Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Fale mais sobre o rafting e o vulcão. li um relato sobre EL MISTI, parece que são pelo menos dois dias de treking, com camping à noite, é isso mesmo? Sim... São dois dias de caminhada, só que são inesquecíveis. De uma clicada no meu relato aqui em baixo. Lá tem algumas fotos de Arequipa e principalmente do trekking no vulcão. Sobre o rafting, o legal é que a agua é muito, MAS MUITOOO GELADA. E no meio do percurso o guia faz uma parada para você pular de uma pedra direto na água. Coisa de doido. Lima, Arequipa, ICA e Cuzco são citys completamente diferentes. Cada uma tem seu clima, suas belezas e seus mistérios. Só que Arequipa é sem duvidas a mais bonita. Não é a toa que é conhecida como Cidade Branca. Abraços, Felipe Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Penso em um roteiro parecido com o seu para o Peru no ano que vem. 1º Rio - Lima 2º Lima 3º Lima - Ica (Laguna Huacachina) 4º Laguna Huacachina (Ilhas Ballestas e Reserva Nacional de Paracas) 5º Ica - Lima 6º Lima 7º Lima 8º Lima 9º Lima - Cusco 10° Cusco 11º Cusco - Águas Calientes 12º Águas Calientes - Cusco 13º Cusco 14º Cusco 15º Cusco - Arequipa 16º Arequipa 17º Arequipa (Canion del Colca) 18º Arequipa (Canion del Colca) 19º Arequipa 20º Arequipa - Rio Também não curto aquelas viagens feitas na correria,onde você somente passa e não conhece realmente os lugares onde esteve. Deixei Puno de fora,pois pelo que tenho pesquisado não é uma cidade tão imperdível,então prefiro deixá-la para a próxima,quando for a Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano Carrijo Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Ficou bem parecido mesmo, Gabriel. Eu não deixaria de fazer o sobrevoo nas linhas de Nazca. Para mim é a segunda atração do Peru. Pq vc não tira um dia de Lima e passa para Ica, aí, saindo de Ica, vai a Nazca e volta no mesmo dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.