Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Vareja

Posts Recomendados

• Membros
entendi vinialor,valeuu...mas caso eu não faça a trilha,e esteja durmindo no lado sul, como posso ir pro norte? pra conhecer os dois lados da isla del sol sem fazer a caminhada..

De nada!

Então, a outra opção além de caminhar é pegar um outro barco que faz a viagem de um lado a outro. Se eu não me engano esse barco sai do lado sul por volta de 10 e pouco da manhã, mas confirme isso certinho lá...

Tem um pessoal que prefere pegar esse barco até o lado norte e voltar ao lado sul caminhando, pois dizem que a trilha sentido sul tem menos subidas. De qualquer forma é outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, muito boa tarde.

Gostaria de pedir ajuda para indicação de hotel na Isla del Sol. Vou com a minha mãe, mas não temos frescura. Apenas queremos que tenha banheiro privativo. No mais, sendo limpo já tá valendo. Vi que tem algumas opções pelo booking.com, mas os que estão bem avaliados estão bem caros. Alguém saberia me dizer sobre o Hostal Jacha Inti, e sobre o Hostal del Sol?

Agradeço a quem puder, abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores

Chegando lá, vão ter várias opções de hospedagem...

Normalmente umas casas (kitnets, podemos dizer) que os moradores alugam.

Acho que deixando pra reservar no dia vão poder escolher mais, por um preço melhor.

Fiquei hospedado com o Walter (mais detalhes no meu relato na assinatura) e nao me arrependo!

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, muito boa tarde.

Gostaria de pedir ajuda para indicação de hotel na Isla del Sol. Vou com a minha mãe, mas não temos frescura. Apenas queremos que tenha banheiro privativo. No mais, sendo limpo já tá valendo. Vi que tem algumas opções pelo booking.com, mas os que estão bem avaliados estão bem caros. Alguém saberia me dizer sobre o Hostal Jacha Inti, e sobre o Hostal del Sol?

Agradeço a quem puder, abraços.

Olá!

então, se você pretende ficar no lado sul, acho que a melhor opção é mesmo não fazer a reserva. Chegando lá, já na saída do barco tem várias pessoas oferecendo hospedagem. Acabo de voltar de lá, ficamos no Inca Palace (acho que era assim o nome...) pagamos 140 bolivianos, quarto com banheiro privativo e café da manhã... o café da manhã não era grande coisa, e acho que talvez dê para negociar um preço mais baixo sem o café, e ir comer em outro lugar... Mas tinhamos uma vista incrível do nosso quarto! O hotel tinha água quente, mas no dia seguinte faltou água... rs

Link para o comentário

• Membros

Cara eu me hospedei em um "hostel" no lado sul, um amarelo que nem nome tem.

Paguei 30 bolivianos por um quarto, sem café e nada do gênero.

Todavia, o que me fez ficar lá foi a vista: putz, tinha um deque que ficava de frente para o lago, estupidamente sensacional.

Faltou água, privada entupida e outros problemas, mas a vista, indescritível.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Estou com um roteiro apertado e achava que teria que cortar copacabana. Viajo hj a noite de cusco a la paz, pretendo fazer o downhill na quarta feira e na quinta cedo voltar a copacabana pra pegar o barco das 13h para o lado sul da ilha. Mas já pretendia seguir viagem no dia seguinte pela manhã. Então, queria saber o que vale a pena. Pernoitar na ilha e voltar com o primeiro barco para Copacabana? Que horas esse barco sai? Ou pegar o último barco no mesmo dia? Que horas sai esse? Sei que o ideal era fazer a trilha norte sul, mas é isso ou cortar copacabana.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Rafael

os horarios dos barcos estao no topico, dá uma lida. mas nao vai dar tempo, voce está considerando o tempo que vai levar de barco de Copa até a ilha e depois o tempo que precisa pra fazer a trilha? Busqye essas informaçoes que estao todas disponiveis aqui ou nos relatos que vao te ajudar a planejar e montar o teu roteiro!

Déia

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoas, juro que procurei (e mto), mas não encontrei a resposta!

Alguém tem informação recente do primeiro barco que sai da Isla rumo à Copa?

Vou passar a noite na Isla e quero tentar pegar no outro dia, um ônibus rumo à La Paz às 13:30..será que rola?

Eu preciso estar em La Paz às 20 horas..então não tenho como voltar mais tarde da ilha.

Abs!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Opa... buenossssss!!

Primeiro você precisa ver se vai voltar com saída da parte Norte ou da Parte Sul.

De ambos os lados tem barcos, porém, do Sul a frequência é menor.

Os barcos não saem muito cedo, porque normalmente os hóspedes da ilha tomam primeiro o 'desaiuno' para depois seguir para o barco.

Na parte Sul, tem um as 10 horas e estou para garantir que deste lado não tem outro mais 'temprano'.

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...