Membros Tatilina Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Este ano em fevereiro fomos para europa através da cvc, que foi muito cara. Queremos conhecer Nova York, Washington, Los Angele, Vegas... Estamos precisando de dicas. Estamos pensando em fazer pela CVC somente a compra das passagens e os traslados de ida e volta para o hotel e aeroporto até porque não falamos muito bem inglês. O que vocês acham vai ser ruim. Vocês conhecem sites de hoteis confiaveis para reservar, tenho medo de sites que podem ser furadas, não existam... O que vocês indicam primeiro ir a Los Angeles ou Nova York...Melhor trem ou avião (LA a NY) como não falamos muito bem ingLes temos medo. Toda dica é bem vinda! Obrigada!!! No aguardo. Citar
Membros Jackson rocha Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Morei nos EUA por 3 anos e na minha opinião acho que vc deve aproveitar as viagens longas de avião. Tem esse site http://www.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml me parece ser bom para encontrar e reservar hoteis Citar
Membros sharkseal Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Bom, tudo depende de quanto dinheiro vc tem e de quanto de aventura vc quer ter. Uma boa opção de estadia são os: www.couchsurfing.org www.airbnb.com Já fiquei nos dois e são super bons! Em NYC, você pode ir de bus para DC: www.greyhound.com www.boltbus.com www.megabus.com Ou de trem: www.amtrak.com Como tem muito tempo para a viagem, sugiro vc procurar passagens diretamente nas empresas aéreas, sai mais barato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.