Membros Aninhap Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 eu tb vou Link para o comentário
Membros Helderzito Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Opa, vou tentar marcar presença sim =) Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Eu vou... alguém sabe se paga para entrar. estão me perguntando... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 15, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Não, André, não paga pra entrar. O que você consumir é marcado numa comanda, pra pagar quando for embora. Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vou passar a tarde na galeria do rock prá ver uns amigos tocarem uma homenagem à Raulzito(estão convidados,é as 14hs e gratuito).... Mas é isso,vou fazer um convite geral pra galera das antigas do ""Radicais Livres-SP""....... Boa semana prá vcs Link para o comentário
Admin Silnei Postado Agosto 16, 2011 Admin Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Vou passar lá! :'> :'> :'> :'> Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Quem mais...Quem maissssssss????? A Joyce tá fazendo pouco caso pela distância e num quer comparecer.kkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 iNTÉ AMANHÃ GALERA..........QUEM MAIS ????? DÉO JÁ CHAMEI O POVO NOS EMAILS TB... Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 fala seus zé ruelas cebola e déo eu não vou porque estarei trampando na Achiropita, mas se depois desse bar, voces quiserem colar no rock and roll no bixiga. vou estar por la e domingão é nós na passeata do Raul abs Link para o comentário
Membros fabio.roots Postado Agosto 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 qdo é a proxima quero ir Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.