Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Fale mais sobre o rafting e o vulcão. li um relato sobre EL MISTI, parece que são pelo menos dois dias de treking, com camping à noite, é isso mesmo? Sim... São dois dias de caminhada, só que são inesquecíveis. De uma clicada no meu relato aqui em baixo. Lá tem algumas fotos de Arequipa e principalmente do trekking no vulcão. Sobre o rafting, o legal é que a agua é muito, MAS MUITOOO GELADA. E no meio do percurso o guia faz uma parada para você pular de uma pedra direto na água. Coisa de doido. Lima, Arequipa, ICA e Cuzco são citys completamente diferentes. Cada uma tem seu clima, suas belezas e seus mistérios. Só que Arequipa é sem duvidas a mais bonita. Não é a toa que é conhecida como Cidade Branca. Abraços, Felipe Silva Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 22, 2011 Colaboradores Postado Agosto 22, 2011 Penso em um roteiro parecido com o seu para o Peru no ano que vem. 1º Rio - Lima 2º Lima 3º Lima - Ica (Laguna Huacachina) 4º Laguna Huacachina (Ilhas Ballestas e Reserva Nacional de Paracas) 5º Ica - Lima 6º Lima 7º Lima 8º Lima 9º Lima - Cusco 10° Cusco 11º Cusco - Águas Calientes 12º Águas Calientes - Cusco 13º Cusco 14º Cusco 15º Cusco - Arequipa 16º Arequipa 17º Arequipa (Canion del Colca) 18º Arequipa (Canion del Colca) 19º Arequipa 20º Arequipa - Rio Também não curto aquelas viagens feitas na correria,onde você somente passa e não conhece realmente os lugares onde esteve. Deixei Puno de fora,pois pelo que tenho pesquisado não é uma cidade tão imperdível,então prefiro deixá-la para a próxima,quando for a Bolívia. Citar
Membros Cristiano Carrijo Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Postado Agosto 25, 2011 Ficou bem parecido mesmo, Gabriel. Eu não deixaria de fazer o sobrevoo nas linhas de Nazca. Para mim é a segunda atração do Peru. Pq vc não tira um dia de Lima e passa para Ica, aí, saindo de Ica, vai a Nazca e volta no mesmo dia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.