Membros Vassy Postado Setembro 11, 2008 Membros Postado Setembro 11, 2008 Olá a todos!! Vou me casar em dezembro e depois de muitas duvidas resolvemos voltar ao Ceará. Só conheço Morro Branco, Canoa Quebrada e Fortaleza, quero muito explorar mais as belezas naturais do Ceará. Devemos fechar com agência o seguinte 3 dias em Fortaleza 2 em Jeri e depois alugamos um carro e ficamos 7 dias rodando por la. Será q vcs poderiam me dar um help me passando um roteiro legal. ah! importante!! é um carro de passeio comum e não uma 4x4. Obrigada Citar
Membros de Honra murillus Postado Setembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2008 Devemos fechar com agência o seguinte 3 dias em Fortaleza 2 em Jeri e depois alugamos um carro e ficamos 7 dias rodando por la. nao entendi... ficamos 7 dias rodando por la? onde? em jeri? mas eu faria 3 a 4 dias de jeri e so 2 dias em fortal... se tiver mais 7 dias vale a pena ir a canoaquebrada tb ou quem sabe ir a serra de guaramiranga ou mesmo quixada... []s Citar
Membros Vassy Postado Setembro 12, 2008 Membros Postado Setembro 12, 2008 Bem o roteiro inicial será o seguinte. 2 dias em Fortaleza 2 dias em Jeri 1 dia em Fortaleza Depois disso teremos 7 dias livres por lá sem pousada e sem destino, queria um roteiro legal para esses 7 dias. Obrigada Citar
Membros de Honra murillus Postado Setembro 19, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2008 Vassy, Se vc preferir, faça um pacote com as agencias locais... geralmente existe um serviço que te leva aos locais turisticos... sao topics que juntam cerca de 8 pax e saem passeando por ai... Vale a pena ir a quixada, ou guaramiranga, ou lagoinha, ou ubajara... todos sao lugares muito bonitos... espero ter ajudado... Citar
Membros tianafraiji Postado Novembro 4, 2008 Membros Postado Novembro 4, 2008 Estamos indo a Fortaleza em dezembro. Estive dando uma lida no bate-papo de vocês e não resisti, tive que entrar também... Vamos, eu, meu marido e nosso beb^de 7 meses. Estamos pensando em dar um pulo em Lagoinha, ou Trairi, passar uma semana conhecendo estas praias. Como vocês conhecem bem a região, gostaria de umas dicas de hospedagem, pois como vamos com o nosso Rafique, não podemos entrar em roubada. Espero que possam ajudar... Valeu! Tiana Citar
Membros leo09 Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Ola.. Estou indo ate Canoa Quebrada agora no reveillon.. gostaria de conhecer algumas praias do CE, desde a divisa com o RN até Canoa Quebrada. Se alguém poder propor um roteiro interessante agradeço muito!! Tenho 4 dias para conhecer praias.. depois chego em Canoa e passo mais 4 dias la Abraço a todos Citar
Membros de Honra murillus Postado Dezembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2008 Se alguém poder propor um roteiro interessante agradeço muito!! de natal a fortaleza eu prefiro estas praias: galinhos/rn ... 300 km de fortaleza ... icapui/ce ... 150 km de fortaleza ... canoaquebrada/ce ... 120 km de fortaleza ... prainha do canto verde/ce ... 90 a 10 km de fortaleza ... barro preto/ce ... 50 km de fortaleza ... Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 26, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2008 queria tirar um dia p/ fazer passeio diferente, alem d praia, praia e praia. Pensei em Quixadá ou Guaramiranga, pois queria ver um pouco mais do Ceara, do q apenas litoral... Mas c/ certeza vou ter q escolher um dos 2, pois não vou ter tempo p/ os 2... alguem sugere algo? tb queria sugestao d agencia q faça esse tipo d passeio. Feliz Ano Novo! Citar
Membros de Honra murillus Postado Dezembro 28, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2008 Quixadá ou Guaramiranga Pena nao poder ir aos dois pois sao duas cidades muito bonitas Guaramiranga é mais proxima e sempre verde... digo que é outro ceará... Quixadá é muito legal pra quem curte esportes radicais tipo voolivre e rapel... []s Citar
Membros Danilo Cardan Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Peço ajuda, procuro camping para acampar com a familia no mês de setembro no litoral cearense. Valeu obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.