Membros andyfaran Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá sempre acompanho o site vendo as viagens da galera... Depois do carnaval aqui do RJ , quero dar um passeio com minha namorada na Argentina e passear ate o Chile em duas semanas (14 dias ) do dia 27 de fevereiro até dia 11 de março estive vendo em varios topicos ajuda de hoteis , passagens aereas , restaurantes , mas irei explicar o trajeto que estava pensando em fazer e queria a dica de vcs para ser um passeio bem economico e ao mesmo tempo bem legal conhecendo alguns lugares deste que citei. Estava pensando em pegar um voo ida e volta do Rj X BUENO AIRES SAINDO DIA 27 DE FEVEREIRO E VOLTA DIA 11 DE MARÇO queria saber qual fica mais barato FICAR 2 DIAS EM BUENOS AIRES , ai não sei se existe e tem como : PEGAR UM BUS DIRETO PARA SANTIAGO depois vim voltando de bus conhecendo outras cidades ate voltar para bueno aires de novo passando por MENDOZA , CORDOBA,ROSARIO ou se tiver mais alguma dica de cidade legal.. quero ficar 2 dias em santiago tbm . queria ajuda do trajeto de bus . linhas que pego se sai mais barato pegar um aviao até santiago e depois voltar de bus... me ajudem obrigado MOCHILEROS !!!! ABRAÇAO [/b] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natyraposo Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Farei Cordoba - Mendoza - Santiago d Chile, mas agora no início de setembro.... Alguém com o mesmo roteiro e data?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Andy, O local correto para você postar essa mensagem é o tópico de roteiros de viagem na América do Sul: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Nesse tópico ficará mais fácil você conseguir ajuda e opiniões quanto ao seu roteiro. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.