Membros TATI HOFFMANN Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Olá pessoal.... sou nova por aqui....mais vamos lá... Estou bolando uma viagem com minha família (marido, sogro e sogra) em janeiro... quando tiramos nossas férias! Vamos sair do Brasil dia 21/01 de madrugada e voltar dia 10/02 - passagens já compradas! 20 dias no total! A idéia é a seguinte: Chegamos em Miami dia 21/01/12 por volta das 14:00. Pegamos um voo até NY e de lá vamos começar a nossa trip (se posso assim dizer, rs) De NY vamos voltar para Miami de carro, parando e conhecendo alguns lugares... é claro, que já sabemos que não iremos conseguir explorar muito cada lugar.... mais vamos tentar passear e fazer umas comprinhas o maximo que der!! Dois lugares - NY e Miami, já sabemos que iremos ficar mais tempo... o restante é coisa de 1 dia mesmo.... As cidades que estão em pauta são: * NY - 4 a 5 dias (1 desses dias vamos usar para ir a Hunter Mountain) * Philadelfia - 2 dias * Washington - 1 dia * Petersburg (Virginia) - 1 dia * Greensboro (Carolina do Norte) - 1 dia * Charolotte (Carolina do Norte) - 1 dia * Columbia (Carolina do Sul) - 1 dia * Savannah (Georgia) - 1 dia * Jacksonville (Florida) - 1 dia * Miami - 3 dias * Key West - 3 dias Enfim.... ainda estou fazendo algumas pesquisas em relação aos lugares, coisas a visitar.... nós não somos muito o tipo de gostamos de museu e igreja... preferimos os pontos turísticos naturais e modernos... Se algum tiver alguma dica de qq um desses lugares (hospedagem, restaurante, pontos turisticos...), ou sugestão de alguma alteração... eu agradeço muito! Espero ter conseguido expressar a ideia... Abraço Citar
Membros Rafaela Negrini Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Boa Tarde; E então como foi sua viagem. Gostaria de umas dicas... E qnto tempo é de NY a Miami? Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.