Membros LENIANE GUERRISE Postado Agosto 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Boa tarde, irei de carro de cuiabá até santa cruz de la sierra ( la tenho casa de parentes e posso deixar o carro), quero saber se de santa cruz vale a pena seguir de carro até machu picchu, ou se a melhor opção é de mochileiro mesmo? quantos dias de viagem e quanto em media eu gastaria nas duas alternativas, pretendo o caminho mais curto! desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alyssonr Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Olá, fiz a rota no mês de fevereiro deste ano(2011), segue: Ariquemes/Rondonia - Porto Velho/RO - Rio Branco/Acre(primeira noite) Rio Branco/AC - Assis Brasil/AC(divisa do Brasil com Peru) - Inapari/Peru - Puerto Maldonado/Peru(segunda noite) Puerto Maldonado/Peru - Marcapata/Peru - Cuyuni/Peru - Cusco/Peru(chegada) Qualquer dúvida entre em contato pelo alyssonr@hotmail.com, nao costumo entrar muito aqui! Abraços e boa sorte no passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.