Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 23, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Fábio, ainda não temos data marcada. Por falar nisso, muito pouca gente foi no último... Pessoal, podem dar sugestões de locais e datas!!!! Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Fala ai...Pois só : Guilherme,André,Silnei,Eu e a Dani fomo lá debaixo de garoa e muita friaca......O 'Déo furou...kkkk Vamos marcar outro sim embreve.... Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Puta essa é a dupla OS AMARRADOS.kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Os 5 corajosos num sabado à noite numa friaca de 10ºgraus e garoa chata..........mas comparecemos ao contrário de alguns que prometeram presença,quero ver se irão na próxima.... Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Dos 4 aqui eu era o mais bebado,pois minha SODA tava choca pacas.......kkkkkkkkk A Joyce queria ver as fotinhas...........tá aí ó !!!!!!!!! E bem que o Mauro podia ter aparecido tb....Vamos marcar outro desses povo!!! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Agosto 29, 2011 Admin Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Valeu pelas fotos cebolex... Falta marcar o próximo. Vamos fazer um aqui em casa? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.