Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 19, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2011 Graaaaaaaaannnnnde Cacius! Quanto tempo rapá?! Bom ver que passou por "nossas terras". O PP sempre me cativou, desde a descoberta numa reportagem de TV até agora, lendo seu relato e lembrando da minha primeira experiência no dito cujo. Diferente de você, quisemos prosseguir mesmo com tempo ruim.... resultado... a vista do cume era o mesmo do A1, tudo branco! A diferença é que lá a frio era 10x maior e o vento nos obrigava a ficar sentados. BURRICE! A melhor opção era mesmo ter ficado descansando no A1 ou voltado, como você fez. Depois de algum tempo aprendi essa lição e fico bem em "desistir" quando vejo que cheguei no meu limite, seja qual for. No mais, parabéns pela trip Cacius! É sempre bom "rever" os amigos! Abração Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 2, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 2, 2011 Grande Danilo Pois é, no sábado de tarde eu realmente não tinha condições de continuar pro cume ou mesmo pro A2. Se o tempo estivesse bom, poderia ter subido no início da noite ou mesmo de ataque, no amanhecer do domingo, pois me sentia realmente bem. Mas como o tempo realmente não abriu, eu não vi motivo, pois não teria visual... não tenho problema de não chegar por não ter condições físicas, mas efetivamente não foi o caso. Foi pura falta de 'tesão' mesmo. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Setembro 5, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2011 Parabéns Cacius, ótimo relato! Sua cara de felicidade diante do prato de risoto está ótima! Se eu for para o sul vamos ver se combinamos eu, vc e o Edver subirmos o PP. Já faz algum tempo que estive lá e peguei tb tempo nublado/frio e não deu para ver nada do cume. Abs, peter Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 6, 2011 Peter, o lugar é fantástico, a bóia tava boa... é claro que eu ia estar feliz! Vamos marcar sim. Tem idéia de quando tu baixas? Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Setembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2011 Cacius: Acho que infelizmente agora só no ano que vem. O negócio tá meio atribulado aqui neste final de ano. Pra ter idéia desde que fiz o Paty no São João com o Edver não trilhei mais nada. Quando for te aviso. Mas vc vai ter que ser o cozinheiro!!! Abs, Peter Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Quando abrir o tempo e eu ver que os tempos são bons eu dou um sinal de vida por aqui...quem quiser fazer o pp dae é garantido tempo bom...hahahaha! abraços! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 12, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Peter, se alguém carregar os mantimentos e equipo, vou de cozinheiro! kkk Amend, vc é de sorte, é? Citar
Membros geovanedasilva Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Cacius, show de bola o seu relato !! abs. Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Postado Setembro 13, 2011 Peter, se alguém carregar os mantimentos e equipo, vou de cozinheiro! kkkAmend, vc é de sorte, é? Opa, sorte é pouco...hahahaha! Se eu te contar que nunca peguei tempo fechado no PP...Sempre céu de brigadeiro e lua cheia! A parte da lua cheia não é sempre hahahaha! Mas já peguei umas 3 vezes! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.