Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

oiii alguem pode me dar umas dicas? Meu nome é Daniela e vou sair de Portugal se tudo correr bem dia 8de Dezembro pra conhecer a Bahia e passar o reveillon no UP, tava afim de ir na Chapada Diamantina e depois curtir todo o litoral...é possivel fazer a viagem toda de bus?? ::mmm:

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá. Tambem vou para o UP, depois fazer uma trip dpelo litoral (não para a chapada, já que um fica muito distante do outro). pretendo ficar na bahia até dia 15.01. Fiz um poste aqui no mochileiros: "http://www.mochileiros.com/litoral-da-bahia-janeiro-2012-universo-paralello-2011-t56907.html" dê uma olhada para miores informoções!! já tem algumas pessoas que confirmaram presença!! abraço.

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Buenas, rapaziada!

Sarantakada, blz??

Vou sair de SP tb, mas ainda to montando o trajeto.

A única ctza por enquanto é passar em caraíva lá pelo dia 24 ou 25, depois ir direto pra pratigí. Depois da festa q devo dar uma passada com calma ali pelo sul... Mas nada definido.

Vc é da capital mesmo? Me fala que dia vc ta pensando em sair daqui...

Beijos!

• Membros
Postado
oiii alguem pode me dar umas dicas? Meu nome é Daniela e vou sair de Portugal se tudo correr bem dia 8de Dezembro pra conhecer a Bahia e passar o reveillon no UP, tava afim de ir na Chapada Diamantina e depois curtir todo o litoral...é possivel fazer a viagem toda de bus?? ::mmm:

Oi Daniela, tudo bem?!

Vc está pensando em ficar aqui quantos dias depois do festival?

Porque vai demorar pra ir até a chapada e depois voltar e conhecer todo o litoral...

Não conheço a região tb, mas pretendo descer pro litoral sul até SP, passar por trancoso, itacaré e tal...

Alguém tem outra sugestão?

Abs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

cara chego à bahia dia 23. vou pra chapada (de carro alugado). vou pro UP dia 27. saio do festival dia 04 rumo a morro de Sp ------> bioioepa --> penissula do maraú --> salvador. VOlto pra casa dia 15.01. quem quiser ir junto ta convidado!

• Membros
Postado

Oi, vou fazer mais ou menos o mesmo que vc... vou passar na UP depois vou para Morro de SP, Itaparica, Norte da Bahia e Chapada Diamantina...Vou postar minhas duvidas mais tarde...QUem quiser acompanhar vamos eu e meu namorado. Abraços!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...