Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Vareja

Posts Recomendados

• Membros

Galera e ai blz? li li li mas estou confuso, vamos ver se conseguem me ajudar...

Quero sair de Cusco com destino a Puno no dia 28 a noite, chegando em Puno lá pelas 5:30 da manhã do dia 29, correto?

Pela manhã pretendo conhecer o lago titikaka e a ilha de uros, retornando, almoçando e seguindo a copacabana as 13:30, é isso mesmo? Chegando em copa lá pelas 17:00, é possível neste horário conseguir ir até a Isla del sol? ou terei que dormir em copa e seguir no dia seguinte?

Outra, suponhamos que durma em Copa, (visto que, pelo que vi o último transporte copa-isla del sol é as 13:30), e saia no barco das 8:30 do dia 30 até a isla... é possível visitar a parte mais curta da ilha neste dia e voltar a copa no mesmo dia para Copa, seguindo puno e, por fim, chegar pela manhã do dia 31 em Cusco???

Não sei se me fiz entender....

Se estiver tudo errado, vou dizer os dias que estarei livre e vamos ver se vcs me ajudam, terei os dias 28, 29 e 30 de agosto livres, quero conhecer, puno, lago titikaka, urus ou outro passeio legal, seguir a copa e isla del sol, tendo que retornar a Cusco até dia 31, pois meu voo sai as 14:40 de Cusco com destino ao Brasil...

Se alguém puder ajudar agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

tem umas postagens do Leo RJ que ele dá exatamente essa dica pra quem quer conhecer urus. eu paguei 15 soles mas eram duas pessoas, o preço era 20 soles em dez/2012, o preço nao deve ter mudado muito, pechinche sempre. o passeio sai umas 16:30, pq tem o fuso de 1 hora a menos do peru em relação a Bolívia.

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal,

Estou planejando meu mochilão e gostaria de mais informações (quais onibus pegar, melhores horários, dicas de hospedagem, etc) sobre o trajeto La Paz para Copacabana, indo para Titicaca e Isla del Sol, retornando a Copacabana para ir para Puno e, finalmente, chegar em Cuzco.

Será minha primeira vez e ainda estou um pouco perdida.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...