 2 dias em santiago tbm . queria ajuda do trajeto de bus . linhas que pego se sai mais barato pegar um aviao até santiago e depois voltar de bus... me ajudem obrigado MOCHILEROS !!!! ABRAÇAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Olá Andy Bem, nao sei se consigo te ajudar muito, mas esse ano fiz isso, passei Carnaval em Buenos Aires e Punta Del Este. Assim, gostei de Buenos Aires, mas esperava mais. Me falaram que tem "ares europeu" e não vi isso, talvez pq ja estive na europa, então não me surpreendi muito! mas a cidade fica tranquila no Carnaval! Enfim, foi legal, gostei e voltaria a cidade sim!! Fiquei num hostel próximo do centro mesmo, no Milhouse! Não sei se você pretendo ficar em Hostel, mas é uma maneira economica de viajar! Não achei a cidade barata não, achei os preços normais, não se da pra comprar muita coisa, somente em lojas de esporte (Puma, Nike). Aí sim achei super válido comprar. Fora isso, óculos, perfumes, relógios e etc somente no free shop que é um sonho (sua namorada vai amar)!!! Não deixe de ir no Café Tortoni, tradicional e show! gostei muito! Restaurantes, veja os de Palermo, Recoleta e em Puerto Madero. Balada fiz uma ótima na Cobrar, não fui na Pacha, mas um pessoal do Hostel foi e gostou muito! Bem, espero ter te ajudado! Os demais destinos que você pretende ir eu nao fui! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oliv.ph Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Também estou com a dúvida, não sei se alguem pode ajudar. Qual cidade é melhor para passar o Ano Novo, Buenos Aires ou Mendoza? Estou indo agora dia 29 e estou em duvida se fico em Buenos aires, ou parto pra Mendoza!!! Aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.