Membros joaopaganoto Postado Agosto 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ae pessoal, eu e mais 2 amigos estamos c planos de fazer este roteiro, gostaria de saber do pessoal que foi, se seria possível ? Qual q forma menos custosa de seguir este roteiro? Pretendemos ir em Jan 2012 Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaopaganoto Postado Agosto 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ah sim, estamos com uma meta de gastar algo em torno de R$ 3.000,00 ... Estamos meio perdidos na hora de traçar a rota... Não encontrei este roteiro aqui no fórum ainda.. Se alugém puder dar uma luz aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Prezado amigo, possível é, porém ao meu ver nõ vale a pena fazer um roteiro destes. Minha sugestão é que vc faça Chile e Peru escolhendo alguns lugares de sua preferência e que valha a relação custo X benefício. Outra opção seria vc fazer BA. Uruguai saindo de BA, depois vc retorna p BA e segue para Mendoza fica umas 3 noites e segue para Santiago do Chile, fica umas 3 noites e segue para Pucon a mais bela cidade chilena e com muitas atividades para um mochileiro, incluindo subir o Vulcão Villa Rica fica umas 4 noites e vai para o Deserto do Atacama fica umas 5 noites e faz todos os passeios incluindo Geyser El Tatio, de lá segue para Salta Argentina e retorna para BA, ou tb pode ir do Atacama para o Salar de Uyuni Bolivia e de lá retona para Argentina, este roteiro com 30 dias dá na boa, deixe Peru para uma outra viagem. Quanto ao dinheiro creio q é muito pessoal, depende muito do q vc vai gastar a cada dia, e o q vai economizar. bem espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.