Membros de Honra Raffa Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Valeu pelas fotos cebolex... Falta marcar o próximo. Vamos fazer um aqui em casa? ai sim ! kkk Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 No aguardo Silnei......Aí raffa pena que vc num foi,pois ia até te pagar uma breja que tinha lá de $220,00 pilas o litro.....kkkk Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Cebola Agora eu vi as fotos legal. Só me conta um segredo o andré latiu muito? Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 15, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Como é que é o lance do André?? Latindo muito?? Me conta essa parada!!! Gente, precisamos refazer essas happy hours!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Pô Guileeerrrmmmeeeee , Vc esqueceu no encontro aquele cachorro latindo o tempo todo? Era o André Perfeito Labrador! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 15, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 É VERDAAAAADEEEEEE!!!!!!!!!! Pode crer, esqueci mesmo!!!! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Podem ficar tranquilos que estou vacinado...rs e hj fiz banho e tosa Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 boa André. bjs au au Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 15, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 André, qual desses era teu apelido? Rex Fido Sultão Pluto Chimba (ou Ximba??) Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Setembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Meu deusis onde essas pessoas vão parar.Só o que faltava ele sair latindo atrás da garçonete prá pedir uma breja...kkkkkkkk Se soubesse dessa ia levar um pouco de ração de casa prá ele petiscar...kkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.