Membros daniela.peres Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 oiii alguem pode me dar umas dicas? Meu nome é Daniela e vou sair de Portugal se tudo correr bem dia 8de Dezembro pra conhecer a Bahia e passar o reveillon no UP, tava afim de ir na Chapada Diamantina e depois curtir todo o litoral...é possivel fazer a viagem toda de bus?? Citar
Membros Nanda Heringer Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Qual a parte do litoral vc tem preferencia? Eu sei que tem onibus da Chapada para Salvador sim, mas se vc quiser ir para o sul da Bahia eu já não sei Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Postado Agosto 11, 2011 Passar o ano novo no universo paralello é uma boa chamada! Citar
Membros beto-tavares Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 olá. Tambem vou para o UP, depois fazer uma trip dpelo litoral (não para a chapada, já que um fica muito distante do outro). pretendo ficar na bahia até dia 15.01. Fiz um poste aqui no mochileiros: "http://www.mochileiros.com/litoral-da-bahia-janeiro-2012-universo-paralello-2011-t56907.html" dê uma olhada para miores informoções!! já tem algumas pessoas que confirmaram presença!! abraço. Citar
Membros Sarantakada Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Oi gente! também to procurando companhia para viajar. Vou pro UP sozinha daqui de São paulo e gostaria de passear pelos arredores da festa com um pessoal bacana! Vamos conversar? beijo! Citar
Membros Astasi7 Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Buenas, rapaziada! Sarantakada, blz?? Vou sair de SP tb, mas ainda to montando o trajeto. A única ctza por enquanto é passar em caraíva lá pelo dia 24 ou 25, depois ir direto pra pratigí. Depois da festa q devo dar uma passada com calma ali pelo sul... Mas nada definido. Vc é da capital mesmo? Me fala que dia vc ta pensando em sair daqui... Beijos! Citar
Membros Astasi7 Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 oiii alguem pode me dar umas dicas? Meu nome é Daniela e vou sair de Portugal se tudo correr bem dia 8de Dezembro pra conhecer a Bahia e passar o reveillon no UP, tava afim de ir na Chapada Diamantina e depois curtir todo o litoral...é possivel fazer a viagem toda de bus?? Oi Daniela, tudo bem?! Vc está pensando em ficar aqui quantos dias depois do festival? Porque vai demorar pra ir até a chapada e depois voltar e conhecer todo o litoral... Não conheço a região tb, mas pretendo descer pro litoral sul até SP, passar por trancoso, itacaré e tal... Alguém tem outra sugestão? Abs Citar
Membros beto-tavares Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 cara chego à bahia dia 23. vou pra chapada (de carro alugado). vou pro UP dia 27. saio do festival dia 04 rumo a morro de Sp ------> bioioepa --> penissula do maraú --> salvador. VOlto pra casa dia 15.01. quem quiser ir junto ta convidado! Citar
Membros Mamah Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Oi, vou fazer mais ou menos o mesmo que vc... vou passar na UP depois vou para Morro de SP, Itaparica, Norte da Bahia e Chapada Diamantina...Vou postar minhas duvidas mais tarde...QUem quiser acompanhar vamos eu e meu namorado. Abraços! Citar
Membros Victor_RJ Postado Dezembro 8, 2011 Membros Postado Dezembro 8, 2011 galera kem tiver nessa intenção ae favor nos contactar pelo = litoral-da-bahia-janeiro-2012-universo-paralello-2011-t56907-60.html ja somos quase 50 pessoas nos reunindo pra passar o ano novo juntos... dps em janeiro vai ter uma galera estendendo pra curtir janeiro por láá... flwwww Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.