Membros Helderzito Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Opa, vou tentar marcar presença sim =)
Colaboradores Andrevertical Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 Eu vou... alguém sabe se paga para entrar. estão me perguntando...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 15, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 15, 2011 Não, André, não paga pra entrar. O que você consumir é marcado numa comanda, pra pagar quando for embora.
Membros de Honra cebola Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2011 Vou passar a tarde na galeria do rock prá ver uns amigos tocarem uma homenagem à Raulzito(estão convidados,é as 14hs e gratuito).... Mas é isso,vou fazer um convite geral pra galera das antigas do ""Radicais Livres-SP""....... Boa semana prá vcs
Membros de Honra cebola Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2011 Quem mais...Quem maissssssss????? A Joyce tá fazendo pouco caso pela distância e num quer comparecer.kkkkkkkkkk
Membros de Honra cebola Postado Agosto 19, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2011 iNTÉ AMANHÃ GALERA..........QUEM MAIS ????? DÉO JÁ CHAMEI O POVO NOS EMAILS TB...
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 19, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2011 fala seus zé ruelas cebola e déo eu não vou porque estarei trampando na Achiropita, mas se depois desse bar, voces quiserem colar no rock and roll no bixiga. vou estar por la e domingão é nós na passeata do Raul abs
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.