Membros casmendes87 Postado Agosto 10, 2011 Membros Postado Agosto 10, 2011 Boa noite a todos... Estou aqui para pedir a vocês dicas de reveillon pelo Brasil. Tenho preferencia por um reveillon em local de praia e gosto mtuuu de festas de reveillon. Estou viajendo acompanhado... Se puderem me ajudar, quaisquer dicas serão bem vindas. Vlwss Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 10, 2011 Colaboradores Postado Agosto 10, 2011 Ola casmendes87, agora vai depender muito da sua localização, de quanto esta disposto a gastar nessa sua trip e mais "N" fatores. Por experiencia propria, passei viradas em: Florianopolis, a queima de fogos na ponte "cartao postal da cidade" eh incrivel dura horas, sem contar que la vc esta bem servido em relaçao a praias, tem a lagoa da conceição tb uma maravilha para passeio de casal, eu gostei do caiaque...da pra levar sua mina lah pro meio do lago e balançar o caiaque..rs da pra descontar td a TPM dela do ano todo...hehehe "brinks" tem ainda as Dunas..q cara...sao uma delicia...a culinaria do lugar tb eh espetacular... Paraty, um ótimo lugar...mta gente animada...as praias de Paraty nao sao boas para banho mais logo ali em Trindade tem praias maravilhosas...a queima de fogos tb eh mt legal... Temos a virada do Rio, centro, tb um bom lugar...a "cidade maravilhosa" oferece mt beleza e atrativos interesantissimos para o final de ano.. Sao Paulo, aqui tem as viradas do litoral paulista, Riviera, rola lual na praia a noite toda..a queima de fogos da regiao tb eh D+ Caragua - aquele centro vira uma loucura..rs mt bom tb... e o centrao de SP na Paulista..q eu msm nunk fui ent nao tem como aconselhar...mais pela Globo da pra ver que lah "o bicho pega" rsrs Ficam minhas humildes dicas...eu to pensando em ir pra Natal, to tentando organizar as ferias do pessoal pra poder curtir no Norte,,,se nao rolar, 2º plano eh Floripa...a Ilha eh D+ tenta dar uma fuçada no forum, tem bastante coisa sobre diversos lugares... vamos aguardar mais dicas do pessoal... abraços Citar
Membros diegoholiveira Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 galera, eu to procurando um lugar no litoral de SC para passar o reveillon. Dicas? Quero um lugar que tenha principalmente uma vida noturna boa e preço razoavel. Citar
Membros Francisco Falcão Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Fala Diego, Tenho algumas sugestões... Bombinhas, Florianópolis, Garopaba, Palhoça... É claro que Florianópolis é mais agitado, porém a Cidade fica lotada. Aqui vai a minha dica de Florianópolis: Pra você aproveitar legal, aconselho alugar um carro... mas paciência que é muito trânsito. Se vc ficar na Lagoa da Conceição é legal pq tem muitos bares e restaurantes a sua volta e a Lagoa fica no meio da Ilha, ir para o Norte ou Sul da Ilha fica mais fácil. Passear a pé de dia ou a noite é ótimo. Porém não tem lugar para tomar Sol. O legal é você pegar o carro e ficar um dia em cada Praia... Praia da Joaquina, Praia dos Ingleses, Praia do Costão, Jurerê, Jurerê Internacional, Barra da Lagoa... e você saindo da Lagoa da Conceição é mais fácil... eu fiz isso fora de temporada e curti muito toda a ilha. Bombinhas, Garopaba e Palhoça tb é muito bom e claro, menos gente. No Portal HLT você encontra a relação dos Estabelecimentos de todas as Cidades de SC. Abraço e ótima viagem Citar
Membros aline_rj Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 SE for ficar em Floripa, sugiro ficar na Lagoa da conceição. Pois muita coisa rola por lá e vc não precisa encarar o transito de 4 horas (que eu já peguei no reveillon passado). Citar
Colaboradores Lucianook_Fpolis Postado Novembro 2, 2011 Colaboradores Postado Novembro 2, 2011 Cara.. Sou de Floripa.. e posso garantir que o Reveillon aqui é Show.. Jurerê tem um Releillon 10 pontos.. Centro de floripa.. 9 pontos.. 01 ponto neegativo porque no meio de tanta gente Bonita.. tem Muita gente Feia inclusive )kkkkkkkkkkk Mais se quer passar um reveillon 10 Pontos... Praias.. Badalação.. Balneario Camburio e demais também.. Indico sem duvida.. BC e Jurerê.. só escolher.. Citar
Membros Lívia Julienne Lima Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Olá pessoal, estou em busca de companhia e um lugar legal para passar o reveillon. Tenho preferência por praia e pensei em Parety/RJ. Estou aceitando sugestões. Quem estiver interessado ou quiser dar alguma dica mande mensagem. Abraços Lívia Citar
Membros Reifael Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Tbm estou procurando lugar. Vou eu minha namorada (por enqnt), estou pensando em algum camping em Paraty. Alguém conhece algum bom ou mais alguém vai p lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.